Prólogo

58 11 6
                                    

𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘌𝘮𝘰𝘳𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘌𝘮𝘰𝘳𝘺 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺𝘴 𝘦 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘳𝘢 𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦?.

𝘌𝘮𝘰𝘳𝘺 𝘰𝘶 𝘔𝘰𝘳𝘺 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢, 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦̂-𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘰𝘮𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘺𝘢𝘴, 𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘷𝘪𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪-𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘦́𝘶, 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰𝘴.

𝘌𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘭𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘢𝘻 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴, 𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘌𝘮𝘰𝘳𝘺 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘨𝘳𝘢𝘤𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘭𝘦𝘵𝘰 "𝘿𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞́𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙪𝙨𝙖𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤𝙨 𝙣𝙤 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙧𝙢𝙖𝙨" "𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚́ 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤"

𝘈 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰𝘨𝘦̂𝘯𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺𝘴, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦̂-𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢, 𝘴𝘰́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰.

𝘑𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 2 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘙𝘋𝘈, 𝘚𝘪𝘮𝘰𝘯 𝘊𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭 𝘦 𝘚𝘪𝘳𝘦𝘯𝘢 𝘈𝘭𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘦 𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘚𝘪𝘮𝘰𝘯, 𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘰𝘴 𝘢̂𝘯𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘢'𝘷𝘪𝘴, 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰.

𝘓𝘰'𝘢𝘬 𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺, 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘪𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘫𝘢́ 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘪𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘨𝘰𝘴 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘙𝘋𝘈, 𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘭𝘥𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰̂𝘮𝘦𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘢𝘰 𝘳𝘢́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘦́ "𝙊𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙛𝙪́𝙧𝙞𝙖" 𝘖𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘶́𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘢̂𝘮𝘣𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘮.

𝘓𝘰'𝘢𝘬 𝘮𝘢𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦 𝘥𝘦 4 𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢𝘮 𝘴𝘢𝘪́𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘷𝘪𝘷𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, 𝘭𝘰'𝘢𝘬 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘦𝘮 𝘢𝘪, 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰.

𝘌́ 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘱𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘢𝘲𝘶𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰, 𝘼𝙗𝙨𝙤𝙡𝙪𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙚𝙣𝙝𝙪𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙖𝙥𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙇𝙤'𝙖𝙠.

𝘖 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘳𝘢, 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘕𝘈 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘻𝘪𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘭𝘢𝘣𝘰𝘳𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰, 𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦̂ 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘴𝘪𝘮 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘣𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘢́𝘵𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦 𝘴𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘵𝘬𝘢𝘺𝘯𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘦 𝘢́𝘨𝘶𝘢.

𝘕𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘭𝘪́𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴, 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘳𝘢𝘴𝘱𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘻!.

𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘰́ 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘮𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘺𝘢𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺𝘴 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘴𝘢̃𝘰, 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘭𝘰'𝘢𝘬 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢-𝘴𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘭 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eii pessoal, aqui é a taerin, espero que tenham gostado desse prólogo, eu particularmente não sou muito boa com essas coisas, estou melhorando, e votem ok?, porfavor eu preciso saber se estão gostando, comentem também.

Eu sei que é chato por causa dos anúncios, mas assim vocês estão me ajudando 😭😭, porfavor, eu tenho bloqueio de criatividade quando não vejo retorno, também sou muito paranóica, vou pensar que não estão gostando.

𝙀𝙮𝙚𝙨 𝙤𝙛 𝙁𝙪𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora