O plano de Emory se iniciou cedo, logo após a saída do seu pai, quaritch ficaria fora o dia todo, já que ele estava auxiliando alguns soldados na escolta de algumas escavadeiras, estavam coletando um tipo de minério muito valioso existente ali em um ponto específico da floresta.
Ele também estava nas buscas pelo seu filho mais velho.
-Se vocês forem precisam ir logo- diz norm preocupado. -se seu pai chegar e não encontrá-la será capaz de decepar nossa cabeça.
-Ai para de ser tão medroso assim norm-retruquei provocativa- até parece que ele se importa tanto assim comigo.
-claro que ele se importa idiota ele é seu pai. -sirena rebate revirando os olhos.
-Vamos ir logo, parem de enrolação! -disse Bob entrando pela porta.-
Entramos no helicóptero e fomos até o Recife, onde se encontravam as tribos metkaynas, precisavamos apenas localizar a árvore das almas onde se encontrava o neteyam, ou pelomenos oque restou dele.
-Meudeus, to começando achar que foi uma péssima ideia ter aceitado isso.- diz Simon.
-Esses nativos vão fazer picadinho de nós. -diz sirena.
Pousamos o helicóptero em uma área afastada do Recife, iríamos trafegar de barco até a árvore das almas.
Estávamos tentando o máximo não chamar atenção, assim que localizamos a árvore enviamos Bob e Rick para baixo, eles iriam coletar amostras do DNA de neteyam, para fazermos um avatar dele.
Sabemos que a morte de alguém deve ser respeitada, e trazer alguém dos mortos não era uma boa ideia, mas só Deus e eywa sabia o quanto a família Sully estava sofrendo, principalmente o Sully do meio, o garoto estava transtornado, já ouvi um ditado de uma professora minha, quando "matamos" alguém perdemos o rumo da vida, nossas mentes ficam atribuladas e a culpa é constante.
Lo'ak não merecia isso, não foi culpa dele, foi culpa do meu pai, que inclusive estava vivendo muito bem com a vida.
-Consigam substâncias do cérebro dele, podemos fazer uma modificação e recuperar um pouco de sua memória, usaremos um líquido injetável ao cérebro do avatar. - Simon fala no comunicador enquanto anota em seu aparelho.
-Ai, Acha que eles vão aceitar o filho voltar dos mortos assim?. -pergunta sirena. -Porque eu particularmente não iria querer conta com alguém que já morreu.
Simon revira os olhos e ignora o comentário da loira.
-Ah qual é Simon!. -ela diz indignada.
-Já chega vocês dois!. -me intrometo. -O Bob e o Rick estão a meia hora lá embaixo e não respondem ao comunicador!.
Poucos segundos após minha reclamação os garotos surgem na margem do oceano com os potinhos de amostras ocupados agora por DNAs na'vi, também tinha uma coisinha azul brilhante.
-Oque é isso Bob?. -sirena pergunta curiosa.
-Hello é pele de na'vi, não consegue distinguir as coisas agora loirinha?. -responde Simon com Tom sarcástico.
- Peraí, você raspou a pele do garoto!?, credo que horror. -disse sirena fazendo cara de nojo.
-A pergunta é, ainda existe restos dele?, já se passaram 7 anos, como isso é possível?.- pergunto totalmente confusa.
-Simplesmente Pandora querida, Os na'vis só entram em decomposição fora da água, essas algas tem sais minerais e outros tipos de conservantes que preservam a pele dos seres. -Simon explica cautelosamente para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙮𝙚𝙨 𝙤𝙛 𝙁𝙪𝙧𝙮
Teen FictionA morte repentina do seu irmão Neteyam fez com que Lo'ak se tornasse um monstro frio e impiedoso sedento por vingança, dizimando qualquer resquício de vida humanoide já existente no planeta. 𝑨𝒃𝒔𝒐𝒍𝒖𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐 𝒆𝒔...