-"Eu espero que tenham um ótimo descanso" você mencionou fazendo uma pequena reverência em frente a dois túmulos, um ao lado do outro "Mamãe, papai nos veremos do outro lado" você sorriu se despedindo deles para voltar para casa.
Ia ser uma longa caminhada, você cumpriu o desejo de seu pai de ser enterrado ao lado de sua mãe quando ele morresse, e ela havia sido enterrada em sua cidade natal.
A cabana que agora era sua casa solitária, ficava a vários quilômetros daquela cidade, submersa na floresta, local originalmente pertencente a seu pai.
-"Acho que não vou chegar antes do anoitecer... Eu vou ter que procurar um refugio no mato" você pensou alto vendo como estava escurecendo.
Você encontrou um espaço entre as montanhas ao lado da floresta, onde entrou em uma pequena caverna em busca de fugir do frio da noite.
Você fez uma fogueira com algumas folhas secas, ramos e troncos que recolheste pelo caminho.
Da sua mala de viagem você tirou uma cestinha com comida, para que você pudesse jantar e depois dormir de estômago cheio, para poder continuar sua caminhada pela manhã sem nenhum problema.
No final do jantar, você se deitou no chão ao lado da fogueira que restava apenas as brasas dela, lentamente se agarrando a ela, e você cedeu ao sono.
Embora seu descanso não tenha durado muito, você ficou alerta ao ouvir ruídos do lado de fora, entre passos e ofegos.
Aos poucos seus olhos foram se acostumando com a escuridão, permitindo que você mal enxergasse o lado de fora da caverna onde estava ao luar.
De quatro você se aproximou da saída disso, para observar lá fora.
- "Socorro!"Um homem disse quando viu você espiando e não hesitou em ficar na sua frente, pegando seus ombros e empurrando você para o chão, ficando em cima de você, ambos dentro da caverna.
Antes que você pudesse dizer uma palavra, ele cobriu sua boca.
-"Tem um demônio... lá fora..." eu disse tremendo e agitado
Você notou que algumas gotas caíram em seu rosto, grossas demais para serem suor ou baba.
Sangue.
Você soube na hora ao colocar as pernas no abdômen do sujeito para empurrá-lo para fora do seu abrigo, fazendo com que ele batesse com a cabeça no topo da entrada da caverna.
Você enxugou a bochecha com um pano que continha e jogou fora, entrando o mais fundo possível na caverna para estar no fundo dela, segurando sua mala de viagem e observando a floresta e o homem no chão.
Você cobriu a boca e regulou a respiração ao ver outra figura se aproximar para afastar o assunto.
O silêncio foi mantido por alguns segundos até que conseguiu ver novamente uma figura na entrada da caverna.
-"Senhorita..." uma voz que parecia cheia de angústia mencionou.
Você ficou em silêncio, olhando para ele, vendo como ele se aproximava e deixava algo no chão.
-"Seu lenço..." murmurou antes de sair dali
Aquela situação chamou sua atenção e você pegou seu lenço com cuidado.
Você ficou alerta o resto da noite, até que começou a amanhecer.
Nesse momento você saiu do esconderijo para poder retomar seu caminho.
Você viu o lenço nas suas as mãos, com uma mancha de sangue e você inclinou a cabeça.
Realmente somos uma família de sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Demônios! - (Hantengu, Karaku, Urogi, Sekido, Aizetsu) x Leitora
FanfictionNo caminho para casa, algo particular e algo que você achava impossível aconteceu, um demônio permitiu que você fugisse e permanecesse vivo. Perceber que em sua família você tinha algo especial que antes se recusava a acreditar que era real... Por c...