-"Ele parece muito chateado..." você murmurou, olhando para o demônio de olhos vermelhos ao longe.
Ele estava fora da cabana, aproveitando a noite, Karaku havia saído para comer alguma coisa.
-"Você realmente tinha que seguir aquela promessa boba que fez quando era pequena (S/n)? Ugh... casar com o primeiro que te pedir... sério, você ficou impressionada no momento que ele me pediu, mas foi Eu realmente vou conseguir ser esposa daquele demônio? Eu e minha imprudência..." você suspirou, falando consigo mesma encostada em um pilar.
"Eu tenho cinco maridos agora por causa da minha promessa, e eu nem sequer os conheços... e agora não é como se eu pudesse fugir deles..."
-"Seu murmúrio é irritante!" Sekido gritou com você da onde ele estava fazendo você pular.
-"Não grite comigo! Ou eu grito com você também!" Você disse a ele agora se escondendo atrás do pilar e apontando para ele.
Você não pôde deixar de soltar um pequeno grito ao vê-lo se aproximar e aparecer na sua frente em um momento, olhando para você com a testa franzida e cerrando os dentes.
-"Ouse falar assim comigo de novo, mulher", disse ele sério.
Você ficou em silêncio, olhando para ele, e saiu do seu esconderijo, para ficar na frente dele, sem nada para te proteger.
Mas em vez de gritar com ele, você sorriu antes de falar com ele.
-"Mulher sim, sua mulher" você riu um pouco
Isso deixou o demônio completamente confuso, sem entender o que você queria dizer.
-"Você já jantou? Você deve estar mal-humorado porque está com fome" você continuou e ajeitou as roupas dele que estavam um pouco amassadas. "Você se sente tentado por um pouco de sangue?"
-"O que você está sugerindo?"
Você pegou uma parte do quimono para abaixá-lo e expor o ombro.
-"Me morda" você sorriu para ele inclinando a cabeça, deixando aquela parte da sua pele completamente exposta.
-"...Não" ele recusou imediatamente, notando uma expressão estranha em seu rosto.
-"Então fique mal-humorado fora da minha casa, ou vá comer alguma coisa até superar isso-"
-"Sekido! Se você não vai aproveitar! Eu aproveito!" A voz de Karaku te surpreendeu quando ele apareceu da floresta coberto de sangue e limpando a boca com a mão.
Ele se lançou em sua direção com entusiasmo.
-"Uma pequena mordida não vai te machucar!" Ele disse para morder seu ombro quebrando a pele dele
Quando sentiu o sangue na boca, afastou-se rapidamente e começou a cuspir e tossir.
-"Oh Karaku, você não me deixou me preparar para isso" você disse suspirando e dando tapinhas nas costas dele ao ver como ele estava tossindo quase o fazendo vomitar deitado no chão.
-"Por que tem um gosto tão ruim?? Deveria ter um gosto bom!" Ele disse com a língua de fora olhando para você com preocupação.
-"Porque minha intenção era que o Sekido mordesse, e não você, você não me deu tempo de me preparar" você riu levemente, agachando-se para ficar na altura dele "Vem cá"
Você mordeu o próprio lábio fazendo-o sangrar e se aproximou do demônio para beijar seus lábios.
Sekido ficou com maior raiva e frustração do que antes, no momento em que viu que Karaku estava prestes a te atacar novamente, não demorou muito para agarrá-lo pelos cabelos e jogá-lo contra uma árvore da floresta.
-"Hahahaha! Você acha que isso me machucou?!" Ele disse rindo, caindo no chão após bater em uma árvore. “Senti algo incrível e tem um gosto delicioso!”
-"Você é uma mulher estranha", disse o outro demônio, pegando você pela gola do quimono para levantá-la. "Pelo menos você vai servir para alg-"
Você juntou sangue da sua boca e cuspiu na boca dele enquanto ele falava. Não demorou muito para ele te soltar e sair rapidamente entre vomitando e cuspindo, querendo se livrar do gosto horrível em sua boca que você deu a ele.
-"Como se atreve-!?"
-"Trate-me mal e eu tratarei pior!" Você apontou para ele, pegou seu sapato e jogou nele. "É ruim demais!" Ele disse com nojo e você mostrou a língua.
-"Eu vou trazer seu sapato (S/n)!" Karaku disse levando-o para ir com você "Posso dar outro beijo com sangue?"
-"Não abuse" você riu um pouco da atitude dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Demônios! - (Hantengu, Karaku, Urogi, Sekido, Aizetsu) x Leitora
FanfictionNo caminho para casa, algo particular e algo que você achava impossível aconteceu, um demônio permitiu que você fugisse e permanecesse vivo. Perceber que em sua família você tinha algo especial que antes se recusava a acreditar que era real... Por c...