Capítulo 5 |Ser meu?|

970 92 27
                                    

|Sanji|

Resolvi dar um tempo para ele, ficar seguindo o Zoro com uma cerveja não iria resolver todos os problemas do mundo, além de que ele é tão perdido que é capaz de voltar pro barco tentando ir para o litoral. Por isso fui para o barco mesmo e no caminho acabei vendo a Perona seguindo o Zoro que estava com uma cara horrível - como eu mesmo disse, ele se perdeu se perdendo e veio parar no mesmo lugar - a Perona estava falando sem parar enquanto o seguia, como disse a mim mesmo, não iria atrapalha-lo e fui para o barco sem mais nem menos.

|Zoro|

- Da para você parar de me seguir? - ela me seguiu logo que me encontrou no caminho e não parou mais.

Perona: Para de ser chato!!!

- Porque querem tanto falar comigo? - parei de andar e me virei de frente a ela.

Perona: Faz tempo que não te vejo!

- E não é agora que vai me ver.

Perona: Para de ser babaca Zoro, é meu irmão.

- Eu não estou aqui para um tour em família, tenho que esperar minhas katanas ficarem prontas e vazar daqui.

Perona: E vai pra onde?

- Vou esperar em algum lugar, por mais que não pareça, eu me garanto no soco ainda.

Perona: Sei disso.

- Beleza, ainda vai me seguir?

Perona: vou.

- Não tem o que fazer não?

Perona: Não.

- Ótimo, eu mereço.

Voltei a andar em direção ao barco, mas com ela falando toda hora na minha cabeça SEM QUERER acabei indo pelo caminho mais longo, mas chegamos ao barco de qualquer forma.

Perona: Posso ir com vocês?

- Porque eu deixaria?

Perona: É meu irmão.

- Justamente por isso quero distância.

Perona: Nem te fiz nada.

- E precisa fazer? Sou obrigado a andar com uma mulher adulta de 20 e tantos anos no meu pé?

Perona: Não fala assim!

- E como é para eu falar senhora de 7 anos de idade? - ela simplesmente liberou um fantasma e fez ele vir até mim e me atravessar - Só para deixar claro, no momento a minha auto estima está tão baixa que seus fantasmas não me afetam -_-

Perona: EU VOU TE AGREDIR SEU PEDACINHO DE MERDA.

- Vou me sentir afetado quando voltar ao normal, até lá tem muito chão.

Perona: Seu merdaaaaaa.

- Mais alguma coisa?

Perona: Tchau!

Finalmente ela largou do meu pé e eu consegui ir para o barco, entrando lá e indo para o canto que eu quase sempre ficava para dormir, mas agora estava com os braços cruzados e bravo.

Robin: Oi..

- Hm - ignorei a aproximação dela.

Robin: O que foi?

- Nada, só me deixa quieto.

Robin: Como preferir.

Ela se virou e saiu andando, olhei para o céu e me deparei com o sono iminente, bocejei um pouco e sem querer tombei para o lado, mas acabei caindo em alguém.

Minha Espadachim Revoltada • ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora