Scaramouche apenas teve o silêncio como resposta. Assim que entrava em sua casa, ele dava de cara com o primeiro cômodo da grande casa que ele morava: a sala. A casa por si só já era enorme, tendo dois andares, sala, cozinha, armazém, porão, quatro banheiros (contando somente com os do andar de baixo e dentro de casa), dois quartos de visitas, sala de jantar e etc. A casa possuía vários objetos de primeira classe, caros e difíceis de serem encontrados. Mas por agora, iremos apenas focar na sala.
Ele retirou seus sapatos e meias e caminhou até um dos três sofás que haviam na sala. No sofá em que Scaramouche iria se sentar, estava Yae Miko e Raiden Ei, conversando. Ele sentiu seu coração bater tão rápido e se apertar de uma forma que era extremamente incomoda, suas mãos tremiam e ele sequer conseguia olhar para o lado por causa de tanto receio.
A voz com sotaque francês de Yae Miko foi escutado, ele sentiu seu sangue gelar assim que ela começou a se aproximar de si e a passar a mão pelo rosto do rapaz.
- Seu rosto está mais gordo... Você 'tá horrível, garoto. Tem que emagrecer, entendeu? O filho de uma colega do meu trabalho tem a sua idade e é mil vezes mais bonito que você. Você sabe, né? Você é feio demais pra amar, Scaramouche. Ninguém vai te amar se você não for atraente. - Yae Miko disse enquanto as pontas de seus dedos finos e compridos passeavam por toda extensão do rosto de Scaramouche, parando nos lábios do rapaz e depois "acariciando" os lábios de Scaramouche, que se encontrava estático. Aquela ação de Yae Miko era algo para não se confiar, até porque ela é madrasta de Scaramouche e esse tipo de toque é comum entre... casais.
Isso era definitivamente estranho de se ver, pois qualquer tipo de pessoa estranharia este comportamento, mas a diferença era que Scaramouche aparentava e demonstrava estar claramente desconfortável com aquilo, mas o fato dele não se mexer ou fazer qualquer movimento para afastar o toque vindo de Yae Miko, aparentemente mostrava de que ele estava meio que... hm... acostumado com este tipo de toque vindos diretamente de Yae Miko.
Uma coisa curiosa e estranha de Ei, era que a mulher estava observando toda a situação sem mover qualquer um de seus dedos para afastar Yae Miko de Scaramouche, sendo que qualquer mãe comum afastaria, não afastaria? Nenhuma mãe ficaria somente olhando a situação sem fazer nada, principalmente quando seu filho está claramente desconfortável e incomodado com o toque que recebia, até porque Ei tem literalmente trinta e oito anos e sabe muito bem que este tipo de toque não é normal. Este tipo de toque não é normal entre membros familiares! Yae Miko tem trinta e Scaramouche tem dezoito, somente dezoito anos! Uma mulher de trinta e quatro anos estava tocando Scaramouche de uma forma tão íntima e Ei apenas olhava! Que tipo de mãe é essa!? Uma mãe que vê seu filho claramente desconfortável e incomodado com os toques de sua esposa e não faz porra nenhuma!? Ah... mas fazer o que? Ela sempre foi assim, desde antes de começar a ter um relacionamento com Yae Miko. Ela provavelmente não iria mudar, mesmo sabendo o que já aconteceu no passado por causa dessas mesmas escolhas dela.
- Ahm... eu vou pro meu quarto agora, tá? Eu vou fazer as coisas em casa rapidinho, mães... - Ele diz num tom que tentava esconder seu nervosismo e desconforto, o seu coração estava rápido e ansioso, além da sensação de que ele estava sendo apertado a cada toque que Yae Miko lhe dava. Sua respiração estava presa e ele já sentia seu corpo tremer um pouco.
- Moleque, você é idiota!? Fala pra fora, caralho! Você fala baixo pra cacete e quer que a gente de ouça!? Ah, puta merda, Kunikuzushi! Sabe o que você vai ser se você continuar falando pra dentro? Um merda, um sem futuro, um sem-teto! Fala pra fora, cacete! - Ei disse irritada, ela sempre acabava explodindo por alguma coisa que Scaramouche fazia, não importava o que era.
Scaramouche falava baixo? Ela se irritava.
Scaramouche falava mais alto? Ela se irritava.
Scaramouche dormia? Ela se irritava.
Scaramouche não dormia? Ela se irritava.
Scaramouche comia? Ela se irritava.
Scaramouche não comia? Ela se irritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹕ৎ﹔O Poeta E A Luaꜝㄑ﹒★
FanficApós uma série de acontecimentos traumáticos por toda sua vida, Scaramouche fechou-se completamente. Sua mente perturbada e coração machucados o fizeram se fechar e criar um personagem, que era sempre perfeito. Scaramouche era uma poesia complexa di...