Aviso inicial: - Olá, olá. Tudo bem? Eu sou Sam, o autor desta fanfic de KazuScara! Eu creio que alguns já me conheçam pela minha fanfic anterior de KazuScara. Eu vim avisar que, caso vocês não conheçam meu histórico como escritor e forem sensíveis a assuntos mencionados lá na sinopse, NÃO leia minhas fanfics. No momento, eu NÃO escrevo fanfics leves ou coisa do tipo. Quase em todas histórias que eu escrever, vão retratar algo sério. E antes de que venham as clássicas perguntas, eu já vou responder antecipadamente.
1. A Raiden Ei e Raiden Shogun são a mesma pessoa. O nome da Raiden é Raiden Ei, mas por conta de assuntos que explicarei mais a frente, ela gosta de ser chamada de "Raiden SHOGUN".
2. Eu NÃO coloco sexo sem que o casal seja próximo, estejam num lugar minimamente apropriado para ato sexual ou que ambos se sintam à vontade. Minhas histórias focam mais em desenvolvimento do que em sexo. Caso você queira ler fanfic sem desenvolvimento algum e que tenha somente sexo, saia já daqui. Tem uma certa fanfic de Kazuscara que começa com "P" que se resume em apenas em sexo e nada de desenvolvimento, se você for do tipo de leitor que se atrai apenas por sexo, te recomendo lê-la.
3. Esse capítulo contém menções a: Agressão, bullying, tortura e etc, além de que é um universo alternativo, então as coisas são diferentes. Fique ciente do que está lendo.
.
.
.Olá, eu sou Raiden Scaramouche Kunikuzushi, e eu sou uma marionete.
Isso mesmo, uma marionete.
Não, eu não sou feito de plástico e muito menos de madeira. Eu tenho carne, osso, órgãos, sistema nervoso... tudo que um ser humano normal tem. Mas eu ainda sou uma marionete.
Eu acho que sou uma marionete sem dono, afinal, todo mundo consegue me manipular para que eu faça o que mais lhe agrada. Não consigo me libertar das minha cordas, elas são invisíveis a olho nu. É como se toda vez que eu tentasse escapar e me soltar das cordas, elas entrassem em minha pele e seus fios se tornassem ainda mais dolorosos. Eles me cortam e, indiretamente, movem minhas mãos até maços de cigarro, estiletes, bebidas, drogas...
Eu, Raiden Scaramouche Kunikuzushi, me vejo na obrigação de agradar ela. Minha deusa, minha criadora e... minha mãe.
Eu quero agradar tudo e todos, mas principalmente ela.
05/02/2023 - Tóquio (JP) - 00:30.
Scaramouche olhava para a estrada em movimento e a neve que caia do céu. O rapaz estava completamente quieto, sem falar uma sequer palavra durante todo o trajeto de carro que estava fazendo junto de sua mãe e sua madrasta. As mulheres conversavam sobre trabalho e coisas que Scaramouche preferia não prestar atenção.
- Finalmente você está fazendo algo que preste, Kunikuzushi. - Yae Miko disse com um sotaque francês em sua fala, dando uma risada julgadora logo depois. Ela segurava uma garrafa de um litro e meio de vinho em sua mão direita, que por sinal, estava quase vazia de tanto que ela havia tomado.
- Uhm? - o garoto emitou um simples som, desviando o olhar da janela do carro e olhando para a mulher. - Desculpe-me se isso soar grosseiro, Yae. Mas eu não disse nada ou fiz alguma coisa. - Scaramouche disse, olhando diretamente para o chão do carro.
- Hah~ mas é por isso que eu disse que você estava finalmente fazendo algo que preste, moleque. Agora cala a sua boca, sua voz me irrita e a sua mãe está tentando prestar atenção na estrada. - A de cabelos rosa disse num tom agressivo, olhando para o garoto com um olhar julgador. - Não concorda, Raid-... - foi interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹕ৎ﹔O Poeta E A Luaꜝㄑ﹒★
Hayran KurguApós uma série de acontecimentos traumáticos por toda sua vida, Scaramouche fechou-se completamente. Sua mente perturbada e coração machucados o fizeram se fechar e criar um personagem, que era sempre perfeito. Scaramouche era uma poesia complexa di...