As luzes do ambiente em que estava, eram diferentes das habituais luzes do seu consultório, sempre tão claras. O som era extremamente alto e tocava uma música dançante e instrumental, típica de baladas, enquanto lasers moviam-se no ritmo daquela música enquanto na pista, centenas de pessoas se espremiam para conquistar um espaço na grande pista.
Mãos agitavam-se no ar no ritmo da envolvente melodia, cujo seus ouvidos não estavam acostumados. O líquido que estava em seu copo foi levado para a boca, e o gosto que se assentou ali era algo complexo de compreender, mas tinha certeza que ao primeiro gole o paladar sentiu um doce sabor de baunilha e carvalho. Mas após o segundo gole o gosto parecia se mesclar com uvas passas e ameixas, seguidas por suaves notas de nozes e mel. O sabor terroso, suave e adocicado daquele conhaque agradou o refinado paladar do homem que estava em uma das mesas ao lado da pista, apreciando seu Hennessy.
Esse havia aceito o convite de seus colegas de trabalho para uma despedida de solteiro de Minato Namikaze. O loiro era assim como o que apreciava a bebida, cirurgião dentista. E fora forçado a ir a esse encontro após muito o radiologista, Sakumo mobilizar todos os profissionais masculinos do consultório para acompanhar Minato no que seria apenas uma noite de bebida entre amigos.
E até o momento, tudo seguia bem. Apesar do apreciador do conhaque ter sido praticamente abandonado na mesa, quando os amigos foram para a pista dançar, com algumas garotas da casa e fazer coisas que um hétero faz em despedidas de solteiro. Ou seja… fazer o comprometido trair a noiva nas vésperas do casamento.
Era assim pelo menos que Hashirama, que estava ali sentado analisava toda aquela situação, apesar de ver Minato negar insistentemente, os amigos da onça, aquelas cobras ardilosas do Sakumo Hatake, Jiraiya e Danzou Shimura seguiam tentando lançar Minato contra uma das acompanhantes de homens que dominavam aquela balada executiva.
Quando menos esperou, uma das mulheres daquele estabelecimento se sentou ao lado dele. A mesma levou a mão para a perna dele e perguntou. — Porque está aqui sozinho, querido? As minhas garotas não o agradam? — Perguntou a mulher que subia as mãos pelas coxas dele, mas com a mão livre, o homem de longos cabelos negros segurou a mão da mulher, a impedindo de atingir seu obketivo, o meio das pernas dele, e disse. — Você sabe que eu não gosto disso, Mito.
Hashirama conhecia a dona daquela balada executiva, era Mito Uzumaki, uma mulher de longos cabelos vermelhos, pele alva, olhos claros, extremamente tímida e simpática durante o dia… completamente diferente daquela personagem que ela mostrava ser ali durante seu trabalho noturno. Os decotes ousados que ela usava, que deixava os seios evidentes e cheios sob o corset apertado, de nada adiantava para chamar a atenção de Hashirama.
— E as minhas garotas, não agradam seu amigo também? — Perguntou a mulher cruzando as pernas que não estavam cobertas, pelo contrário estavam extremamente expostas, pois a micro saia que usava sobre a cinta liga, malmente a cobria direito. Ela olhou para Minato na pista recusando todas as garotas.
— Eu sinceramente espero que não. E me admiro você não ter feito nada ainda. — Disse Hashirama que conhecia aquela mulher do seu dia a dia, pois Mito Uzumaki durante o dia era recepcionista do escritório de advocacia de seu irmão, Tobirama, e a noite ela se transformava naquela “empresária do prazer” como costumava se intitular.
— Não posso fazer nada, Hashirama. Os homens que aqui entram pagam por prazer, não posso negar isso a eles, seja quem for, eles pagaram e precisam ter o prazer merecido. Sei que em breve ele será meu genro, mas não posso fazer nada se ele trair a minha filha aqui dentro. Afinal, é uma despedida de solteiro e todo mundo sabe o que acontece nessas despedidas.. — Disse a ruiva que escondia o emprego noturno de sua filha mais velha, Kushina Uzumaki, a noiva de Minato Namikaze. Para Kushina, o segundo emprego de sua mãe era como bargirl em uma balada comum.
Hashirama riu em negação, adorava Kushina pelo pouco que via a mulher, todos os dias ela estava no consultório pontualmente ao meio dia para sempre levar o almoço de seu futuro marido, e às vezes almoçavam juntos. O que ambos tinham era de fato amor e ver os “amigos” forçando Minato a traí-la, parecia muito errado, mesmo sendo uma despedida de solteiro.
— Hashira. — Mito o chamou e saindo de seus pensamentos o Senju a olhou e Mito sentou no colo do Senju e disse depois de segurar o rosto dele, próximo ao seu. — Não quer uma mulher mesmo? Posso mandar uma das minhas garotas virem até aqui para você, afinal você pagou para entrar aqui também. — Disse ela contornando o rosto do cirurgião com o indicador.
— Não Mito, eu não gosto de mulheres e você sabe muito bem disso. — Disse Hashirama sorrindo, não sendo nem um pouco afetado por ter uma linda mulher como ela sobre seu colo usando apenas aquele conjunto de corset e cinta liga com a micro saia cobrindo o corpo esguio.
— É… eu sei. Você é puro demais para um lugar desses… parece muito com ele. — Disse a ruiva olhando para Minato na pista dançando e dispensando as companhias femininas que eram insistentes. Ela suspirou e então saiu de cima dele e disse. — Talvez no futuro eu invista em garotos, além de garotas. — A ruiva riu e Hashirama também e então a mulher tocou no ombro do amigo e disse. — Divirta-se da forma que preferir Hashira. Eu preciso… — A ruiva olhou adiante, onde um homem ergueu um copo de bebida para ela e Hashirama olhou em direção ao mesmo e entendeu as intenções e sorriu para a amiga, que completou a frase… — Trabalhar. E ele é meu melhor cliente. Presidente do hospital de Toquio.
— O pai do Izuna?! Então não o deixe esperando. — Incentivou o Senju e a ruiva riu e foi caminhando de modo sedutor em direção ao homem que apesar de aparentar ter uma idade mais avançada, tinha traços interessantes, o corte de cabelo moderno em um estilo undercut na lateral grisalha, com os cabelos negros mais desgrenhados na parte superior e uma franja larga. O sorriso daquele homem parecia realmente sedutor em direção a Mito. Mas o que intrigou mesmo Hashirama, agora espiando aquela mesa era que o mesmo estava acompanhado por uma pessoa, observando assim de costas, deveria ser uma mulher, os cabelos negros e desgrenhados eram longos e era tudo que se via dali de onde estava.
E bebericando mais um gole de seu Hennessy, não tirou os olhos daquela mesa, por algum motivo sentiu que parecia mais interessante o que ocorria ali do que em qualquer outro lugar. A ruiva foi para o colo daquele homem mais velho, e esse entregou uma nota de 5000 yenes para a ruiva, demonstrando o poderio financeiro que aquele homem tinha, e esse apontou para a pessoa a frente, que o acompanhava e Mito virou o rosto em direção a pessoa e sorriu.
A mulher saiu do colo do homem e foi para perto dessa outra pessoa que visivelmente se incomodou com a presença da mulher e parecia não querer nada com Mito, mas a ruiva sentou no colo daquela outra pessoa enquanto o homem mais velho sorria, com um ar orgulhoso em seu rosto, que mesmo mais maduro, não era uma pessoa de se jogar fora aos olhos de Hashirama.
Mito fazia seu serviço tentando seduzir aquela “moça”? porque ela estava tentando seduzir uma mulher de tal forma?! Mas logo os olhos verdes de Mito se encontraram com os de Hashirama e ela notou que ele os espiava e então a mulher piscou para o amigo e logo ela falou algo no ouvido daquela moça, cuja ela estava no colo e depois ela voltou a olhar para o amigo e saiu do colo da pessoa, retornando ao homem maduro.
A mesma sentou no colo do homem e abriu o corset para o mesmo, que imediatamente avançou nos seios de Mito que a ruiva olhou para trás e fez um sinal, não era para Hashirama, mas sim para a mulher que estava de costas e essa mais que depressa saiu dali e então Hashirama viu que não se tratava de uma mulher e sim de um homem, trajado com roupas largas e masculinas. Esse mesclou-se rapidamente entre as pessoas da pista e Hashirama o acompanhou com o olhar. Esquecendo-se totalmente de Mito que agora fazia suas insanidades com aquele homem. Sem pudor algum na frente de quem quisesse olhar.
Entre algumas mãos e corpos que agitavam-se de um lado para o outro, Hashirama viu do outro lado da pista aquele rapaz que tinha saído de lá, esse estava prendendo seus cabelos ao alto deixando apenas uma franja solta, entre mais alguns corpos e mãos agitando-se em frente as luzes que giravam ensandecidas no ritmo da musica do momento e Hashirama teve o vislumbre de ver aquela pessoa, aquele homem, tirando o pesado sobretudo que estava usando antes e deixar com alguém que estava naquele lado, que Hashirama não conseguia ver.
Esse garoto então tirou outra camisa social que usava e ficou com uma mais simples, uma curta, que estava por baixo, deixava parte de sua barriga à mostra devido a ter as barras em telas, estilo meias arrastão. E aquele homem não parou ali, Hashirama o viu tirar a calça social larga que usava e revelava-se que estava com outra bem justa por baixo, e com a cintura extremamente baixa que marcava muito bem as curvas dele. Outra vez ele jogou aquelas peças para outra pessoa, e agora Hashirama pode ver quem era através das pessoas dançantes se afastarem um pouco pela dança. Era Izuna Uchiha ali, o namorado de Tobirama, seu irmão. Mas o que ele estava fazendo ali sem Tobirama?… Tendo uma abertura a mais entre a multidão, Hashirama viu que Tobirama estava ali também, com um dos braços sobre o ombro de Izuna e ambos conversavam algo com aquele homem. Cujo estava lindo naquelas novas roupas mais justas e ousadas.
A música agora mudou, era uma bem ritmada, com batidas, coro, tudo muito bem marcado para deixar aquele clima ainda mais envolvente e aquele homem foi para a pista. Hashirama não tirou seus olhos dele, quando ele entrou naquela pista era como se todo o brilho fosse para ele. Pelo menos na visão da Hashirama.
O homem que acabara de adentrar a pista, deixou o ritmo da música fluir em si, em meio a tantos corpos e tantas mãos para o alto o dele foi mais um, as mãos subiram ao alto, movimentando-se de forma graciosa e suave acima da cabeça fazendo leves movimentos circulares com seus pulsos enquanto sua cintura movia-se lentamente.
As pernas, o quadril, tudo acompanhava o ritmo com o qual movia sua cintura e suas mãos, harmonizando em perfeita sincronia com aquela música envolvente. Era como se cada nota daquela melodia tivesse sido feita sob medida para os movimentos daquele corpo esguio e tremendamente lindo.
Ao final daquela música, outra se encaixou ainda mais animada e o corpo daquele homem se tornou ainda mais atraente para Hashirama Senju com os novos movimentos que este fazia. Em um momento, o olhar daquele homem se encontrou ao de Hashirama em meio a tantas pessoas naquela pista. O dono dos cabelos negros e presos que dançava sensualmente no meio de todos ali, abriu um sorriso de canto ao encontrar o olhar de Hashirama sobre si, foi um flerte… mas a partir desse momento Hashirama estava perdido!
O cirurgião dentista retribuiu ao sorriso, e aquele homem aparentemente gostou de saber que estava sendo observado. A música no momento tornou-se mais envolvente em seu ritmo que tornou-se pouco mais espaçado no pré refrão e em um ritmo que se tornou mais lento e sensual, o homem na pista permaneceu a dançar acompanhando a música e esse desceu até o chão em um movimento delicado, olhando na direção de Hashirama por cima do ombro.
Uma sequencia de movimentos sensuais vieram com o refrão que fazia o restante da pista pular e o garoto dos cabelos negros não tirava os olhos de Hashirama enquanto dançava. Por um momento o olhar do garoto na pista vacilou e olhou mais a frente e seguindo o olhar, Hashirama viu que foi direcionado a onde ele estava sentado antes, e encontrou ali uma visão que não desejava ter visto, Mito estava deitada sobre a mesa com o outro homem movimentando-se sugestivamente em direção a sua amiga que já estava completamente nua para aquele executivo.
O olhar de Hashirama e do garoto da pista voltaram a se encontrar e o garoto fez um gesto com o indicador, chamando-o. O Senju chegou a olhar para os lados e após fez um gesto, levando o próprio indicador a si mesmo como se com aquele gesto perguntasse “eu?”
O garoto na pista abriu um lindo sorriso e assentiu, Hashirama sorriu para ele mais uma vez, tomou o restante do Hennessy que estava em seu copo em um gole só e foi para a pista, em direção ao garoto, esse só disse. — Oi.
E Hashirama também disse “oi” ambos sorriam um para o outro agora mais perto e o cirurgião pode ver melhor os traços daquele homem, assim como as curvas e com a proximidade notou que as roupas dele eram de vinil e ainda mais justas do que aparentavam, isso deixava ele extremamente ainda mais sensual.
A música mudou e Hashirama não tinha o menor jeito para dançar, mas resolveu seguir a maioria, movimentando-se sem direção certa, apenas deixando o ritmo da música guiar , e sem movimentos certo ele se mexia junto ao outro garoto, que tinha muito mais desenvoltura. Esse se aproximou mais e ainda se movimentando levou seus lábios ao ouvido de Hashirama e perguntou ao pé do ouvido dele, devido a música alta. — Você é o Hashirama, né?
O Senju estranhou ele saber seu nome e disse, também ao pé do ouvido do garoto que pareceu se arrepiar com aquele contato. — Sim, e você…
— Madara. — Disse o garoto. — Mito falou seu nome, por isso eu sei, desculpe se te assustei.
Hashirama sorriu e disse ao pé do ouvido dele. — Não assustou, não se preocupe.
Madara lhe sorriu e agora levou as mãos aos ombros de Hashirama, seguindo o ritmo da música e desceu deslizando suas mãos pelo corpo do Senju, e após subiu e se virou de costas para Hashirama, segurando as mãos dele e o fez segurar em sua cintura.
O Senju pode sentir aquelas curvas perfeitas na palma de suas mãos, ao mesmo tempo que pode sentir o corpo quente dançando naquele movimento tão sensual, em um momento sentiu o quadril alheio colar em sua pelve e ali aquele homem começou a rebolar, sempre no ritmo da música, rebolava de um lado para o outro, claramente provocando o outro. Hashirama acompanhava os movimentos com as mãos firmes na cintura do outro.
Em um momento o Senju subiu uma das mãos, deslizando pela barriga do mesmo,sentindo o tecido vinílico sob suas mãos, subiu mais as mãos sentindo todo o corpo dançante contra si , subiu mais deslizando suas mãos ao pescoço daquele homem que jogou sua cabeça para trás, encostando-se no ombro de Hashirama, sem parar de dançar, a mão do Senju foi ao rosto do homem e o fez inclinar a cabeça para si. Madara lhe lançou um lindo sorriso e Hashirama foi agraciado não só com esse sorriso, mas também com a visão de Madara mordendo os próprios lábios ao olhar para si.
Esse virou-se repentinamente para frente do Senju e envolveu os braços sobre os ombros de Hashirama, levando as mãos para os cabelos castanhos macios e longos do cirurgião, ali afundou seus dedos entre os fios proporcionando ao homem uma leve carícia em seus fios e no couro cabeludo do mesmo, que lhe gerou uma sensação de prazer e relaxamento ao mesmo tempo.
As mãos de Hashirama estavam envoltas na cintura dançante de Madara, suas mãos desceram um pouco até chegar na bunda do garoto e assim que apalpou as nádegas do mesmo, ouviu o mesmo gemer em seu ouvido. Mas repentinamente como se tivesse tomado um susto, o homem girou ambos na pista, assumindo agora o local antes ocupado por Hashirama e ao abrir os olhos ele notou o motivo, o homem que estava com Mito agora olhava em direção a pista como se procurasse alguém, enquanto a mulher estava se ajeitando novamente depois de ter sido fodida ali mesmo por aquele homem.
— Seu pai? — Perguntou Hashirama em um sussurro, ao afundar o rosto no pescoço de Madara que disse. — Sim! — Disse ele e riu. Mas voltou a dançar junto, com Hashirama, o guiando no movimento ao notar que ele era travado na dança e disse enquanto movimentavam-se como pessoas comuns agora naquela balada, dançando juntos. — Ele quase infartou quando descobriu que não gosto de mulheres, afinal, meu irmão namora um homem e ter um outro filho que também preferem homens… foi demais pro velho.
— E então ele te trouxe aqui. Para Mito fazer alguma coisa, acertei? — Perguntou Hashirama. Dançando como conseguia, sem tirar os olhos da direção do pai de Madara que continuava procurando o filho.
— Sim, mas ela disse que eu ia me divertir muito mais com um amigo dela, chamado “hashirama”. Ela ia distrair o velho para eu vir para a pista. — Disse Madara, sorrindo e então o Senju riu também e disse. — Mas parece que ele não aguenta muito o ritmo dela.
Os dois gargalharam com o comentário e então Hashirama repentinamente olhou para Madara e disse. — Desculpe por isso… — O mesmo puxou Madara para si, encaixou seus lábios nos macios lábios do outro enquanto o abrigou em seus braços e no ritmo dançante da música foi girando aos poucos madara ali, trocando seus lados mais uma vez, o Uchiha arregalou os olhos pela surpresa do beijo, mas segundos depois se entregou fechando os olhos na sequência, levando as mãos para os ombros de Hashirama, subindo as mãos pelo pescoço do mesmo e acariciou a nuca alheia por entre os fios marrons com carinho e o impedindo de separar o ósculo, mas em um momento o ar era necessário ser aspirado mais uma vez e quando e quando os lábios foram soltos, Madara estava surpreso, com aquele ato repentino. E completamente sem jeito, Hashirama disse no ouvido dele. — Seu pai estava vindo, desculpe, foi o melhor jeito de…
— Cala a boca. — Disse Madara, agarrando os cabelos do Senju agora e avançando contra os lábios dele, dessa vez ele acrescentou a língua no beijo de ambos, invadiu a boca do cirurgião com sua língua e massageou a língua dele com a sua, enquanto movia seus lábios junto aos dele de um modo frenético em um beijo extremamente voraz, era como se um fosse devorar o outro ali mesmo. A mão de Hashirama apertou Madara contra si à medida que o Uchiha puxou os cabelos de Hashirama em meio àquele beijo que logo foi cessado. E olhando na direção do pai de Madara ao afastar os lábios dos dele, o Senju viu que mais uma vez esse estava voltando e o Senju disse o puxando pelo meio da multidão dançante. — Vamos sair daqui antes que seu pai te encontre.
— Espera… preciso pegar minhas coisas com meu irmão. — Disse Madara, e ao ver que o pai havia voltado até a mesa onde estava antes, Madara seguiu para o outro lado da pista, segurando na mão de Hashirama e o levando consigo. Ao chegar ali o homem foi direto à mesa onde estavam Izuna e Tobirama.
O mais novo dos quatro, Izuna, olhou para as mãos entrelaçadas e para Hashirama, Tobirama fez o mesmo. — Hashirama! — Disse Izuna se levantando dali e foi até ele e o abraçou como sempre assim que Madara soltou a mão dele. — O que está fazendo aqui?! Digo.. neste lugar. — Perguntou Izuna confuso enquanto Madara pegava a mochila com as roupas em baixo da mesa. — É, também quero saber. Esse lugar não combina em nada com você anija. — Disse Tobirama e Madara que estava perto o olhou arqueando uma sobrancelha.
O Senju revirou os olhos e apontou para a pista na direção de Minato que seguia firme recusando as garotas e agora só se jogava em danças estranhas de tiozão com Sakumo e Danzou. — Despedida de solteiro.
Tobirama se virou para a direção e arregalou os olhos. — Mas aqui?!
— Mito não se importa e acho que ele vai resistir até o final da noite. — Disse Hashirama acenando em negativo e Madara ficou olhando para eles e para a direção que haviam apontado e não demorou a falar. — Espera aí… vocês se conhecem? — Ele olhou de Izuna e Tobirama para Hashirama.
— Infelizmente é meu irmão. — Disse Tobirama contendo o riso e Izuna gargalhou. — Sim é irmão do Tobi e logo Izuna apontou para Madara e disse olhando pro Senju mais velho. — Ele é o meu irmão, o que eu disse semana passada que chegaria de Ibiza.
— Saiam logo daqui, o Tajima ta vindo pra cá de novo. — Disse Tobirama, e Madara colocou a mochila nas costas e segurou a mão de Hashirama de novo e Izuna disse. — Vão logo eu falo pro velho que você ta fodendo alguém
— Izuna! — Madara ia falar algo mas não dava tempo e Izuna ficou rindo enquanto voltou até Tobirama e Madara e Hashirama saíram dali enquanto Tajima Uchiha, o pai deles chegou de novo e perguntou quem era a moça que estava ali e Izuna disse. — Ah é uma das garotas da Mito, acho que o Mada vai… se ocupar com ela. — Tajima abriu um largo sorriso e disse todo orgulhoso sem saber que a “moça” era na verdade o próprio filho. — Pelo menos um dos meus filhos vai me dar herdeiro. E não será uma aberração como você, espero que meu amigo traga o filho dele aqui para consertá-lo também já que o irmão é outra aberração. — Ele disse olhando para Tobirama, abraçado a Izuna e o albino apenas sorriu para o futuro sogro e disse. — Pode ter certeza que meu pai faria isso se mandasse na vida do meu irmão, senhor Uchiha, mas ele não mete o nariz na vida dos filhos como você. Ao contrário, ele apoia nossas decisões, descobriria que isso é melhor do que ficar metendo o dedo na vida alheia. E a propósito… — Tobirama acenou o celular com uma foto na tela, de Tajima com Mito. — Se ficar enchendo o saco você sabe onde essa foto vai parar né?
— Mamãe vai adorar saber mass… já conseguimos o que precisávamos então vamos dançar Tobi… — Izuna disse e antes que o pai retrucasse, Izuna segurou Tobirama e foi para a pista de dança com ele.
. . .
— Mundo pequeno. — Disse Madara, sorrindo para Hashirama enquanto correram para fora do local. Eles estavam seguindo para os fundos daquele lugar enquanto agora podiam conversar sem gritar para serem ouvidos. O Som estava abafado agora e quase não era possível ouvir ali de fora, mas o pouco que dava para ouvir não atrapalhava ninguém, nem a conversa. — Como podia imaginar que você era irmão do limão azedo que o Izuna arranjou.
Ambos riram e logo o Senju segurou o rosto de Madara entre suas mãos e o empurrou em direção a parede com cuidado para não machucar o homem e disse. — E como eu poderia imaginar que o excesso de açúcar que meu irmão arranjou era justamente o irmão de um dançarino nato e extremamente sexy?!
Madara sorriu de um modo safado e disse mordendo os lábios ao olhar para o Senju. — Você ficou me olhando dançar desde que cheguei na pista?
O Senju assentiu e disse. — Na verdade, desde a hora que você saiu da mesa do seu pai, atravessou a pista, tirou as roupas que usava por cima dessa, e aí foi dançar. Ali foi a minha perdição. Você dança muito bem. — Hashirama arqueou uma sobrancelha ao falar tais palavras olhando nos olhos do Uchiha.
Madara sorriu satisfeito e disse. — Sou formado nas festas locais de onde eu morava até uma semana atrás, seria um insulto se eu não soubesse dançar. Mas… — Madara segurou os pulsos de Hashirama e o fez soltá-lo e disse aproximando seus lábios dos dele. — Sei fazer coisa muito melhor do que dançar. Só preciso de um lugar sem vista para a rua para te mostrar o que sei fazer. — O Uchiha olhou para trás, mostrando que apesar de deserta a rua, a mesma tinha vista direta para onde estavam.
Hashirama então disse, deixando um olhar mais safado e sugestivo assumir sua face enquanto percorria o corpo do Uchiha com seu olhar, como se só dessa forma estivesse o devorando. — Vamos para os fundos…
Madara assentiu e então eles seguiram para trás e ali eles pararam e Hashi pediu desculpas. O local estava ocupado por três homens e uma mulher que se divertia com os três ali e ao sair dali, Hashirama acenou em negativo, completamente tímido por ter flagrado aquele grupo e Madara riu do jeito sem graça de Hashirama e o tranquilizou. — Época de festas em Ibiza se encontra isso a cada esquina. Inclusive tinha um casal na viela entre minha casa esses dias.
Hashirama riu e perguntou. — E você fez o que?
Madara encolheu os ombros e disse. — Nada, fiquei olhando elas, eram duas garotas, mas nem duro fiquei. Minha virilidade para garotas está mais perdida do que eu pensei que estava. — Disse ele indiferente, mas rindo e Hashirama então o olhou sugestivo e perguntou olhando da calça do Uchiha para o rosto dele. — E para homens?
— Para garotos, está como sempre teve de ser, agora para homens… você vai descobrir assim que arranjar um canto para nós.
— Precisa voltar com seu pai? — Perguntou Hashirama pensativo e Madara disse. — Sim, a menos que ele se convença que eu estou com uma das garotas.
Hashirama sorriu e disse indo para o estacionamento agora. — Então vamos para minha casa. — Madara gostou da convicção do Senju e o seguiu, enquanto iam até o estacionamento o Senju ligou para Tobirama que atendeu após o quinto toque e disse para ele passar para Mito. Não demorou e a mulher entrou na linha.
“Fala Hashigato” — Disse ela.
— Mito, preciso de um favorzinho. — Disse Hashirama
"Qualquer coisa para o meu amigo”
— Pode falar com o… — Madara disse baixo “Tajima” — Tajima.. que o Mada vai passar a noite com uma das suas garotas se ele perguntar?!
“Hun! espertinho. Eu sabia que você não era tão puro assim, gatinho. Sabe que eu vou cobrar isso, né?"
Hashirama revirou os olhos destravando o carro e Madara entrou no sedan preto no lado do carona e jogou a mochila no banco de trás e após Hashirama entrou falando ainda com Mito. — vai no consultório amanhã, eu arranjo agenda para elas.
“tratamento para todas as minhas garotas na faixa, aquele clareamento de deixar qualquer homem rastejando por elas?”
— Sim, só vai lá, pede para falar comigo que eu dou um jeito. — Disse o Senju
“Fechado Hashira, Madara vai passar a noite comigo então para todos os efeitos. Tajima ficará orgulhoso e como ele me conhece, sabe que nossa transa só não dura até o sol raiar porque ele não aguenta, mas o filho é mais novo é mais… “
— Tá Mito, já entendi. E obrigado. — Disse Hashirama.
“ Não foi nada Hashira gatinho… boa noite e bom sexo, manda ver tigrão...”
Hashirama desligou antes de ouvir mais besteira daquela mulher que sempre foi uma boa amiga.
— Resolvido, você vai passar a noite com a Mito, se o seu pai perguntar. — Hashirama piscou para o Uchiha que se encostou aliviado no confortável banco de couro escuro do carro do Senju e olhou para ele. — Não pude deixar de notar… você é médico?
— Minha profissão não é exatamente considerada área da medicina. — Disse Hashirama ligando o carro. — Sou cirurgião dentista. E você?
— A minha anda em um embate terrível nos ultimos tempos se é ou não é. Sou psicólogo. — Disse o Madara, sorrindo — Nem parece, né?
— Hm para ser sincero não pensei nisso, você parecia ser alguém de exatas quando estava de social mas depois, parecia de fato ser de humanas. — Disse Hashirama rindo enquanto guiava o carro pelas ruas desertas de Tóquio e sua gargalhada se mesclou a de Madara, que achou engraçado a avaliação do recém conhecido.
— Mas confesso que não imaginei que fosse dentista à primeira vista também, você definitivamente não parece de biológicas. — Disse Madara, não deixando o papo morrer.
— Não? O que eu parecia ser? — Perguntou o Senju, olhando por um momento para Madara, mas logo voltou a atenção à rua.
— Parecia alguém de humanas, como eu, mas também em um ambiente nesses é nunca que imaginamos encontrar alguém de biológicas, a maioria são chatos, sem ofensa. — Disse Madara encolhendo os ombros enquanto Hashirama gargalhou. — Mas sabe, não tiro a sua razão. Muitos dessa área são insuportáveis mesmo e acabam se achando melhores que os outros. Já tive muito problema com pessoas assim no consultório. Mas ainda bem que consegui a equipe atual, apesar de tudo são pessoas legais. Amigos da onça? sim, cobras ardilosas também, mas são legais.— Disse Hashirama.
Madara riu das palavras do Senju e perguntou curioso ao ver ele entrando agora na garagem de um prédio vinte minutos depois de deixarem a balada. — A equipe é sua ou todo o consultório?
— Os dois. — Disse o Senju. — O consultório era do meu pai, mas aí ele se aposentou e deixou para mim, era para tocar lá junto com o Tobi, mas ele preferiu cursar Direito ao invés de Odonto desde que desmaiou na primeira aula que envolvia sangue. — Os dois riram e então Hashirama estacionou o veículo em sua vaga.
Após deixar o carro, o Senju estendeu uma das mãos para Madara que segurou e juntos foram para o elevador. Hashirama acionou o botão do sétimo andar e assim que as portas se fecharam, eles ficaram em silêncio um momento até que Madara perguntou. — É verdade o que dizem?
— Sobre o que? — Perguntou Hashirama confuso e Madara abriu um sorriso cafajeste para o Senju ao perguntar. — Que vocês dentistas sempre sabem quando uma pessoa faz muito oral.
Hashirama quase se engasgou com a pergunta e disse. — Sim… tem como saber.
Madara gargalhou ao ver o Senju constrangido e então empurrou ele para o espelho do elevador e perguntou se abaixando diante do Senju. — Então se eu tiver uma consulta amanhã, digamos que… — Madara ousadamente deslizou a mão sobre o tecido da calça do moreno e olhou para ele. — seria melhor remarcar para quando?
Hashirama praticamente nem respirava ali e ficou confuso com a pergunta e disse piscando várias vezes seguidas tentando buscar e assimilar a resposta para a pergunta. — Eu.. eu… acho que… para semana que vem seria melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boombayah (HashiMada)
FanfictionHashirama Senju, é um dentista que vai a festa da despedida de solteiro do colega, e nessa festa encontra um psicólogo apaixonado por música, que está retornando de Ibiza para Tóquio. Hashirama se encanta com a dança envolvente do homem misterioso...