No final daquela tarde e início da noite, Hashirama dirigiu em direção ao local que já sabia onde era por causa de Tobirama, há quem deu carona duas vezes até lá quando o irmão estava sem carro, Madara só precisou apontar para algumas ruas que Hashirama tinha esquecido se era direita ou à esquerda, mas logo chegaram.
— Pode entrar ali, já avisei o Sr. Hiro que sou eu. — Disse Madara mostrando o celular para indicar que tinha falado com o porteiro e mostrou a entrada da garagem do prédio, que o porteiro liberou a entrada. Dentro da mesma guiou Hashirama até indicar a vaga ao lado de um lexus lc500 na cor preta.
Ao descerem, o Uchiha apontou o lexus e disse. — O Izuna já está aí, provavelmente seu irmão também. Já que eles não se desgrudam. — Disse Madara e Hashirama arqueou a sobrancelha e perguntou jogando a mochila que tinha pego quando passaram na casa dele antes de ir ali, afinal Madara havia sugerido de Hashirama dormir ali essa noite. — Esse é seu carro? — Madara assentiu e o Senju gargalhou e disse. — Rico.
Madara revirou os olhos e bateu na bunda de Hashirama que riu e de mãos dadas e entre risos ambos seguiram para o elevador, Madara analisou seu homem e disse. — Nem precisava ter passado na sua casa para se arrumar todo, todo de branco estava gostoso do mesmo jeito.
— Madara! — Disse Hashirama, corando e o Uchiha riu e mordiscou a orelha do namorado ao entrar no elevador com ele e já empurrou o Senju contra o metal gélido daquele transporte e uniu seus lábios aos do Senju enquanto esticou a mão ao painel e apertou o último botão, para então levar a mão ao rosto de Hashirama enquanto continuou o beijando, mas o som de parada do elevador com o anúncio de "Térreo" fez os dois se recomporem, ficando lado a lado, como se nada estivesse acontecendo, Madara cumprimentou com um aceno um casal de idosos que entrou ali, era o sr e a sra Mitaki do décimo andar. Madara ficou quietinho, apenas observando como Hashirama podia ser lindo de qualquer jeito, com roupas de mauricinho, com roupas brancas do trabalho, sem roupas, com seu roupão e agora com aquele jeito mais descolado, com jeans escuro, uma camiseta básica branca e por cima dela uma camisa jeans no mesmo tom da calça, com o coturno nos pés e a trança que o Uchiha havia feito nele antes de saírem de casa, repousando sobre um dos ombros do Senju que usava uma correntinha para compor aquele visual e sem falar que ele estava usando um discreto, mas gostoso perfume de aroma amadeirado.
Estava até combinando com o Uchiha, que por sua vez estava usando um jeans skinny preto, com all star e uma camisa de banda, e com o cabelo amarrado de lado com a franja caindo em seu rosto. E o mesmo tinha uma pulseira de couro no pulso.
— Tchau tchau queridos. — Disse A senhora Mitaki ao sair do elevador devagarzinho e quando a porta ameaçou fechar, Madara foi rápido em segurar a mesma para o sr Mitaki sair dali também e o homem riu simpático e agradeceu. — Se cuidem heim, nada de festas longas. — Disse Madara para eles que riram e o sr Mitaki disse. — Isso é o que mais tem com a minha velha, meu filho. — O velho simpático e tarado pela esposa fez um gesto bem sugestivo que fez Madara e Hashirama rir e então enquanto a porta fechava Madara disse. — Vai que é tua ursão.
— O que foi isso?! — Perguntou Hashirama, rindo.
— Meus vizinhos, ou talvez nós do futuro? — Disse Madara sorrindo e agora foi a vez de Hashirama o beijar até que novamente ouvissem o soar agora da voz que indicava o vigésimo andar.
O Uchiha levou uma das mãos ao painel do elevador e pressionou o botão que mantinha a porta aberta e disse ao afastar os lábios dos do Senju. — Vamos... — E então ambos sairam para um corredor com uma única porta clara e dupla no fim, e Madara logo perguntou a Hashirama. — Está pronto para a loucura que é minha família e para o poço de arrogância e preconceito que é meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boombayah (HashiMada)
FanfictionHashirama Senju, é um dentista que vai a festa da despedida de solteiro do colega, e nessa festa encontra um psicólogo apaixonado por música, que está retornando de Ibiza para Tóquio. Hashirama se encanta com a dança envolvente do homem misterioso...