Meses depois
— E então... o que vai fazer Tajima? — Perguntou um dos acionistas do hospital durante a reunião mais importante da história do grupo Uchiha. O homem estava usando um terno escuro, com uma camisa azul marinho por baixo e uma gravata prateada. Seu olhar estava mais abatido que o comum e seus cabelos sempre tão joviais, agora tinham um corte decente, apropriado aos seus sessenta e cinco anos.
Ao lado direito da cadeira ocupada pelo presidente do grupo, estava Yumi Uchiha, a mulher olhou para Tajima e sorriu para o homem tocando na mão dele, os cabelos negros de Yumi estavam presos em um coque alto na cabeça e a franja dela estava cobrindo parte da testa da mulher e um pouco do olho na lateral direita. O sorriso dela demonstrava força para Tajima fazer o que era certo. E que ela estava ali para apoiar a decisão do ex marido, fosse qual fosse.
— Eu não tenho dúvidas quanto a minha decisão. Eu entendo seus pontos de vistas. e Entendo o quanto você gostaria que minha .. que a senhora Uchiha voltasse para a presidência depois de tudo que aconteceu em nossa família, como todos sabem. — Disse Tajima.
— Um ultraje! — Disse o senhor Pong. — O médico vascular mais bem cotado para o cargo de Tajima, cujo recebeu a maioria dos votos dos acionistas para assumir o lugar do cardiologista na presidência, quando assim fosse necessário. Esse suspirou e olhou para a ex esposa para buscar a força que só encontrava nos olhos dela e então disse. — Eu vou deixar o grupo Uchiha. Eu já não tenho mais como seguir na presidência.
Os acionistas não demonstraram, mas estava nítido no olhar de cada um deles a satisfação com a notícia, principalmente a do senhor Pong que abriu um discreto sorriso, que não passou despercebido por Madara, que estava ao lado de sua mãe e recebendo os olhares tortos daquele grupo de engravatados. Por fazer parte da família que dava nome ao hospital, ele fora convidado para aquela reunião, para se sentar a mesa junto a seus pais no dia dessa importante decisão.
— Eu preciso me aposentar, eu acho que já vivi o suficiente dentro desse hospital, aprendi e ensinei tudo que eu podia das mais variadas formas possíveis. Esses corredores tem histórias, histórias de vidas que ajudo a salvar todos os dias, que todos ajudamos. O Grupo Uchiha, definitivamente é a minha vida. Eu fico triste em deixar a presidência mas, eu estou velho, acho que o melhor a fazer agora é pegar o meu barco, chamar meu velho amigo Butsuma para pescar e beber umas cervejas enquanto podemos. — Disse Tajima e todos riram.
— É por isso que hoje deixo a presidência, para dar oportunidade a outro, para ocupar o meu lugar e tentar não ficar maluco com tudo isso. Tajima estendeu a mão para o Sr. Pong que se levantou e recebeu aplausos dos demais conselheiros e médicos presentes. Sempre foi o preferido. Tajima o parabenizou e fez a transição de seu cargo para o homem de modo formal, Yumi olhou para Madara e sorriu para o filho que sabia que mesmo que houvesse uma nova votação, jamais seria escolhido, tinha plena consciência disso que acabou conversando com Yumi e Tajima quando o pai decidiu se aposentar. Para poupar mais dores de cabeça, ele não quis que o pai se preocupasse em cotá-lo ao cargo.
— O Grupo Uchiha, será forte, será firme como sempre foi não tenho muitas palavras para dizer pois eu não as preparei, mas apenas quero que saibam que eu não vou deixar que nada estrague a imagem desse maravilhoso grupo ao qual eu dediquei minha vida. — Disse o Sr Pong. — E logo ele se sentou no lugar de Tajima, com um largo sorriso no rosto e olhou de um modo repleto de intenções para Yumi que o ignorou, e o velho disse. — Prometo que a senhora Uchiha ficara orgulhosa. Pois não preparei um discurso mas preparei ações, mudanças, e muita estratégia para que o hospital volte a ter o prestigio de outrora. — Disse o velho enfim assinando o papel que lhe deu a posse da presidência a partir daquele exato momento. Sob aplausos dos acionistas e de médicos que foram convidados para esse momento que estavam lotando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boombayah (HashiMada)
FanfictionHashirama Senju, é um dentista que vai a festa da despedida de solteiro do colega, e nessa festa encontra um psicólogo apaixonado por música, que está retornando de Ibiza para Tóquio. Hashirama se encanta com a dança envolvente do homem misterioso...