Parte 2

618 25 6
                                    

Hashirama estava completamente despido sobre a cama de Madara, suas mãos estavam algemadas, seus pulsos vermelhos de tanto que havia tentado se soltar dali. Seu peitoral definido subia e descia intensamente enquanto um gemido deixava o fundo de sua garganta enquanto sentia dois dígitos introduzirem em si.

Ao se erguer com a força que restava e olhar para baixo, ele encontrou o olhar luxurioso de Madara o encarando dentre o meio de suas pernas, o Uchiha então lambeu o pênis duro e úmido de Hashirama que ja havia gozado antes, quando Madara rebolou sobre ele há um instante atrás antes de partir para o beijo grego que dava em seu homem quando o surpreendeu com os dígitos.

Esse perguntou em um modo extremamente sensual, olhando Hashirama agora por trás de uma máscara de couro preta que cobria apenas o redor de seus olhos, que acabavam ficando ainda mais marcantes e intensos. — E isso, dói?

— Nem um pouco. — Disse Hashirama, sorrindo ao ver a expressão de seu dominador se tornar séria outra vez, Madara definitivamente estava se empenhando para causar dor no Senju, mas estava mais difícil.

— Você é intrigante, Hashi. Mas não vou desistir. — Madara sorriu agora para ele e retirou os dígitos de seu homem e engatinhou sobre ele, nú. Ele se sentou perto do rosto do Senju e propositalmente levou seu pau para a boca do homem, que o recebeu de bom grado, enquanto isso Madara gemeu enquanto se inclinou em direção a uma das beiradas de sua cama,uma parte oculta pelo colchão, onde tinha um acessório metálico para prender as algemas ali e pegando a chave em cima da mesa ao lado ele abriu a mesma e Hashirama livre, levou a mão para os testículos do Uchiha enquanto agora o massageava enquanto chupava o pau dele. Madara gemeu alto mais uma vez, gemeu o nome do Senju enquanto soltou a outra mão dele que foi para a bunda de Madara e deferiu um tapa ali.

— Ahh.. Hashi... seja um bom garoto vai. — Disse Madara, quase entregando-se aquele prazer enquanto empurrava seu quadril em direção a boca de Hashirama. Mas resistiu e saiu dos lábios dele e disse. — Vira vai, preciso te prender de novo.

— Hashirama sorriu e assentiu ao falar. — Sim, doutor. — O Senju então se virou na cama ficando de bruços e estendeu seus braços para os lados, mas Madara uniu os braços fortes de Hashirama e prendeu as algemas do mesmo conjunto nos pulsos dele e a outra algema o Uchiha prendeu na corrente da que segurava os pulsos de Hashirama e a outra ponta prendeu em outra argola que tinha escondida abaixo do colchão, como as outras duas, mas essa era no centro, deixando assim Hashirama com os dois braços unidos, presos acima da cabeça. Essa posição deixou as costas bronzeadas do Senju, uma pura perdição ao deleitoso olhar de seu dominador.

— Acho que agora, você não escapa de uma dor, mesmo que seja leve. — Disse o Uchiha enquanto se inclinou para o lado da cama, ficando quase de ponta cabeça ali para olhar dentro daquela gaveta que tinha ali embaixo, de onde havia pego as algemas, assim como a máscara que estava usando e dali pegou mais alguns objetos cujos estavam devidamente guardados em embalagens próprias para os objetos e deixou eles sobre a cama. O Uchiha tirou o primeiro do case em que estava, montou o mesmo e ao se certificar que estava preso ele sorriu de um jeito infante ao notar que o Senju o olhava. — Tem certeza que nada pode te causar dor?

Madara piscou para o homem e se levantou na cama, ficou em pé ali com os pés, um de cada lado do corpo de Hashirama. E agora ele deslizou a ponta daquele objeto pelas costas do Senju, afastou os cabelos do homem com a ponta do objeto e Hashirama comentou. — Você definitivamente é um dominador.

— Só porque tenho brinquedos? — Perguntou Madara encolhendo os ombros e logo disse quando Hashirama assentiu. — Na verdade é a primeira vez que ... — Madara ficou pensando se era bom falar ou não sobre isso, mas Hashirama foi quem acabou falando, demonstrando que não fazia mal falar. — Que você fica desse lado e não onde eu estou?

Boombayah (HashiMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora