CAP 1

1.1K 121 5
                                    

KALEL POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KALEL POV

LEVANTO DA CAMA confuso ouvindo barulhos na minha janela, abro ela e consigo desviar antes de uma pedra bater em meu rosto.

- embry! - ouço jake brigando com o garoto.

- foi sem querer! - se defendeu e as risadas de quil foram ouvidas.

-que porra vcs estão fazendo aqui? - falo baixo vendo que ainda eram 02:30 da manhã.

- se troca, viemos te buscar - jake sorriu e meu Deus que sorriso.

- fiquem quietos ou leah vai chutar suas bundas - falei divertido e rapidamente me troquei pegando minha mochila.

Silenciosamente chequei se todos estavam dormindo e pulei minha janela, os três patetas estavam me esperando lá embaixo e riam igual idiotas.

Senti um olhar em mim e quando me virei vi leah me observando de sua janela, fiz sinal de silêncio e ela sorriu negando com a cabeça.

- cuidado - li em seus lábios e concordei.

- anda logo kalel! - embry reclamou e nós quatro entramos no carro.

-pra onde estamos indo? - perguntei pra jake.

- não faço a mínima ideia - riu dando de ombros.

- vamos simplesmente fugir de casa pra passar tempo na rua? - perguntei incrédulo, sinto que estou corrompendo meus garotos.

- sim, temos algo diferente hoje - embry tirou de seu casaco um baseado.

- meu Deus, oque eu fiz com vcs? - ri assustado.

- se meu pai souber disso estamos fudidos - jake riu e eu comecei a mexer na minha mochila.

- sabe no que eu pensei? - sorri malicioso mostrando as latas de spray.

- cuidado, kalel vândalo está por aí - embry ironizou e eu gargalhei.

- vamos pra pista de skate perto da praia, Amy disse que lá é bom pra fumar - quil disse e embry concordou.

- amanhã bella chega não é? - embry perguntou e vi jake se animar.

- a namoradinha de jake? - revirei os olhos com ranço na voz.

- ainda não entendo essa implicância com ela - jake resmungou.

- BLUE HAIR - 𝚓𝚊𝚌𝚘𝚋 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora