Vanessa:Sabe, é que tá estressante... - a mulher diz bebendo sua icara de café.
John:Você se preocupa demais com as soluções...! - disse apenas aproveitando seu café também, além do clima gostoso da confeitaria e sua decoração pastel.
Vanessa:Se eu não me preocupar em solucionar mais pessoas serão vítimas do assassi...
John:Do assassi...?
Vanessa parou de falar assim que um homem de aparência estupenda cruzou seu olhar. Ele estava com usando o uniforme do local, composto por um avental marrom claro, e rosa coral para as mulheres.
John seguiu o olhar da mulher, e ele notou o cara bonito atrás do balcão atendendo clientes.
John:Espera aí...será que a (em negrito) super racional investigadora Vanessa(sem negrito) está apaixonada?
Vanessa:Q-Quê?! Não. - disse desesperada se encolhendo para quase debaixo da mesa.
John:Você precisa de um doce pra se acalmar!
John fez um sinal para um garçonete que entregava os pedidos alegremente, ela venho até os dois e anotou os pedidos.
Vanessa:Talvez esteja certo... - disse concordando.
Logo quando o pedido estava para ser entregue, quem o entregou não era a mesma pessoa, a não ser que ela tivesse poderes metamorfos, o que não era o caso.
Quando Vanessa foi pegar seu cupcake, seu olhar subiu para dizer um "obrigada", mas ela viu apenas o rosto dele mais de perto.
Nem sabia seu nome, mas seu coração já palpitava só de ver seu sorriso lindo e espontâneo.
Gostosão:Senhorita, seu pedido~!
Sua voz soava como uma melodia aos ouvidos de Vanessa, até que ela acordou de seu transe com a repreensão de seu colega.
John:Vanessa sua puta, vai deixar o cara segurando a bandeja que nem um idiota?
John perguntou num tom zombeteiro, logo Vanessa pegou o cupcake logo e sussurrou um obrigado inaudível. Em seguida, o rapaz sorridente se retirou e Vanessa comeu seu cupcake toda corada.