Vanessa:Deu certo! - ela disse rodopiando em seu escritório.
John:Legal, isso é ótimo! Ei, você vai ficar bem indo para casa sozinha por hoje? Tenho que ficar até mais tarde aqui... - John disse carimbando papéis e separando casos novos e mais urgentes.
Vanessa:Não sou uma bebezinha...
John:Não precisa ser um bebê pra ser uma vítima do cara das rosas lá...
Vanessa assentiu e saiu da delegacia, caminhando por ruas escuras em contraste com a penunbra das luzes dos postes, ela viu uma figura usando uma capa.
Vanessa:Será...
Ele pareceu olhar pra trás por um tempo, e saiu andando calmamente pelas esquinas, o gesto dele dizia silenciosamente algo como 'me siga', e assim ela o fez.
Vanessa:O que esse patife qu-
Assim que dobrou a esquina, ela encontrou o corpo morto de uma mulher,a testemunha do outro dia.
Vanessa:Não não... - disse se ajoelhando perante ao corpo.
Vanessa:Me desculpa...
Ela sussurrou para o corpo sem vida e a figura encapuzada apareceu.
Estripador:Mesmo que ela fosse uma pessoa que não sabia manter segredos, eu dei uma morte rápida, não fique tão triste~!
O timbre gentil, aquela voz...sim, era dele...mas não podia ser...David, ele não podia ser o assassino.
Vanessa:Você...
Estripador:Sim, senhorita detetive~!
Vanessa:Pare de ser um covarde e venha pra luz agora.
Ela exigiu enraivecida, mas suas preces não foram atendidas, quando o estripador se esgueirou para a luz e tirou a capa ensangüentada, suas supeitas se concretizaram.
Vanessa:David...por quê...? - ela não conteve suas lágrimas, não sabia ao certo como deveria se sentir sobre o que acabara de acontecer.
David:Isso foi bem antes de nos conhecermos~! Eu já planejava te contar, não devemos manter segredos de quem amamos, certo?
Vanessa:Amamos...?
David:Bom, você pode fazer o que quiser, pode me entregar, ou pode ficar comigo~... - ele sugeriu, enquanto entrelaçava seus dedos nos dela.
David:Podemos ser só você e eu, pra sempre~!
Vanessa:...Uh...
Vanessa encarou mais uma vez o corpo estendido sobre o chão, a mulher que uma vez tremia do quão amedrontada estava, imaginou como deve ter se sentido ao presenciar a face da morte.
David:Se quiser, eu poderia te ajudar também, é divertido caçar pessoas mais sujas que eu~!
Vanessa:...
David:Vanessa, você quer se casar comigo?
Vanessa:...Sim... - ela deixou que o egoísmo tomasse conta, vítimas existiriam o tempo todo afinal, e assassinos também.
Vanessa:Mas só se você prometer não matar mais pessoas inocentes... - disse abraçando ele. David sorriu serenamente e devolveu o abraço.
David:Eu juro que a partir de hoje matarei apenas as escórias~! Tudo por você, Vanessa~! - ele beijou o topo da cabeça dela e a levou a mesma para casa, sua casa, talvez fosse a primeira vez que via a casa dele.
Era um lugar confortável, confortável o suficiente para ela esquecer o egoísmo que cometeu.