Assim que saíram da confeitaria, já estavam investigando um caso, recolhendo pistas e interrogando f̸o̸f̸o̸q̸u̸e̸i̸r̸o̸s̸ , possíveis testemunhas do assassinato.
Logo em seguida foram pra delegacia, lá tinha algumas rosquinhas e mais café para Vanessa, conhecida também como monstro das olheiras, ou como seria chamada no futuro, panda cereja.
Vanessa se sentou em sua mesa, seus olhos caíram sobre um papel, e de forma inconsciente procurou uma caneta. Ela respirou fundo e começou a escrever, deixando pela primeira vez o seu lado sentimental tomar conta de sua decisão, atitude e palavras.
Terminado a capa, a colocou num envelope especialmente seu, e o perfumou com a sua usual fragância de nozes com avelã.
Se sentia uma verdadeira fera selvagem com aquele perfume, como um guaxinim, e isso fazia ela se sentir bem, lhe dando mais confiança.
Ela tomou coragem e arrastou John para mesma confeitaria de antes, o deixando do lado de fora. Entrou e foi de encontro ao atendente.
Vanessa:Pra você. - ela disse tentando ser firme enquanto evitava contato visual.
Gostosão:Hum...? De quem é isto~? - perguntou confuso.
Vanessa:Um colega me pediu pra entregar.
Gostosão:Poderia me dizer o nome~? - disse sorrindo.
Vanessa:EEEEEH...John.
John:MENTIRA!!!! EU ESTOU NOIVO DA MARIA, ESQUECEU SUA MULA?! ASSUME QUE VOCÊ ESCREVEU ESSA MERDA LOGO!!!! - gritou muito pistola por Vanessa estar usando o nome dele. O Gostosão olhou Vanessa com confusão
Nesse momento ela tacou a carta no chão e saiu correndo, assim que pisou do lado de fora arrastou John junto.
Logo o homem voltou resmungando palavrões e pediu o número do cara pra sua colega de trabalho, vulgo amiga.
•••
John:Vai demorar?
Ele perguntou estressado, já fazia uma hora e meia que Vanessa estava dentro daquela cabine telefônica juntando coragem pra discar o número do homem.
Mas ao menos ele escreveu seu nome no papel em que estava seu número. David, combinava com ele.