David:Olá! - disse vendo a mulher entrar na loja. Como era um outro dia, ele resolveu deixar as cenas estranhas que acontecera de lado.
Vanessa:Olá.
David ficou esperando ela pedir algo até que ela finalmente sussurrou seu pedido(?)
Vanessa:E-Eu vou querer...uma...uma...
Nada vinha em sua mente.
David:Uma recomendação? - supôs sem saber do que a moça gostaria de dizer.
Vanessa:Sim. Uma recomendação. Está ótimo.
David:Eu recomendo...poderia olhar pra mim por um momento?
Vanessa assim o fez tentando manter o rosto sério.
David:Hum...Recomendo que peça um chá latte de canela com rocambole e bolinhos de mirtilo! - disse sorrindo.
Vanessa:Sim pode ser.
David anotou, mas quando ele foi sair...
Vanessa:Espere.
David:Deseja mais alguma coisa? - perguntou sorrindo gentilmente.
Vanessa:Quando você vai estar de folga. -conseguindo manter uma postura séria.
David:Hum...acho que só no sábado mesmo!
Vanessa:Sábado...ótimo. Quero que saia comigo. Dia 23 de março. - disse com um olhar assustador.
David:Oh sim, muitas pessoas me pedem por isso!
Vanessa sentiu muito ciúmes ao que acabara de ouvir.
David:Vai me prender se eu disser não? - perguntou de forma brincalhona.
Vanessa:Eu não poderia...não é um crime me rejeitar.
David:Está tudo bem! Eu aceito seu convite!
Vanessa:Tudo bem eu já imaginava isso e- O QUÊ?
Seu escândalo foi contido por ela mesma e suas mãos na frente de sua boca.
Ela passou o resto do dia mal se contendo de animação.