***CONTÉM GATILHO!!!! (SEM MUITOS DETALHES, MAS FAÇO MENSÃO A ESTUPRO)***
Se você tem problemas com o tema basta não ler os Três parágrafos com (*).
Para quem espera uma GaHee diferente da que conhecem, já vou logo dizendo que ela desde muito nova tinha seus sonhos e suas ambições. Filha de lavradores, ela era a segunda filha mais velha de quatro irmãos e não gostava da miséria em que vivia e por isso aos quatorze anos fora morar com uma tia em Seoul.
GaHee não terminara seus estudos, havia parado no quinto ano, mas era muito inteligente, bonita e aprendia rápido. Não demorou para arrumar um emprego ao completar dezoito anos. Com isso fora trabalhar em uma empresa de telefonia, o salário não era alto, mas dava para se manter sozinha. Quando teve certeza que não seria mandada embora, GaHee alugou um quartinho em uma casa de família e para lá mudou, saindo da casa de sua tia. Notícias para sua família ela raramente dava, não queria saber deles e nem de suas necessidades.
(*) Quando GaHee sentiu se preparada para relacionamentos, ela se envolveu com um primo que a desflorou, ensinando para ela o que era sexo e o quão bom aquilo seria. Por um tempo manteve relações com ele que a apresentou a seus amigos em uma festinha onde só havia ela de mulher. GaHee quis ir embora, mas a porta estava trancada e a chave guardada. Ela era muito jovem quando seu primo e os amigos a forçaram a fazer sexo com eles. Aquela noite GaHee sentiu o que era ser tocada e invadida por diversos homens ao mesmo tempo. Seu primo e um amigo a seguravam enquanto ela tinha um pênis dentro de si e outro enfiado em sua boca, fazendo-a engasgar por diversas vezes.
(*)Seu corpo fora violado de todas as formas, marcas estavam desenhadas sobre sua pele branquinha. Sua vagina e seu anus foram possuídos diversas vezes. Porra havia em sua face, em seu corpo, em seus cabelos...Quando enfim eles cansaram de fode-la, a largaram jogada naquela mesa.
(*) Seu corpo doía, sua intimidade sangrava, um estupro coletivo havia acontecido ali e GaHee a ninguém contou. Por muitos anos guardou esse segredo consigo, até conhecer Yoongina, uma mulher que tornou se sua amiga e confidente.
GaHee ainda trabalhava a mesma empresa e morava no mesmo quartinho quando conhecera Ilseong, amigo do marido de Yoongina. Olhares entre eles eram trocados e tornaram se conhecidos, sempre estavam na casa do casal amigo de ambos.
Na época Ilseong era policial e GaHee confiava nele, até o dia que ela apaixonada por ele, decidiu se entregar para o mesmo. A relação deles durou tempo suficiente para que GaHee aos vinte e cinco anos se descobrisse grávida de Ilseong, que quando soube, imediatamente disse a ela que o filho não era dele e que sabia do seu passado sujo. Nesse mesmo dia Ilseong contou que era noivo de Mina, sua amiga de faculdade.
GaHee se viu sozinha novamente, contou para a amiga o que havia acontecido e esta lhe fez uma proposta que ajudaria a manter-se melhor e ao bebê. A partir daquele dia GaHee conhecera homens que entraram e passaram por sua vida sem deixar emoções ou amor, era tudo apenas por dinheiro, pois estava gravida. Por meses ela procurou um jeito de abortar o bebê, mas não conseguira. Quando seu filho nasceu, dera o nome de Yoongi, uma forma de homenagear sua amiga alfa.
Quando ela dera à luz a Yoongi, levou o pequeno ômega no trabalho de Ilseong para que ele conhecesse o filho, mas ele ignorou a presença dos dois em sua sala, até pediu para que se retirasse dali e GaHee com seu filho nos braços se via em uma situação complicada. Não poderia e nem queria criar Yoongi, sua vida seria melhor sem ele para atrapalhar, foi então que decidira dar o bebê.
Não daria o pequeno ômega para sua mãe cria-lo, preferia dar o pequeno para um casal de estranhos que perdera o filho recentemente. Um casal sem estrutura financeira para arcar com um bebê e dar lhe conforto. Eram pobres demais, moravam na periferia de Seoul, mas GaHee não se importava, qualquer um seria melhor do que sua mãe, Hayun. Não queria ouvir a mais velha falar as verdades em sua cara, mas GaHee e seus atos eram vigiados pela dona do quartinho em que morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABANDONADO ABO
Fiksi Penggemar"Naquela tarde Tae ganhara muito dinheiro com o negócio que fizera e iria pagar a Yoongi sua comissão. O dinheiro estava sobre a mesa, mas Yoongi não se mexeu enquanto não terminou de ouvir o que seu chefe tinha a lhe dizer. - Quer sua comissão, Yoo...