07

14 1 0
                                    

Boa leitura fanficqueiros 💖

Pov: Lee Ha-yun yuna 👑

Lá estava eu na biblioteca esperando meu mentor, não queria mas falar com ele, mas todos nós precisamos de mais uma chance, e também tô tentando entender essa história de mentor.

Tipo eu sou uma aluna tão esforçada, não  preciso de ninguém me ajudado AFF.

A biblioteca é enorme, entro dentro de uma cabine e fico esperando o Min-ji lá, até que vejo o mesmo com a funcionária da biblioteca.

Funcionária: bom, yuna esse Lee Ha-yun, este é o seu mentor Min-ji, ele irá te ajudar a entender algumas matérias espero que se dêem bem - fala sorrindo.

Mj: prazer em conhecê-la, espero que nos possamos nos dar bem - fala sorrindo e estendendo a mão.

Aperto a mão dele e nos sentamos próximos, e começos a fingir estudar até a funcionária ir embora.

- emfim finalmente a sós - não vou mentir talvez eu esteja um pouco animada mas tento esconder.

Mj: sim, tem uma coisa que eu preciso te contar, obrigado por me ouvir - fala pegando em minhas mãos.

Yuri brota do nada e vai falar diretamente com Min-ji em seu ouvido.

Autora narrando

Minutos antes:

Jk: Yuri ainda bem que eu te achei, o Min-ji está nesse momento na biblioteca com a yuna, e ela espalhou um segredo que eu contei pra ele, com certeza ela não é confiável - jungkook avisa a Yuri.

Ele estava completamente chateado com seu "amigo" Min-ji, não era a primeira vez que seu amigo falhava .

Yr: aí não... Valeu jungkook tô indo pra lá agora- fala indo em direção para biblioteca.

Jungkook tava completamente chateado com o Min-ji e estava disposto a tentar chamar sua atenção para que ele percebe-se o erro .

Yuri chega na biblioteca e encontra o Min-ji com a Ha-yun, ela corre até eles, e quando chega lá vá diretamente falar com o Min-ji, ela chega no ouvido dele e sussurra.

Yr: acho melhor você tomar cuidado com o que conta a ela, ele falou sobre o bebê cagão na frente de todo mundo hoje, lembre se do contrato - fala tentando parecer fofa e o Min-ji muda drasticamente sua expressão.

Mj: Ha-yun  por que falou pra todo mundo sobre o bebê cagão, era um segredo que eu contei só pra você!- fala chateado.

Hy: mas eu só fiz uma brincadeira, não foi tão sério assim okay ? Ele estava me irritando então eu só quiz revidar - falo.

Mj: não posso confiar em você pra contar o meu segredo, vou pedir pra eles indicarem outro mentor pra você - ele fala se levantando pra sair .

Min-ji e Yuri saíram de lá com mãos dadas e deixaram Ha-yun lá sozinha e pensativa.

Pov: Lee Ha-yun yuna 👑


Depois que tudo aconteceu  eu fui para o "meu quarto" e tirei uma foto.

Era tradição da nossa família tirar uma foto A cada ano, eu iria aproveitar para arrumar algumas caixas da minha mãe até que o taehyung entra no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Die For You - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora