01

39 6 34
                                    

ElianaVictoria7

💖 Boa leitura fanficqueiros 💖

Neste exato momento eu estou no aeroporto me despedindo dos meus pais e da minha irmã.

Estou indo pra Coreia fazer intercâmbio, sempre foi meu sonho estudar lá, então estou muito feliz, quero conhecer cada canto daquele país!

Bom, vocês devem estar não entendo nada né ? Pera aí que eu vou explicar a vocês.

Uma semana antes

Primeiramente eu vou me apresentar, me chamo Lee Ha-yun yuna, tenho 17 anos e moro no Brasil, em são Paulo capital.

Na verdade eu tenho dois nomes Lee Ha-yun yuna , eu sei é bem estranho mesmo, aqui no brasil me chamam de yuna.

Eu tenho um namorado coreano, sim eu sei esse é o sonho de muitas garotas, e com certeza o meu está realizado, mas não por completo.

Ele mora em seul na Coreia, o que significa que nunca nos vimos pessoalmente, o nome dele é Min-ji, ele tem 18 anos, ele é um fofo, as vezes ele me envia cartas feitas a mão, e tenho uma caixa delas.

Sou mestiça, meu pai é brasileiro, e minha mãe é coreana, sim, meu pai caiu no golpe da coreana e ficou encantado por minha mãe, mas ela infelizmente não está mais aqui entre nós, perdi ela quando tinha 8 anos, mas agora eu tenho minha madrasta e eu gosto muito dela também .

Tenho um irmã mais nova o nome dela é Andressa, ela tem 15 anos, é uma baixinha insuportável, eu chamo ela de pincher, mas eu amo ela.

Eu sempre quiz ir pra Coreia, mas como meu pai trabalha em uma grande imprensa aqui, não fomos por conta do trabalho dele e do trabalho de minha "mãe", ela é chefe de cozinha de culinária coreana.

Eu namoro com meu namorado o Min-ji a 1 ano, então como eu tenho um namorado lá na Coreia, aproveitei a oportunidade e me inscrevi em um site para entrar na universidade Power Coreia.

E adivinha ?! Eu consegui passar!!! Eu tô tão feliz! Meu sonho de ir pra Coreia vai se realizar não estou nem acreditando.

Pode parecer meio louco os pais deixarem ir pra Coreia sozinha, porém, é uma oportunidade única, uma oportunidade de eu viver a minha própria vida e ser feliz e conhecer mais sobre a vida de minha mãe, e talvez perder meu BV finalmente.

- Jéssica por favor! Deixa eu ir, se eu não for eu vou perder essa oportunidade única!- faço drama.

Jss: tá bom minha filha só vou deixar por que você tem seus avós lá, e também você tem que conhecer mais sobre as raízes da sua verdadeira mãe, eu quero que você se encontre na mesma universidade que ela estudou eu fico feliz por vot- fala sorrindo.

Okay! Uma eu já consegui, com a minha madrasta é mais fácil é mais fácil, porque aí ela faz a cabeça do meu pai.

- mas o pai não quer deixar eu ir ! Fala pra ele que eu já tenho 17 anos, eu sei me virar sozinha! Fora que eu também tenho meu namorado lá ele vai ser meu tradutor e meu guia.

Pai: e é por isso mesmo que eu não quero deixar! Vai que você engravida ? Eu não quero ter netos agora.

- fala sério pai, eu não vou fazer nada de errado! Eu sei me cuidar muito bem, eu só quero ir pra lá pra né sentir mais perto da mamãe - falo .

Irmã: pai deixa ela ir, eu vou ficar com o quarto só pra mim- fala tentando se aproveitar da situação.

- como ousa ?!- falo me virando pra ela - não se atreva a tocar na minhas coisas sua pincher! Me desculpa cachorrinho acho que estou até ofendendo eles - falo debochando.

Irmã: eu sou não bato em você, porque, porque...- para pensando no que falar.

- eu só não bato em você, porque minha mãe me ensinou a tratar bem os animais Andressa ! - falo dando a última palavra.

Enquanto estávamos brigando, minha segunda "mãe" a Jéssica, estava conversando com me pai, e assim que paramos de brigar os meus pais se viraram com a resposta.

Pai: okay... Jéssica me convenceu, você pode ir pra Coreia, mas porém! Você tem que passar os fins de semana na casa dos seus avós! - fala se braços cruzados.

Nem acredito nisso ! Só de pensar que eu vou poder ver meu namorado, isso já basta, dia uma abraço apertado em Jéssica, e logo em seguida um abraço em meu pai e agradeço.

- obrigada me pai, prometo que não vou te decepcionar!- falo fazendo reverência.

Ok, acho que fiquei animada demais, meu pai não é coreano, mas tudo que eu puder fazer para agrada-lo eu irei fazer, melhor do que ele mudar de ideia.

Subo as escadas correndo, indo até o meu quarto para arrumar as malas.

Pai: eu não acredito, que estou deixando a minha filha ir pra Coreia transar com o namorado!- fala em um tom alto que deu pra ouvir de onde e estava.

Jss: olha os modos garoto!- reclama com o meu pai - temos uma filha pequena ouvindo nossa conversa.

Desço rápido e apareço na sala novamente.

- não se preocupe mãe, essa sua filha aí Andressa, lê livros com aqueles hots pesados!- falo e corro pro meu quarto de volta.

Andressa: mentira mãe! Ela tá mentindo essa vaca! Eu só leio livros de romance!- ouço a voz dela de aproximando do meu quarto e tranco a porta.

Andressa: uma hora você vai ter que sair e quando você sair eu vou te pegar ! - fala batendo na porta.

- vamos ver linda - falo dentro do meu quarto.

Andressa: não tenho medo de você não linda, já vi coisa muito pior - fala do outro lado.

- ah é, tipo você no espelho quando acaba de acordar né ?- debocho.

Andressa: vai te catar!.

- iii, perdeu a fala linda, agora vaza - falo saindo de perto da porta e indo arrumar minhas malas.

Finalmente eu vou ver meu amor, não tô né acreditando nisso,tô muito feliz meu Deus!

Atualmente

E cá estou eu novamente abraçando minha irmã de 15 anos que tinha me ameaçado semana passada, enfim o amor é lindo né gente?

Pai: se cuida minha filha, sempre fique com seus avós, e não faça nada de errado, só depois dos 40 e com a minha permissão - fala enxugando as lágrimas.

Coitado dele kkkkkkkkk, deixa ele sonhar.

- tá bom pai pode deixar vou sentir saudades- falo o abraçando.

Mãe : filha, mãe te ama, espero que você goste da cultura coreana assim como seu pai gostou quando me viu lá - pisca o olho - não liga para o que seu pai diz, se divirta muito, só não volte grávida, e depois quero conhecer meu cunhado - fala no meu ouvido e eu dou risada.

- obrigada mãe, amo muito você ! - falo abraçando ela.

X: senhoras e senhores o vôo 124 estará embarcando agora!- fala a funcionária.

- chegou minha hora, tchau gente amo muito vocês e obrigada pela oportunidade, viu aproveitar muito - falo dando um abraço nos três juntos e logo após eu vou embarcar no vôo.

Não acredito nisso, um novo capítulo se inicia na minha vida, agora vou conhecer meu namorado e viver um filme clichê de romance, Coreia que me aguarde!.

Gente espero de coração que tenham gostado desse capítulo, não esqueçam do voto por favor 😘

Die For You - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora