Boa leitura fanficqueiros 💖
Pov:Lee Ha-yun yuna
Acordo, é parece que chegou a hora, foi bom enquanto durou,pelo menos eu conheci o local onde minha mãe viveu...
Me levanto, a tomo meu banho, e visto a roupa que eu tinha preparado, penteio o cabelo, e faço uma maquiagem básica.
Look:
Confirmo o horário do vôo para voltar para minha casa, e enfim pego na minha mala e abro a porta do quarto.
Me deparo com uma cena inusitada, era o Min-ji deitado em frente minha porta, meu Deus que garoto chato, e agora que deu como eu vou dar daqui com a mala do tamanho da metade do meu corpo ?
Vou com todo cuidado e passo por cima dele, logo depois pego minha mala super pesada, e consigo passar sem que ele acorde, resolvo tomar meu café da manhã no aeroporto, e aqui voi eu, saio da casa e vou em direção da saída da universidade.
Mas me deparo com uma árvore de cerejeira, e então me lembro que minha mãe já tirou foto nessa mesma árvore.
Pego meu celular e resolvo gravar para meu vlog.
- oi pessoal, esse é o meu segundo dia na Coreia, bom, aconteceram muitas coisas aqui, talvez aqui não seja pra mim, eu só sei que não foi como planejado para mim, mas o país é lindo, queria ter chances de conhecer mas dele...- paro pensativa.
- mas enfim, eu estou aqui no mesmo lugar onde minha mãe tirou essa foto na década de 90- mostro a foto dela no álbum - eu sinto saudades dela... Mas sei que ela está feliz de me ver no mesmo local que ela, isso aqui vai ser uma boa memória para rever mais tarde - falo pensativa, tenho tanta saudades dela...
Olho pra minha frente e vejo uma pedra onde minha mãe também já tirou a foto, e na pedra estava escrito em coreano mas consegui entender a seguinte frase "universidade Power, onde os sonhos se realizam, onde você pode escolher o próprio caminho".
- meu Deus, será que isso é um sinal pra eu ficar ?, Essa pedra minha mãe também já tirou uma foto! É claro que isso é um sinal... Essa viagem não é sobre um menino, mas sim sobre mim! Sobre me conhecer, se aventurar, e conhecer mais sobre minha mãe, e eu não vou desperdiçar essa chance por conta de uma frustração- falo ainda gravando.
- é gente parece que essa aventura ainda não acabou, não desistam do seu sonho por uma pequena frustração, okay pra mim foi uma grande frustração, mas continuando, siga seu coração, de divirta é a sua adolescência! Essa aventura acaba de começar pessoa, com carinho Lee Ha-yun yuna - falo e desligo a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die For You - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarLee Ha-yun yuna é uma garota de 17 anos mestiça, sua mãe é coreana mas morreu quando ainda era pequena, Ha-yun mora em SP capital com seu pai, sua meia irmã Andressa e sua madrasta. Ha-yun tem um amigo por correspondência de quem ela gosta, e ela de...