LUA CHEIA

5 1 0
                                    


Meu nome e Amber Miller, sou de uma linhagem de vampiros.
E não tem nada a ver com o Vlad ou Transilvânia, na verdade isso se passa em Los Angeles.

Los Angeles
Segunda feira
4:57

De novo os mesmos pesadelos, porra, meu pai disse que isso só vai acabar, quando eu fizer minha primeira vítima, quando eu derramar a primeira gota de sangue, mas eu não quero matar uma pessoa, eu não consigo nem imaginar, eu matando uma pessoa.

-Filha, você vai se atrasar para a faculdade.- ouço a voz da minha mãe do outro lado da porta.

-Já tô indo mãe.- Me levanto, vou para o banheiro tomar banho.

Solto um suspiro, quando sinto a água gelada entrar em contato com meu corpo.

Depois de terminar meu banho, vou até o meu closet, e pego meu Moletom Carta Gráfica Colar Contraste azul, e minha calça jeans.

Desço as escadas e vou até a cozinha, onde meu pai e minha mãe, estão sentados, vou até ambos e dou um beijo na testa dos mesmos.

-Filha, você tem que acabar com isso de uma vez, você tem que fazer sua primeira vítima.- meu pai me encara, usando seu terno preto, mostrando seus bíceps.

-Pai, de novo esse assunto? Eu não quero matar alguém eu... Não consigo.- Encaro meus pés.

-Tudo bem, se você acha que não está na hora...Tudo no seu tempo querida.- Meu pai se aproximou de mim, e me deu um beijo na testa.

-Obrigada, estou indo, se não eu vou me atrasar.- Saio correndo de casa, ouvindo o barulho da buzina do carro da minha amiga.

-Oi Chloe, partiu escola.- Chloe e a minha melhor amiga, ela tem a cara de quem tem tudo que quer, e parece mimada, mais não ela e um amor de pessoa.

-Oi baby, como vai?- ela me abraça.

-Como foi a reunião de família?- pergunto a loira.

-Foi um caralho, a peste da minha tia toda hora falava sobre a minha prima, de como a filha dela e inteligente e blá blá blá, na verdade ela e uma puta, e me perguntava se eu estava saindo com algum garoto, e eu respondi que de nem garoto eu gosto.- Minha amiga falou tudo de uma vez, que eu nem estava conseguindo acompanhar.

-Uau, intenso.- falo encarando.

Chegamos na escola e entramos na sala, fomos para os nossos lugares.

-Bom dia, turma, hoje teremos uma aluna nova, o nome dela e Bella Williams, Sra.Williams apresente-se.- A professora disse adentrando na sala.

-Oi, meu nome e Bella, tenho 18 anos e sou francesa.- A garota fala com tédio.

-Ok, pode se sentar atrás da Sra.Miller.- Levanto a mão, e a garota se senta atrás de mim.

Pego meu celular e mando mensagem, para minha amiga.

Mensagens on

Eu quero essa garota.

Chloe
Eu também.

Mensagens off

O tempo passa voando, e eu nem consegui prestar atenção nas aulas, só conseguir pensar na garota morena, que estava atrás de mim.

-Oi, é você pode me mostrar a faculdade? Eu estou meio perdida, demorei 20 minutos só para achar a entrada.- Ela ri, e que sorriso meus amigos.

-Claro, vem comigo.- Vou até minha amiga Chloe.- Chloe, eu vou mostrar para a Bella a "facul", te encontro na sala de biologia, ok?

-Ok, baby pode ir.- Minha amiga me olha com um sorriso malicioso no rosto.

Mostro a Bella a escola inteira, e qualquer coisa que ela falava eu corava facilmente.

-E por último a sala de Música, que não e muito a minha praia.- Falo entrando na sala vazia.

-Até que eu gostei dessa faculdade, bem maior do que minha antiga, espero que não tenha ocupado seu tempo, com a sua namorada.- Ela olha a sala inteira.

-A tudo bem, e ela não e minha namorada, ela e minha "best".- Encaro a morena.- Bom agora eu preciso ir por que tenho biologia.

Me despeço da Bella e vou para a sala, me sentando do lado da minha amiga.

-Eai, como foi.- Minha amiga me encara.

-Foi normal, ela achou que você era minha namorada.- Eu ri, e ela olhou para mim.

-Bem que a gente podia ser né?- Chloe brinca.- Mais, o que aconteceu depois?

-Só isso.- Respondo.

-Como assim, só isso? Você e péssima com garotas.- Chloe suspira.- Você poderia ter convidado ela para a festa, na casa do seus primos Noah e Liam.

-Caralho, esqueci completamente.- Me levanto.- Sr. Sebastian, irei ao banheiro.

-ok, Amber.- o professor volta a falar sobre plantas.

Vou procurar a Bella, e a encontro saindo da biblioteca, com um livro sobre lobisomem.

-Oi, Bella.- Falo fazendo a mesma se assustar.-Ops... Não queria te assustar.

-Oh, não tudo bem.- Bella guarda o livro.

-Eu vim te convidar para uma festa, que vai acontecer, hoje a noite.- Sinto-me ficar vermelha.

-Ok, talvez eu apareça, me dá seu número para você me enviar a localização.- Bella pega o seu celular para anotar.

-É 40028922.

-Ok, tchau, preciso falar com o meu pai.- Ela guarda o celular, no seu bolso  esquerdo.

-Espera o diretor William e seu pai?- Pergunto.

-Sim, minha mãe morreu, aí eu tive que vim para cá.- Responde.

-Oh, eu sinto muito.- Fico vermelha de vergonha.

-Tudo bem, tchau.- Ela me dá um beijo na bochecha e sai.

Eee Chloe, eu não sou tão ruim com garotas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha ex namorada e uma mulher LOBAOnde histórias criam vida. Descubra agora