𝟎𝟒. 𝐈𝐧𝐬𝐨̂𝐧𝐢𝐚

1.5K 110 7
                                    

Era mais ou menos 1 hora da manhã, e eu e o Gou estavamos indo dormir. Nós estavamos vendo coisas aleatórias na TV, conversando sobre coisas idiotas e rindo. Por mim eu virava a noite ali com ele. Mas eu tenho que ir pra faculdade cedo.

Deitamos na cama de frente um pro outro. Acariciei suavemente o rosto do Gou e ele fechou os olhos, não demorou muito pra ele dormir. Encostei a cabeça no peitoral dele, ouvindo seus batimentos e sentindo o calor de seu corpo.

Fechei os olhos esperando pacientemente o meu sono vim. E adivinha? Ele não veio.

Eu tava pensando em mil coisas ao mesmo tempo e eu não tava conseguindo desligar meu cérebro!

Tentei mudar de posição para me sentir mais relaxada, virei meu corpo para o outro lado ficando de conchinha com o Gou. O menino suspirou e ainda de olhos fechados ele me puxou para mais perto ainda com a mão na minha cintura.

Fechei os olhos novamente esperando o sono vim. Mas de novo não consegui. Suspirei sem paciência e peguei meu celular que estava na mesinha do lado da cama, e já eram 3 horas da manhã.

Mudei de posição novamente me deitando de barriga pra cima. Fiquei olhando para o teto em quanto eu pensava em várias coisas.

─ Ainda está acordada? ─ Goularte falou com uma voz rouca de sono e me olhou sonolento

─ Não consigo dormir. ─ falo num tom bem baixo e ele me puxou para mais perto me fazendo deitar em seu peito

─ Vou ficar acordado com você até seu sono vim. ─ ele afirma fazendo carinho no meu cabelo

Conversamos por poucos minutos e logo fecho os olhos sentindo meu corpo relaxar em quanto o Gou fazia carinho no meu cabelo. E minha mente ficou calma o suficiente para o meu sono vim. E logo adormeci.

₊˚.𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐠𝐨𝐮𝐥𝐚𝐫𝐭𝐞₊˚.Onde histórias criam vida. Descubra agora