𝟎𝟔. 𝐒𝐨𝐧𝐨

1.1K 82 5
                                    

É de manhã bem cedinho, eu acordei mais cedo do que de costume por que precisei terminar um trabalho da faculdade. Goularte ainda está dormindo e eu saí da cama devagarzinho pra ele não perceber. Fui pra sala, fiz o meu trabalho e aproveitei pra tomar um café.

Voltei pro quarto e me deitei na cama novamente. Goularte estava deitado de barriga pra baixo com os braços em baixo do travesseiro. Me deitei mais próximo dele e levei minha mão esquerda até seus cabelos loiros e fazendo um leve carinho, admirando os fios dourados que brilhavam com a luz do sol que vinha da janela.

Desci minha mão até sua bochecha e acariciei o local, e observei cada detalhe de seu rosto. De repente, Goularte desce seu braço direito até minha cintura, me dando um susto mas não reclamo. O mesmo segura minha cintura e me puxa pra mais perto, me fazendo ficar poucos centímetros do seu rosto, mas ele ainda estava de olhos fechados.

Volto a acariciar seus cabelos claros, o menino lentamente vai abrindo os olhos e o sol ilumina seus olhos azuis. Ele geme se espreguiçando e se aproxima de mim, afundando seu rosto no meu pescoço com as mãos na minha cintura.

─ Já está na hora de levantar? ─ o menino pergunta com uma voz rouca de sono que vibra contra meu pescoço

─ Não, ainda está cedo. Pode dormir mais. ─ falo e ele se aconchega mais em mim

Fico mais alguns poucos minutos fazendo carinho em seu cabelo e logo sinto a respiração dele pesar novamente, e ele adormece.

₊˚.𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐠𝐨𝐮𝐥𝐚𝐫𝐭𝐞₊˚.Onde histórias criam vida. Descubra agora