Unholy

60 1 0
                                    

SOU EU, IT'S MY TIME!!!

Capítulo feito todinho pelo Acey *dancinha*.

—————— ♡

[Alguns tempos atrás.]

    Luzu bufou pela milésima vez ao ouvir algumas reclamações da sua sala, ele estava cansado de ouvir tantas pessoas falando ao mesmo tempo, gritando, xingando. Até mesmo músicas que saíam dos fones estourados daquela sala de aula. Passou a caneta sobre aquele caderno, deixando sua assinatura e a data da correção que estava fazendo. Era como um looping de bimestre, e sinceramente, ele gostava muito de ver como a maioria de seus alunos eram esforçados na sua matéria

- Professor! Você sabe que eu te amo muito né? — Uma das alunas chegou naquela mesa, encostando seu corpo enquanto sua voz cantarolava o puro desespero daquele aluno largado.

- Não irei te dar nota. — Respondeu, entregando aquele caderno (bem bonito por sinal) para o aluno que estava ao seu lado, fazendo sinal para que ele se sentasse.

- Poxa! Eu sou a melhor daqui. — Fez drama, balançando o corpo do maior enquanto fazia seu show. Ele riu um pouco, batendo algumas vezes naquela mão.

- Chega. Não vou te dar nota.

- O professor Rubius daria uma média de 5 pra mim. — Falou arrastado enquanto sentou na mesa do adulto, ele a encarou confuso pensando quem era esse ser humano.

- Rubius? — Perguntou, olhando rápidamente o trabalho de um grupo, ele concordou vendo o aluno se distanciar com um rosto animado e feliz. — Quem é esse exatamente?

- Ah! Você estava de licença Premium, verdade. — Tirou o seu rosto desanimado, ficando brilhante ao pensar que falaria do professor de história. — Meu querido professor, o profe' Rubius é SENSACIONAL!!

- Deixa eu pensar, ele te dá nota só pelo fato da sua participação?

- Naaah', meu caderno de história é um brinco. — Balançou suas mãos, cruzando as pernas enquanto continuava a falar. — Mas o profe' Rubius é tão legal, tão gentil.

- Além disso é bonito. — Falou outra garota, se sentando em uma carteira perto daquela mesa grande de madeira, Luzu ergueu suas sobrancelhas cruzando seus braços. — É sério! Ele tem um cabelo platinado!!

- Além dele ser professor intercambista.

- Sério? De onde? — Encostou suas costas na cadeira, ficando curioso com esse fato.

- Noruega.

- Ele tem um sotaque tão charmoso! — Gritou outra garota, balançando sua mão enquanto dizia. O adulto revirou seus olhos, fazendo uma careta de deboche.

- Ele não supera meu sotaque. — fez charme tirando algumas risadas da meninas que estavam conversando com ele. O Espanhol fez uma careta para elas, logo voltando a sorrir. — Mas o que tem ele? Não vi nada até agora de tão chamativo.

- Eu ganhei um lanche só pelo fato de ter feito o trabalho extra dele. — Uma das alunas disse, entregando seu caderno de espanhol para o professor, que pegou a caneta e revisou as folhas, confirmando se estava tudo certo. — O lanche era bom pra caralho!

- Ele te deu um lanche?! — Falou indignado, encarando a menina do seu lado. Ele ficou raciocinando a frase dita, encarando o restante dos alunos. — Ele deu lanche pra sala toda?

- Não só lanche. No meu caso ele me deu a marmita dele pra comer, coitadinho, tava passando mal. — Fez uma voz de pena, colocando levemente sua mão sobre seu rosto. — Mas a comida era realmente boa.

- Vocês estão falando sério? Puff. Que chantagem. — falou baixo, passando sua assinatura na folha do caderno com a caneta vermelha, dando o caderno novamente para a aluna ao seu lado. — Vocês são 1° ano, quem dá presentes assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Mundo Em Tons Rosa, Roxo e AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora