044
〚❄️〛A noite é incrivelmente calma e silenciosa,
Mas ela é estranhamente agitada e barulhenta.
Ah, talvez não seja à noite e sim, Eu.
Minha mente e o meu coração entram em discussão,
Meu coração grita para que minha mente não pense,
E minha mente grita para que meu coração não sinta,
A discussão dura a noite toda,
Aí chega a madrugada,
Agora é a vez da minha alma sentir e meu corpo pagar,
Minha alma grita de dor,
E meu corpo com dó estende o meu pulso,
Assim eu começo.
Mais uma arte no meu pulso com a cor predileta da minha alma,
Sim, o doce vermelho.
Meus olhos cansados e inchados pedem por descanso,
Sinto meu corpo fraco,
Ah, a canseira consegue me superar e finalmente meus olhos consigo fechar.
Mais uma noite agitada né...Terminando ela com seu relato sobre seu dia:
Hoje, meu coração está imerso em uma tristeza profunda, envolto em um véu de dor que sufoca até mesmo a minha capacidade de respirar. Algo terrível aconteceu em meu relacionamento, algo que me levou a questionar tudo o que eu acreditava sobre o amor e a confiança.
As nuvens negras da desconfiança pairam sobre mim, enquanto minha mente se debate entre a realidade e a ilusão. Sinto uma dor indescritível, mas é como se eu estivesse proibido de dizer em voz alta o que realmente aconteceu. A traição, essa maldita traição, corroeu os alicerces do meu mundo, deixando-me à deriva em um oceano de desespero.
A sensação de ter sido ludibriado, enganado, é como uma lâmina afiada que corta meu peito, rasgando minha alma em pedaços. Eu me pergunto constantemente como pude ser tão cego, tão ingênuo, ao ponto de não perceber as sombras que se escondiam por trás do sorriso falso que tanto amava.
Diário, você é minha única testemunha silencios dessa tormenta emocional. Ao escrever estas palavras, busco desesperadamente uma forma de liberar parte dessa agonia que consome minha alma. Que minhas lágrimas manchem suas páginas, pois sinto-me esmagado sob o peso insuportável da traição.
Não falo sobre traição de casais, e sim comigo mesma, usar metáforas pra expressar sentimentos, é a melhor maneira de desabafo.
Dia: 04/06.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬... ✰
Poesía🦋 : 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚𝐬, 𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨𝐬, 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬... 🦋 : 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐞́ 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐥. 🦋 : 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫, 𝐜𝐨...