🍄Jud🍄
-joel?...
-fala.
-onde exatamente a gente está indo?
O frio cortava minha pele, o ar era pesado e estava cada vez mais difícil se manter de pé com o frio, a neve estava alta e grossa, até de mais.
-Pra a comunidade que o cara falou, agora a gente torce pra ser verdade.
-a gente pode parar um pouco, eu tô meio morta e meio viva aqui.
Ele exitou por um segundo, e disse:
-pode ser.
Achamos uma coisa parecida com uma caverna, algumas pedras altas, acima de nossas cabeças, mas não funda como tal.
Fomos até lá, já estava anoitecendo, e o fogo era nosso melhor amigo agora. Pegamos o resto de comida que tínhamos, eu dei uma parte pro Joel, mas ele recusou:
-não, pode ficar, você precisa bem mais.
-não começa, você também precisa.
-começo sim.
Eu peguei sua mão, a abri e coloquei a carne seca.
-come.
A noite foi tranquila, Joel ficou de vigia, mas dormiu. Eu então me levantei e fui até uma pedra alta, e observei as estrelas. Lua cheia.
Eu só me lembrava do dia em que conheci a Ellie. "Em toda lua cheia pelo menos um casal se apaixona" não sei, mas acho que o mito não era realmente um mito.
Amanheceu, Joel veio até mim :
-por que você não me acordou? Não pode fazer isso Judith!-acho que eu posso sim, por que meio que ... Eu já fiz.
Ele revirou os olhos, e em pouco tempo, já estávamos nos cavalos.
🍄Ellie🍄
Ele voltou, mas dessa vez, com outros dois caras.
-bom... Ellie... Se você não quis do jeito fácil, vai ter que ser do difícil.
Eles abriram a cela, e eu, por óbvio, tentei sair, mas o David me segurou, e disse:
-você é mais forte do que eu pensava, né menininha?
-menininha é o cacete!- eu dei uma cabeçada em seu nariz, fazendo ele se irritar, e ordenar aos outros:
-pega essa desgraçada!
Eu lutei o máximo que pude, mas fui jogada na maca de açougue, David me ameaçou com uma faca, e disse:
-você teve a sua chance.
Ele levantou o facão, e quando ia usá-lo, tive a brilhante ideia:
-EU TÔ INFECTADA!
Ele colocou o facão cravado na madeira, perto do meu rosto, e começou a discutir com os outros homens, eu não estava prestando atenção, até ouvir um dos caras dizer:
-mas de qualquer forma, por que vamos matar ela agora? Ela ainda pode ter utilidade... Se é que me entendem.
Que porra?
Peguei o facão que estava ao meu lado, e joguei no pescoço do homem, sai correndo, fugindo de tiros e mais tiros, achei a minha faca, ainda bem!
Segui andando pela comunidade, até achar uma coisa parecida com um restaurante. Seria minha porta de saída?
Entrei lá dentro, e procurei por alguma passagem para o lado de fora.
🍄Joel🍄
Jud me acompanhava, chegamos ao portão da comunidade. Agora bastava entrar.
Pulamos o muro, eu a ajudei em alguns momentos, sua expressão mostrava preocupação, Ellie era sua melhor amiga, e minha... Eu não sei dizer o que, carga? Nao... Não mais.
Estávamos escondidos, eu não enxergava nada com a neve, até que me dei conta de que Jud não estava mais comigo. Olhei para os lados, procurando a garota. Um desespero cresceu em meu peito, onde essa menina se enfiou?
Voltei um pouco, e a avistei, não do jeito que esperava. Um homem tinha uma arma apontada para sua cabeça, enquanto dizia:
"Essa menina não entrou aqui sozinha, não é mesmo?..."Eu não pensei duas vezes, tirei minha pistola do coldre e atirei. Agora o que nos restava era correr dos snipers.
🍄
Suspense...
Suspense nada, todo mundo sabe o que vai acontecer, infelizmente. Nossa, eu não tenho nem palavras pra falar do ódio que eu tenho do David.
A cena mais foda é a ellie descendo o facão nele, aí vem a fofura do "babygirl"
Vai de 0 a 100 muito rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Survive Somehow || Tlou
FanfictionEllie Williams, uma garota que precisa atravessar o país com um homem "irritado, explosivo e rabugento", para criar uma cura para o mundo, e combater o apocalipse, não fazia ideia que iria encontrar Judy no caminho. E o homem? será que ele não pass...