"let's have an adventure, head in the clouds."
As coisas aconteceram em uma rápida série de flashes. Vegas e Pete compartilhando o pirulito de framboesa de forma provocativa. Pete começando outra dança sensual, só que dessa vez com o corpo colado no do mais alto. Vegas cedendo ao desejo e beijando o outro garoto com lentidão e vontade. Tudo contribuiu para que os dois fossem parar no banheiro do segundo andar da mansão de Kinn.
Agora, com um Vegas sem a parte superior da fantasia, prensado entre a porta e o corpo de Pete. O primeiro se deliciando com a pele do pescoço e da clavícula do segundo, distribuindo beijos e leves mordidas que resultaram em algumas marcas, arrepios intensos e gemidos baixos e abafados.
"touch my neck and I'll touch yours."
Pete deslizou as mãos por entre as mechas do maior, aproveitando para puxar e arrancar alguns resmungos de prazer dele. Suas unhas se direcionaram para o pescoço de Vegas, arranhando levemente e descendo por seu peito já nu. Era impossível diferenciar os gemidos de ambos, que estavam sendo abafados pela música que tocava. Suas respirações já estavam descompensadas e, não contentes com isso, os dois garotos se envolveram em outro beijo caloroso. Suas línguas se acariciando de maneira lenta à medida que Vegas depositava leves mordidas no lábio inferior do outro. As mãos de ambos estavam ocupadas em abrir zíperes, puxar fios de cabelo e arranhar peles expostas.
"and if I may just take your breath away, I don't mind if there's not much to say."
Em um movimento rápido e até mesmo brusco, Vegas inverteu as posições, colando o corpo de Pete na madeira da porta. Pete, por sua vez, gemeu pela agressividade e sorriu maliciosamente entre o selo. Vegas quem dominaria, então.
— O que você quer? — O maior sussurrou contra a boca do outro, eles estavam literalmente a milímetros de distância.
— Você sabe o que eu quero... — Pete respondeu baixinho, fitando profundamente os olhos do maior, sem tirar o sorriso malicioso do rosto.
— Peça — Vegas exigiu, subindo uma das mãos para o pescoço de Pete e apertando o local com cuidado. Forte o suficiente para aumentar a excitação do outro, mas fraco o bastante para não machucá-lo. Pete arfou antes de responder:
— Quero que você faça o que quiser comigo.
"the goosebumps start to raise, the minute that my left hand meets your waist."
No segundo seguinte, o zíper da parte inferior da fantasia de Pete já estava aberto, com a mão de Vegas acariciando sua ereção por cima da cueca. Seus olhos se mantiveram vidrados um no outro, apenas intensificando o calor do momento.
Os lábios de Pete se encontravam entreabertos à medida que gemidos baixinhos e sofridos saíam por eles. Em contrapartida, havia um sorriso satisfeito e sacana no rosto de Vegas, que adentrou sua mão na cueca do outro e, com o polegar, massageou a glande já molhada de pré-gozo. Porém, isso não durou muito.
Pete suspirou frustrado ao sentir a mão de Vegas se afastar e quase choramingou, porém sua excitação apenas aumentou quando Vegas levou seus dedos molhados para a boca do menor. Pete abriu um pouco mais sua boca para recebê-los e então chupá-los, ainda olhando nos olhos do outro. Vegas gemeu com o empenho de Pete e colou seu corpo no dele, encaixando uma de suas pernas entre as dele para se esfregar com mais contato. Ainda não satisfeito, Vegas afastou seus dedos da boca do menor e selou seus lábios em outro beijo, dessa vez mais agressivo e necessitado. Um beijo com gosto da excitação de Pete.
"put my finger on your tongue cause you love the taste."
— Por favor... — Pete suplicou no meio do ato, precisava de mais contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween | vegaspete
FanfictionOnde Vegas e Pete se trombam em uma festa de Halloween e coincidentemente suas fantasias combinam, formando um casal muito shippado pelos dois garotos.