a dança

465 71 9
                                    

Alguns minutos se passaram até Pete decidir colocar seu plano em prática. Primeiro, ele "preparou o terreno", para sua sorte, Vegas era bem comunicativo e amigável, não demorou muito para ele se integrar, tanto com Pete, quanto com os demais. Agora, era simples, Pete apenas ia seduzir Vegas até ele querer beijá-lo. Nada demais.

Nesse momento, Porsche e Kinn estão na cozinha "conversando". Pete aproveita para reabastecer seu copo de bebida. Time tinha parado de jogar truco e foi fazer amizade com Vegas, que é um ótimo parceiro de fumo. Kim e Tay estão com os dois últimos na varanda enquanto todos dividem um baseado. Vegas se enturmou bem com o grupo, que já tinha perguntado toda a vida do garoto e compartilhado várias novidades, além de, claro, fofocarem sobre Kinn e Porsche. Vegas não costumava beber tanto, mas fumava bastante e eles tinham adorado isso. O garoto também tem outras características que chamaram a atenção de Pete, como, por exemplo, sua voz de causar arrepios e seu jeito extremamente sexy que abala o psicológico de Pete.

Não demorou muito para Pete encher seu copo de vodka e se dirigir aos amigos. A varanda abrigava alguns grupos de colegas, a maioria deles fumantes. A música era abafada e o ar poluído de fumaça. Eddie fez uma pequena careta e decidiu tirar a máscara da fantasia por completo, para facilitar sua respiração e a ingestão da bebida.

Ao se aproximar, o menor percebeu que Vegas também se encontrava sem máscara e, caralho, ele era ainda mais bonito do que Pete imaginava. Seu cabelo liso caía suavemente em seus testa, seus lábios estavam em um tom rosado por conta da bebida e a pequena falha em sua sobrancelha dava um charme, além de que seu rosto era todo harmonioso e belo. Belo para um caralho. Pete teve que parar por dois segundos e respirar fundo antes de se encaminhar ao grupo.

— Vocês morrerão de tanto fumar — O recém chegado brincou e logo pegou o baseado com Kim, dando dois profundos tragos antes de passar para a pessoa ao seu lado. Era Vegas.

— Disse a própria chaminé do grupo... — Time entrou na brincadeira.

Eles todos riram e Pete aproveitou para olhar Vegas, que coincidentemente olhava para ele de volta.

— Você é fã da Marvel? — Vegas perguntou o óbvio, apenas tentando puxar assunto e Pete concordou animado com a cabeça.

— Sim, eu sou completamente apaixonado. E você? — O menor respondeu e foi a vez de Vegas concordar.

— Para ser sincero, eu sou muito vidrado no Deadpool. Você sabia que tem pessoas que gostam dele e do homem aranha como um casal? — Pete riu da pergunta do maior para logo depois responder:

— Cara, eu sou uma dessas pessoas — Sua risada aumentou e Vegas gargalhou também.

— Eu fico aliviado, porque eu sou fanático por eles, mas não queria parecer estranho.

Os dois riram ainda mais e Pete suspirou. Tinha como Vegas ficar ainda mais perfeito?

— Bom, então parece que temos algo em comum — Pete murmurou e tomou um gole de seu copo, sem tirar os olhos de Vegas.

— Parece que sim. Aliás, eu gostei da sua fantasia. — Ele respondeu e Vegas sentiu vontade de agarrá-lo ali mesmo. Amava ser elogiado. Além disso, era a — suposta — primeira investida da noite.

"Você só gostou da fantasia porque não viu o que tem por baixo", Pete pensou consigo mesmo e conteve um sorriso malicioso.

— Muito obrigado. Sabia que eu venho com essa fantasia há anos e essa é a primeira vez que eu trombo com um Deadpool? — Pete manteve o assunto, dessa vez usando um tom levemente provocativo.

— Isso deve significar algo, então — Vegas respondeu da mesma forma e sorriu de lado.

— Terminei! — Time exclamou, cortando o clima e frustrando Pete.

Tay tirou alguns pirulitos do bolso de sua fantasia e ofereceu para os amigos, que aceitaram.

— Vamos!? — Kim perguntou.

— Para onde? — Pete retribuiu a pergunta, vendo seus amigos já se dirigirem para dentro da casa.

— Para a pista de dança, Homem-Aranha — Foi Vegas quem respondeu, colocando sua mão no final das costas de Pete e o encaminhando para dentro. Um arrepio subiu por todo o corpo de Pete e ali ele soube: o primeiro ponto do jogo já pertencia a Vegas.

Assim que chegaram na pista, "Tusa" da KAROL G com a Nicki Minaj começou a tocar. Vegas sorriu satisfeito, espanhol era sua língua preferida e por isso ele sabia cantar a música inteira, de ponta a ponta.

Vegas cantou a primeira parte da música, especulando um "qué pasó contigo?" enquanto tocava o queixo de Pete, fazendo o menor estremecer mais uma vez.

Quando percebeu que a situação estava saindo do controle, que era para Vegas estar estremecendo e não ele, Pete decidiu que era hora de agir. O garoto vestido de Homem-Aranha se certificou que o de DeadPool ainda estava o encarando antes de fechar os olhos. Por mais que nunca tivesse ouvido a música antes, o menor começou a movimentar-se de acordo com a batida da canção, sentia seu corpo pegando fogo ao passo que passava a mão por ele.

Ele mordeu seu próprio lábio inferior e abriu os olhos, se deparando com Vegas chupando um pirulito enquanto ainda o olhava, agora com desejo. O maior passava a língua na base do doce como se sua vida dependesse de derreter o açúcar com sua saliva quente. Pete se sentiu como um pedaço de carne e, honestamente, ele nunca quis tanto ser jogado aos lobos. Ou melhor, ao lobo.

Em contrapartida, Vegas se sentia totalmente dominado pelo garoto fantasiado de Homem-Aranha. Geralmente, ele quem flertava e dominava as pessoas, mas estava se sentindo especialmente desejado essa noite. Sua única reação, além de chupar o doce de maneira sugestiva — afim de retribuir a provocação de Pete, fora fitar o garoto dançando em sua frente. Pete movimentava seu corpo e cintura quase que em sincronia com a batida da música e, honestamente, ele estava fazendo um ótimo trabalho.

Os dois garotos ficaram nessa espécie de bolha durante toda a música. Pete dançando de forma sedutora e Vegas apenas admirando o outro. Ninguém prestava atenção no que acontecia, todos pareciam estar presos em suas próprias diversões e gostos.

Quando a música acabou, Pete respirou fundo e tomou um grande gole de sua bebida, acabando com todo o líquido do copo. Sua respiração estava descontrolada e a roupa colada não ajudava em relação ao calor — calor esse que ele não sabia se era devido à dança ou por causa do garoto absurdamente gostoso em sua frente. Vegas, por sua vez, estava vidrado em cada ação do outro. Ele também estava ofegante e o motivo era o garoto que lhe proporcionou um show particular.

— Você dança bem — Vegas começou outra conversa, com a voz mais rouca do que o usual.

— Obrigado, gatinho — Pete sorriu e logo completou: — Eu sei rebolar de outras formas, também.

Ele riu fraco para dar a entender que era uma brincadeira e o objetivo foi alcançado, posto que Vegas adotou uma expressão confusa: seria aquilo uma cantada ou só uma zombaria?

— Estou interessado em qualquer coisa que você queira me mostrar — Vegas respondeu de maneira neutra, causando arrepios no outro, que se amaldiçoou mentalmente por isso. — Você definitivamente me prendeu com suas teias, Homem-Aranha — Foi a vez dele brincar e rir. Todavia Pete não ficou confuso, tinha certeza absoluta que o "Deadpool" o queria.

Pete se aproximou um pouco mais de Vegas e pegou em sua mão que segurava o pirulito, o trazendo para sua boca e o lambendo com lentidão.

— E você sabe por que as aranhas usam suas teias, Deadpool? — Pete perguntou com um tom um tanto sexy, lambendo o pirulito em intervalos consecutivos, fazendo movimentos circulares com a língua. Vegas perdeu o fôlego.

— Não... — Vegas respondeu em um fio de voz. — Por que elas usam?

— Para capturar aquilo que elas desejam.

Vegas abriu a boca para falar algo e logo a fechou. Estava sem palavras. Seu olhar desceu para os lábios de Pete que ainda brincavam com o pirulito e ele já conseguia sentir sua fantasia apertar mais do que o normal. Vegas subiu o olhar para encontrar o de Pete e ali o menor soube: tinha marcado um ponto.

Halloween | vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora