oi oi povo.
De boas?
Espero q sim, hoje temos:
Rengoku X GiyuuVamos lá.
Rengoku POV - ON 💡
E
u estava vendo oque Tomioka estava fazendo, ele todo dia ia para o jardim.
Mas hoje ele veio até mim e disse:
- quer ir ao jardim comigo?Eu disse que sim, ele sorriu, foi tão fofo- que tipos de pensamentos estou tendo.
Quando estavamos indo ao jardim eu vi que estava carregando um livro.
Rengoku ~ sobre oque é esse livro?
Giyuu ~ sobre plantas, eu gosto delas...
Rengoku ~ oh! Que bom.Eu não sabia que gostava tanto de flores, eu acho que eu poderia lhe fazer um presente com algo relacionado.
Giyuu ~ você quer ler comigo..?
Rengoku ~ claro!Eu cheguei mais perto dele e começei a ler o livro, o Giyuu parecia estar bastante concentrado então eu olhei pra ele e corei um pouco, ele estava muito bonito.
Giyuu ~ vou indo.
Rengoku ~ okay tomioka!Eu dou meu sorrisso e vejo ele indo embora.
Quebra de tempo >⌛<
- Acabei!
Eu disse depois de levantar da mesa, eu teria terminado o presente de Giyuu.
Corri pra procurar ele, eu o achei indo no jardim, corri mais um pouco e consegui alcançar ele.
Rengoku ~ Giyuu, eu tenho algo a te dar!
Giyuu ~ oh.. oque é?Eu lhe entrego uma caixa, ele abre e da um sorrisso.
N/A - O presente é essa "coroa de flores" 💖
Giyuu ~ muito obrigada Rengoku-san! É muito lindo. - ele corou.
Ele pôs a coroa delicadamente em sua cabeça e sorriu. Eu nunca teria visto sorrir tanto.
Rengoku ~ que bom que gostou! Fico muito feliz.
Fim da one shot ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Tomioka. ¤TOMIOKA HARÉM¤
FanficA história é literalmente one shots harém de Tomioka. >:D Shipps: - Obanai X Giyuu - Uzui X Giyuu - Sanemi X Giyuu - Rengoku X Giyuu - Sabito X Giyuu - Muzan X Giyuu - all X Giyuu