Obg pela ideia! 💖💖💖💖💖
Vamos a história.
Tomioka POV - ON 💡
Mas um dia estressante, Sanemi estava a brigar comigo por dizer que eu estava "traindo" ele com a Shinobu. Tipo a gente só deu um "oi", eu não aguento mais essa possesividade tosca.
Sanemi ~ por que você tá me traindo com a Shinobu?!
Giyuu ~ o que? A gente só conversou!
Sanemi ~ você deu um sorrisinho! Acha que não notei?
Giyuu ~ eu não estou aguentando mais esse ciúmes bobos!!!
Sanemi ~ como ousa levantar a voz pra mim.Sanemi vai até onde estava e me empurra ao chão, depois disso me deu um murro deixando meu olho roxo.
Sanemi ~ m-me desculpe-
Giyuu ~ desculpas? Saia daqui agora!Ele saiu e me deixou a sós. Eu precisava de um tempo a sós.
No outro dia >⌛<
Urgh meu olho está doendo.
Oh.
Percebo Obanai me olhando.
Obanai POV - ON 💡
Tomioka estava com um olho roxo, esse machucado estava muito feio! Espera.. porque eu estou me importando com ele? Fds ele nn está bem, vou lhe perguntar oque aconteceu.
Obanai ~ oque aconteceu?
Giyuu ~ hum?
Obanai ~ com seu olho, oque aconteceu?
Giyuu ~ não é nada.
Obanai ~ me diga a verdade!
Giyuu ~ foi só o Sanemi, nada de mais..Como assim nada demais? Como ele consegue namorar aquele pinscher. Eu vou dar um jeito nisso! Mas espera, porque eu me preucupo tanto? Eu não gostava dele desde de sempre.. porque estou tão preucupado? Será que..? Não, eu gosto da Mitsuri, mas é inegavel que tenho sentimentos por ele.
Obanai ~ onde Sanemi está?
Giyuu ~ eu não o vi desde de ontem.
Obanai ~ okay..Eu saio devagar do lugar procurar o bastardo.
Quebra de tempo >⌛<
Eu finalmente tinha o encontrado, estava o tempo todo perto de algumas árvores.
Obanai ~ ei! Acorda.
Sanemi ~ oque foi?
Obanai ~ porque bateu em Tomioka?
Sanemi ~ não é da sua conta.Peguei ele pelo pescoço.
Obanai ~ porque bateu no Tomioka?
Sanemi ~ u-urgh, ciúmes! Agora me l-larga.
Obanai ~ você é desprezivel.Eu aperto mais o seu pescoço o sufocando-o um pouco.
Giyuu ~ Obanai, o q-que está fazendo?
Olha para trás e vejo Giyuu um pouco assustado.
Obanai ~ estou dando ao Sanemi uma lição.
Sanemi ~ me s-solta muleke.
Giyuu ~ pode soltar ele.Eu solto ele, o Tomioka pediu com tanto carinho. Mas oque deu em mim hoje? Estou gostando daquele.. de Tomioka?!
Autora POV - ON 💡
Sanemi ~ porque contou a ele? - Sanemi disse com tom de irritação.
Giyuu ~ não lhe devo satisfações, estamos terminando.
Sanemi ~ ... como assim?
Obanai ~ você ouviu bocó.Sanemi estava paralisado, logo depois saiu do local sem dizer uma palavra.
Giyuu ~ obrigada pela ajuda, Obanai. - Giyuu dá um raro sorrisso.
Obanai ~ d-de nada, mas não espere que eu goste de você ou algo do tipo!Giyuu da um selinho na bochecha de Obanai e sai andando.
Obanai ~ o-o que acabou de acontecer..
Fim da oneshot. 🧚♀️
Obg pela ideia UmaOtakaSonolenta , espero de coração que tenha gostado! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Tomioka. ¤TOMIOKA HARÉM¤
FanfictionA história é literalmente one shots harém de Tomioka. >:D Shipps: - Obanai X Giyuu - Uzui X Giyuu - Sanemi X Giyuu - Rengoku X Giyuu - Sabito X Giyuu - Muzan X Giyuu - all X Giyuu