══════ •『 ♡ 』• ══════
Oi, amoras!
Seguinte, essa será a nossa única introdução para pedidos. São imagines de filhas (os) onde vocês se colocam na posição de filhas e escolhem o atleta que desejarem como pai.
Então, eu quero que vocês prestem muita atenção para as regras:
▶ Eu não faço temas que envolvam abuso de modo geral e nem que possam causar gatilhos. É um imagine para ser leve e não algo que vá causar algum tipo de gatilho em alguém, então já aviso que pedidos nesse estilo NÃO serão feitos.
▶ Bom, eu imagino que eu não precise nem dizer que NÃO haverá hot nesse imagine, então é sempre bom deixar claro.
▶ Pedidos: TODOS os pedidos DEVEM ser feitos nessa introdução. Dessa vez, os pedidos feitos fora daqui serão apagados. Eu me organizo por aqui, é mais fácil para achar do que ficar procurando comentário por comentário.
▶ Tempo: Tem muita gente nova, então vou deixar avisado. A autora trabalha, estuda e faz estágio da faculdade. Não é sempre que posso atualizar, então peço paciência porque todos os pedidos serão atendidos.
▶ Pedidos temporários: os pedidos não ficarão abertos por tempo indeterminado. Eu vou estabelecer um prazo para que todos tenham tempo de fazer novos pedidos.
▶ Outro ponto: pedidos feitos FORA do prazo não serão feitos. Até porque eu vou deixar um tempo legal para que todos possam fazer.
▶ Espero contar com os comentários e votos de vocês para me incentivarem a continuar escrevendo.
Peço para que leem as regras. Essa é a nova introdução, a antiga será substituída por essa. Dito tudo isso: OS PEDIDOS ESTÃO ABERTOS
☞︎︎︎ PEDIDOS ABERTOS☜︎︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Fanfictionimagines apenas; um imagines de filhas (os) de atletas de todas as modalidades do esporte; lembrando que tudo aqui é fictício e com o intuito de levar diversão; ☞︎︎︎ PEDIDOS ABERTOS☜︎︎︎ sejam bem vind@s