𝟎𝟓. 🇧🇷𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚

4.4K 208 21
                                    

Tema: ciúmes + fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: ciúmes + fofo

pedido de iludida_pra_crl espero que goste, flor!


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Narradora point of view

― S/a vamos jogar? ― Miguel chamou a coleguinha para jogar bola.

― Vamos, meu papai ainda vai demorar ― a garotinha sorriu.

S/n é uma garotinha de dez anos e filha do jogador Raphael Veiga. O jogador havia conseguido a guarda da garotinha há dois anos, enfim estava realizando seu sonho de ser pai.

Raphael conheceu a garotinha em uma visita dos jogadores ao orfanato, a menina era mais na dela, mas amava jogar bola.

Até então essa seria a primeira e única visita ao orfanado, porém o jogador passou a ir lá com frequência. Aos poucos foi adquirindo a confiança dela, brincavam juntos e até um toquinho especial já tinham.

A decisão de adotá-la veio como consequência, o atleta havia se apegado a garotinha e já a considerava como filha. Então não houve muito drama, o atleta entrou com uma ação para adoção.

A adaptação da garotinha foi um pouco lenta, por ser tímida e ser filha de um jogador famoso, ela teve alguns problemas para entender o universo que estava inserida.

O futebol foi responsável por ter aproximado os dois. Raphael logo agilizou para colocá-la na escolinha do Palmeiras, o espírito esportivo era algo em comum entre eles e logo já estavam desenvolvendo uma relação de pai e filha.

A questão era que a garotinha ainda não tinha feito muitos amigos ainda, então Raphael a incentivava a se enturmar mais.

Miguel é um garotinho de dez anos e que se aproximou aos poucos da garotinha, os dois jogavam na escolinha do Palmeiras e agora ele iria se mudar para o mesmo colégio que a S/n.

― S/a, me ensina a fazer essas embaixadinhas? ― Miguel sorriu ― Eu não consigo fazer por muito tempo.

― Ensino sim, meu pai que me ensinou ― a garotinha sorriu ― Vem, presta atenção.

A garotinha começou as embaixadinhas e o garotinho tentou acompanhar, mas sem sucesso.

― Deixa os joelhos meio dobrados ― S/n apontou para os joelhos do garotinho ― Fica sempre olhando pra bola.

― É impossível, S/a ― Miguel cruzou os braços.

― Não é ― ela riu ― É fácil.

Miguel tentou novamente, mas um suspiro de frustração escapou dos lábios do garotinho. S/n tentou ajudá-lo a manter o equilíbrio, mas sem sucesso.

― Dobra mais os joelhos, Miguel ― S/n orientou ― E tenta se reequilibrar enquanto a bola está no ar.

― Tá ― o garotinho assentiu.

Ninguém percebeu a presença de Raphael, o jogador abriu um sorriso ao ver sua filha empolgada, mas um sentimento novo surgiu no seu peito. Ele conhecia os pouquíssimos amigos de sua filha, mas o garotinho era novidade.

O jogador tratou logo de se aproximar de sua filha, as risadas ecoavam pelo ambiente. Era inegável que a garotinha estava se divertindo.

― Vamos, filha ― Raphael disse atraindo a atenção dos dois.

― Mas já, papai?

― Sim, o treino acabou e a senhorita tem dever de casa ― o jogador bagunçou o cabelo da pequena ― Amanhã você brinca mais.

― O Miguel pode ir em casa brincar lá? ― S/n pediu.

― Não precisa, S/a ― o garotinho se apressou em dizer ― Amanhã a gente se vê.

― É filha, amanhã vocês brincam. O Miguel deve estar cansado, a mamãe dele logo vem buscá-lo também.

― Então amanhã nos vemos no colégio? ― S/n disse animada ― É seu primeiro dia e podemos entrar juntos.

― Filha vamos logo ― Raphael pegou a mão da garotinha ― Até Miguel.

― Tchau tio ― o garotinho estendeu a mão para o jogador ― Tchau, S/a. Eu vou treinar embaixadinhas e logo vou estar no mesmo nível que você.

― Tenta a sorte ― vocês riram.

― É, vamos logo.

A garotinha estranhou o comportamento do jogador, Raphael estava com um bico nos lábios e quieto durante todo o caminho.

Assim que chegaram em casa, a garota subiu para o quarto para tomar banho e trocar de roupa.

Não demorou muito para a garotinha descer indo em direção a cozinha. Raphael estava terminando de preparar o lanche, mas o semblante sério estava estampado na cara do jogador.

― Papai, você me ajuda no dever?

― Ajudo sim ― o jogador se senta ― O garoto que estava com você hoje é seu amiguinho?

― Sim, o Miguel é muito legal ― Raphael engoliu seco.

― E vocês se conhecem há muito tempo? ― S/n olhou para ele.

― Faz pouco tempo, papai. Jogamos juntos algumas vezes, ele me ajudou a fazer amiguinhos na escolinha.

As palavras do jogador fizeram sua expressão amolecer, finalmente sua filha estava se enturmando e ele não queria atrapalhar isso.

― Que bom, filha ― o jogador forçou um sorriso ― Mas tem que ficar esperta, sabe. Os garotos não são confiáveis.

― Está com ciúmes, papai? ― S/n ergueu a sobrancelha.

― Eu? Não ― o jogador negou com a cabeça ― Só tem que ficar atenta, qualquer coisa você tem que falar para o papai, certo?

― Certo, papai ― a garota sorriu ― Mas amanhã ele pode vir em casa?

― Pode, mas só se eu puder participar das brincadeiras. Hoje você passou a tarde com ele e se esqueceu de mim ― Raphael cruzou os braços.

― Eu nunca me esqueceria de você, papai! ― ela sorriu ― Você é o melhor papai do mundo.

― Eu te amo, pequena ― o jogador deu um abraço na garotinha.

― Eu também te amo, papai ― ela sorriu.

― E avise esse tal Miguel que você só poderá namorar quando tiver quarenta anos.

Um risada saiu dos lábios da garota, Raphael fez questão de vigiar as crianças.

Um risada saiu dos lábios da garota, Raphael fez questão de vigiar as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

voltei a autializar o imagine de filhas, não sei se o capítulo ficou bom. enfim, espero que tenham gostado do retorno, vou tentar atualizar mais vezes esse livro.

Votem e comentem, beijinhos, amoras

𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora