03 - Ele não é como imaginei

36 4 0
                                    

SAORI MYAMURA

O ambiente avermelhado estava me deixando nervosa. Izana me entregou um contrato de fidelidade de sete meses, e que talvez depois nós possamos renovar.

Sua voz era firme e autoritária, mas tinha uma falha, uma pequena falha que por um momento me fez parecer que ele não estava em condições de estar alí. Deve ter sido coisa da minha cabeça. Sem perceber fiquei o encarando, mas... Ele encarou também?

Sinto seu olhar fixado no meu. Nossos olhos não desviam nem por um instante e o clima ficou um pouco pesado.

- Não vai assinar, Myamura? - Ran Perguntou - Chefinho, ela tava olhando pra você!

- Te fode, Haitani. - Falei baixo. Desviei rapidamente meu olhar enquanto me aproximava para assinar o papel - Cadê a caneta?

- Ah, verdade! Tome essa aqui - Izana me estendeu uma caneta preta simples, e não deixou de me olhar novamente.

Enquanto assinava o contrato, Haitani falou.

- Vai deixar ela falar assim comigo, Izana? - Perguntou indignado.

- Vou. Não é como se eu não estivesse a olhando também. - Izana respondeu curto e grosso.

- Não se meta no relacionamento alheio, Ran! - Um homem que suponho ser seu irmão falou.

Corei com o fato de terem insinuado que eu e o Izana temos um "relacionamento"

- Deixem a mulher! Ela mal chegou e você já fica encima dela, Ran! Tu fica falando que a Myamura tava olhando pro chefe, mas desde quando ela pisou aqui você não tira o olhar dela! - Um homem alto de cabelo raspado e uma grande cicatriz me defendeu.

Não que eu precise ser defendida.

- Não tira o olho de mim é? - Perguntei me aproximando do Haitani. Me aproximei o máximo possível e me virei para falar com o homem de cicatriz - Qual seu nome?

Vi que Ran ficou confuso com o fato de eu me aproximar e logo mudar de assunto.

-Kakucho. Kakucho Hitto.

- Muito obrigada por avisar sobre esse aqui, Hitto - Apontei pro Haitani. - Desses eu quero é distância.

Me afastei do Ran e fui em direção ao Izana que só observava tudo com um sorriso de canto.

- Com licença. Mas será que já acabamos aqui? Queria falar com você. Em particular. - No fundo estava morrendo de medo, mas tenho que falar com ele.

- Já acabamos sim, vamos lá pra fora - Me induziu a área externa, vulgo, bera de rua. - O que você quer falar, Saori? Tem problema eu te chamar assim?

- Queria falar mais sobre esse contrato repentino. E não, não tem problema. - Falei com os olhos fechados enquanto o vento da rua batia em meu rosto.

Senti que alguém estava me olhando, mas nem dei bola, pois já sabia quem era.

- Enfim, o que te fez mandar Ran Haitani atrás de mim? Não tinha ninguém mais disponível? - Eu ri com meu comentário.

- Fiquei sabendo que você é muito boa em luta corpo a corpo, e eu ter mandado o Ran foi por causa que... Ah, não tem motivo, eu só mandei ele - Izana riu com sua falta de motivos.

- Quer dizer que você mandou o pior ser possível pra me achar? Decepcionada. - Fingi chateação.

- Não foi bem assim - Izana disse e riu.

Bom, tenho certeza que esse não era o Izana que eu imaginava. Ele é mais engraçado e mais aberto também.

- Enfim, onde fica meu apartamento?

DIAMOND, Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora