04- Do I Wanna Know?

36 3 0
                                    

SIIIIIIIM, EU POSTEI CAPÍTULO NOVINHO MESMO FALANDO QUE SÓ IA POSTAR DEPOIS DAS FÉRIAS!!!! APROVEITEM, POIS VAI SER A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE VOU FAZER ISSO!!!!

OBS: só fiz esse cap pois minha querida amiga Melissa tava ansiosa

Por Saori

Se passaram duas semanas desde que eu entrei pra Tenjiku, e podemos dizer que meu relacionamento com os outros integrantes é bom, tipo, muito bom.
Por mais que não pareça, o povo daqui é bem amigável e gentil, principalmente o Kakucho.

Nesse tempo, eu já me mudei para meu novo apartamento e agora estou me arrumando pra descer pra sede, afinal hoje é domingo, dia da limpeza.

Que merda, o Izana tem uma mansão com vários apartamentos encima, mas não tem como pagar pessoas pra limparem o lugar, vai entender.

Desci para o primeiro andar, logo avistando um ambiente com vários tons de vermelho e logo segui em direção à pequena mesa de bar que tinha alí. Não era bem uma "mesa" e sim um balcão, mas foda-se, vocês entenderam o conceito.

"Lógico que eles entenderam"

"Eles não são tão burros assim, você que é"

- Tá eu já entendi! - Sussurrei, mas me assustei ao sentir uma mão tocar meu ombro.

- Falando sozinha, Saori? Sabia que você era doida, mas não imaginava que era tanto - O Haitani mais velho riu.

- Já falei que é Myamura pra você, e não eu não tava falando sozinha, eu tava respondendo um áudio aqui.

"Mentirosa"

"Ah, deixa ela, é melhor ele pensar que ela não é doida mesmo"

Balancei minha cabeça na intenção de fazer as vozes sumirem, e consegui.

- Tá, vou fingir que acredito, Saori - Ran sorriu travesso, pois ignorou o fato dela o mandar parar de chama-la assim.

- Você não tem jeito né, Wandinha - Se é pra ser assim, então aguente meus apelidos agora.

- Só me espere, Saori... Só me espere - Ele saiu sorrindo dali, afinal, tinha conseguido chamar a tanta atenção que queria.

Saori nos primeiros dias achava o Ran muito insuportável, mas depois percebeu que se você rebater do mesmo jeito, o de tranças fica mais "sociável".

Continuei andando até chegar nas cadeiras do balcão e me sentei mechendo no celular, assim esperando os outros chegarem para limparem o local.

Depois de um tempo, vejo todos os outros chegando juntos.

- Qual o motivo de nós limparmos isso se já temos uma mulher aqui? - Shion perguntou me olhando com superioridade.

Lembram quando eu falei que todos eram gentis e amigáveis? Pois é, nem todos.

Shion Madarame é meu pior pesadelo, mas nada que eu não posso lidar, só o acho insuportável, e não, não um insuportável bom, tipo o Ran.

Um insuportável terrível.

- Shion, já falamos sobre isso, a Saori é tão forte como todos aqui, e não é por ela ser mulher que ela...- Interrompi a fala de Izana, pois isso só daria a entender que eu precisava ser defendida.

Não me levem a mal, eu gosto do jeito que ele me protege, mas eu posso me proteger!

- Valeu, Izana, mas eu posso me defender sozinha... - Disse me levantando e indo em direção ao Madarame. - Você quer que eu limpe, senhor? Quer que eu varra a porra do chão?! ENTÃO EU VOU VARRER ESSA PORRA AQUI!

DIAMOND, Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora