E temos capítulo novo!! Vou passar aqui só pra avisar que nesse capítulo tem conteúdo muito sensível! Não vou falar o que é para não dar spoiler, mas é um dos mencionados na sinopse, se você for sensível, recomendo que não leia. E não me batam, tudo isso faz parte para um desenvolvimento bom (e talvez triste).
Um beijo da Cally e fiquem com o capítulo!
Por Saori
Me remexo incomoda na cama, o sol se faz presente no quarto, pois a cortina estava aberta. Me sento e sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
-Droga de ressaca...- Murmurei enquanto me levantava e ia atrás de uma aspirina que geralmente ficava na minha mesinha de canto.
"Beber muito da nisso, idiota."
"Para de reclamar e deixa ela se divertir! Ontem a Saori até cantou com o Izanaaaa"
(Saori até pensou em sacudir a cabeça pra cessar as vozes, mas isso só pioraria sua dor.)
Vou em direção ao banheiro e tomo um banho gelado para despertar, escovo meus dentes e visto o uniforme.
Segunda-feira, o pior dia da semana, e eu ainda tô de ressaca.
Antes de sair do apartamento me olho no espelho me sentindo uma grande gostosa. Como eu não me sentiria? Afinal, não malho atoa.
Peguei a chave da moto e do apartamento, logo depois saí e tranquei a porta, jogando as duas chaves no bolso.
O que o Chefe vai me mandar fazer hoje? Ultimamente ele tem me colocado só pra fazer trabalho besta, tô até ficando entediada!
Avisto de longe algumas pessoas sentadas nas cadeiras do balcão que fica no salão principal.
- Bom dia, Saoriiiiiii!! - Grita o Ran com seu ânimo irritante.
O ignoro e me sento em silêncio, o remédio não tinha feito efeito ainda. Olho pro trancinhas e percebo sua expressão vacilar por um milésimo, como se estivesse triste por ser ignorado, mas logo voltou a postura normal de Ran Haitani.
- Só dia mesmo, trancinhas... - Falo colando minha testa no balcão, minha cabeça tá pra explodir.
- Ressaca? Bem feito, bebeu feito velho de bar ontem - Haitani comentou enquanto ria.
- O pior é que eu não lembro de ter bebido muito...
Ran me olhou rindo.
- Isso é porque você bebeu muito só depois que cantou com o Izana.
Quero me matar. Minha cabeça tá pra explodir, tenho que trabalhar, a aspirina não faz efeito e hoje ainda é segunda feira.
....
- Qual o motivo de você não ter deixado eu trazer minha moto? Seria melhor pra você, se sentiria mais confortável - Kakucho falou enquanto se segurava em mim que estava dirigindo em alta velocidade.
Ambos com o uniforme vermelho balançando com o vento.
Agora, nas ruas de Yokohama, Saori e Kakucho eram notados ao passarem de moto, afinal, esse uniforme vermelho era sinônimo de só uma coisa naquela cidade:
Izana Kurokawa.Pode não parecer, mas Izana construiu um império enorme que é reconhecido por toda cidade.
- Estamos chegando, Myamura? - Kakucho pergunta alto por conta do vento.
- Já falei que pode me chamar pelo nome! E sim, estamos chegando.
Aonde estávamos indo? Também queremos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND, Izana Kurokawa
FanfictionSaori Myamura, um jovem de 24 anos que acabou de sair de um relacionamento abusivo. Ao entrar na tão famosa Tenjiku, Saori percebe que nem tudo está perdido, afinal, mesmo sem família biológica, ela poderia muito bem ser feliz e até amar... né? Por...