JaeWook havia acabado de chegar em casa após um dia corrido, cumprindo sua agenda como garoto propaganda da Fendi.
Devido seu gigantesco reconhecimento como protagonista de Alquimia das Almas, Jae estava com a agenda lotada há semanas, realizando encontro de fãs, ensaios fotográficos, promoções do drama, entrevistas, etc; mal o dando tempo para descansar.
O mais velho transparecia cansaço, mas não deixara de me entregar um sorriso doce ao me encarar.
-Boa noite, princesa. - se aproximou de mim, me abraçando e deixando um beijo em meus cabelos.
-Boa noite, meu amor. Como foi o trabalho hoje? - pergunto, levantando meus olhos para poder o encarar, o analisando com carinho.
-Ah, nem me fale em trabalho. - resmunga exausto enquanto se joga no sofá. - Fizemos tantas fotos hoje, que meus olhos estão ardendo até agora. - massageia suas têmporas.
Sorrio e me aproximo dele, admirando a forma tão sensual que ele se encontrava em cima do nosso sofá. Seu rosto ganhando um ar viril com o maxilar travado e o vinco charmoso entre as sobrancelhas, me fazendo morder os lábios ao lembrar daquela mesma expressão em uma situação muito mais divertida para nós.
Sorri contente ao lembra do fato de que tantas pessoas o desejavam, mas quem tinha ele apenas pra si, daquele jeito tão esplêndido, era eu.
-Quer uma ajudinha pra relaxar? - pergunto sem vergonha, me ajoelhando entre suas pernas. - Pode ficar de olhos fechados, se quiser. - provoco, vendo ele soltar um riso nasal enquanto umedece aqueles lábios deliciosos.
-E perder você ajoelhada pra mim? - seu tom de voz se torna rouco. Seus olhos abrem e me encaram, parecendo ler minha alma e eu sorrio mordendo o lábio inferior. Torcendo para que ele conseguisse ler cada pensamento que eu tinha sobre ele agora. - Não mesmo. - sorriu ladino, afastando mais ainda as pernas. O moreno se ajeitou no sofá enquanto empurrava pra trás os fios do cabelo crescido que desciam pelo seu rosto e sorriu indecente, umedecendo seus lábios carnudos com a língua.
Sua mão agarrou meu pescoço e ele sorriu perversamente, apertando minha garganta
-Passou apenas um dia inteiro sozinha em casa e já sentiu falta do meu pau, amor? - sibilou, me encarando de cima com um olhar presunçoso, sorrindo de lado ao me ver apertar as coxas pelo efeito da sua fala. - Veja como está excitada e nem começamos nada. - provocou, fazendo meus pelinhos pelo corpo eriçarem.
Sorri travessa e comecei a desbotoar sua calça jeans que ja apertava seu volume. A puxei pra fora do seu corpo, revelando sua cueca box preta que abrigava seu pau grande e latejante. Encarei o mais alto e sorri, o pegando em minhas mãos, observando ele morder os lábios e franzir as sobrancelhas ao sentir meu polegar rodear sua glande.
JaeWook suspirou, respirando fundo ao sentir ser provocado pela minha língua dando atenção demais a sua cabeça. Com um movimento bruto e sem paciência ele agarrou meus cabelos, me forçando a encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-Actors [REVISANDO]
Short StoryAlguns contos que eu escrevo as vezes quando não to com bloqueio criativo >>>> all time