Ahn HyoSeop

2.4K 75 15
                                    

Eram apenas três horas da manhã quando eu senti Hyo se movimentar pela cama, procurando meu corpo para abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram apenas três horas da manhã quando eu senti Hyo se movimentar pela cama, procurando meu corpo para abraçar. Meus pelos se eriçaram assim que senti sua proximidade ao te-lo cheirando meu pescoço, enquanto suspirava ansioso. 

-Jagi-ah. - sua voz rouca retumbou em meus ouvidos, me fazendo soltar um pequeno resmungo, afetada com seu hálito quente em contato com minha pele. - Jagi, eu não consigo dormir, me ajude. - sussurra contra minha derme, descendo seus beijos para o decote do meu pijama de alcinha.

-O que está atrapalhando seu sono, meu bem? - pergunto acariciando seu cabelo, ainda de olhos fechados, aproveitando a sensação de seus lábios pelo meu corpo.

-Não consigo fechar os olhos que me vem a maravilhosa lembrança dessas belezinhas em minha boca. - sua mão firme aperta um de meus seios, me fazendo gemer. 

-Pegue o que você precisa, querido. - murmuro, acariciando suas costas.

Hyo sorri e não demora em tirar minha regatinha de pano fino, liberando meus seios que logo foram capturados por seus lábios famintos. O moreno suspira satisfeito, sugando o bico do meu peito, me fazendo morder os lábios. 

-Eles cabem perfeitamente nas minhas mãos, como se nascessem para serem esmagados e devorados por mim. - sussurra contra minha pele, enquanto brinca com seus dedos, apertando e provocando, se divertindo com meus pequenos gemidos sôfregos. 

Sua boca volta a ter contato com meu seio, sugando e lambuzando com sua língua no bico, me fazendo arquear a coluna, esfregando meus seios em seu rosto, tendo um sorriso satisfeito do mais velho.

-Tão gostosa, gemendo manhosa assim pra mim. - puxa minhas pernas, colocando uma delas por cima da própria cintura, segurando com o braço, deixando seu quadril na altura do meu. - Posso amor? - pergunta se esfregando contra minha intimidade sensível, enquanto me encarava o fundo da alma. 

Apenas aceno em confirmação, recebendo uma mordiscada no bico do seio, que me faz rebolar contra seu pau duro. Gemi apertando seu rosto contra meus seios, me sentindo extasiada com seu toques.  

Senti Hyo leva sua mão a minha calcinha e o ajudo a se livrar dela, puxo a cueca do mais velho pra baixo e logo sinto o contato de seu pau babado, começando a se esfregar em mim.

-Seop-ah, você é tão bom. - murmuro, me sentindo estimulada demais, com sua língua e dedos se divertindo com meus seios enquanto me provoca, esfregando seu pau latejante contra minha intimidade inchada e sensível.

-Está tão melada, amor. - sussurra investindo contra mim, esfregando a glande inchada em meu clitóris sensível, enquanto sorri mordiscando meu seio sensível. - Toda molhadinha. - sorri, encarando o estado que deixara meus peitos. Os bicos vermelhinhos e inchados pela sucção e a região toda molhada com sua saliva.

Gemi para HyoSeop e o vi me encarar nos olhos, se divertindo com minha expressão de prazer.

-Você tão duro assim, de madrugada. O que aconteceu, baby? - pergunto, enquanto rebolo contra ele.

-Sonhei com você. - suspira. - Lembra do nosso ultimo aniversário? Sonhei com a noite que tivemos depois do jantar. - sorriu, segurando o seio que chupava, passando a língua pela pele vagarosamente.

-Ah...Aquela noite inesquecível. - mordi meu lábio, me recordando daqueles momentos maravilhosos.

-Você gemia tão gostosinho no meu ouvido, enquanto pedia para que eu fosse bem fundo. - sussurrou contra minha pele, me encarando, enquanto seu quadril acompanhava sua fala. 

Me senti completamente afetada ao ser recordada dos momentos e das sensações que ele me proporcionou naquela noite, me fazendo agarrar seus cabelos com força e ondular meu quadril contra ele, sentindo as vibrações do seu gemido em meu seio, que retornara a sua boca.

Levando minha mão ao seu pau, o encaixei em minha vagina, gemendo em deleite ao ser preenchida por sua dureza. Empurrando meu quadril contra o dele, me afundei nele, apertando seus ombros ao senti-lo roçar contra minhas paredes.

-Tão grande. - choraminguei, mordendo os lábios, enquanto seu quadril investia bruto contra minha entrada. - Tão gostoso. - aperto seus cabelos, o sentindo beijar minha pele.

-Tão apertada e quente. - sussurra, empurrando seu quadril contra o meu, enquanto segura minha perna quase na altura do ombro. - Está entrando tão bem, amor. - ofega contra meu seio.

-Oppa...- choramingo, mordendo os lábios enquanto enlouqueço em sua boca.

Seu pau entrava tão quente e duro, roçando minhas paredes e me fazendo jogar meus quadris em sua direção com mais força. Suspirei quando Hyo relaxou, deixando o trabalho pra mim, focado em saborear meus seios, os quais ele tanto ama.

-Eu vou gozar, amor. - choramingo, sentindo meu limite chegar. 

Mais algumas investidas, acabei gozando em seu pau, o sentindo morder minha pele.

-Melou todo meu pau, que gracinha. - segurou meu rosto enquanto sorria. - Agora vira que eu vou te comer de verdade. - sorri, se ajoelhando e me colocando de quatro. - Era só uma rapidinha amor, mas veja como você me deixa. - esfregou-se contra mim, me fazendo contrair a pélvis.

Seop segurou meus quadris e se fundou em minha outra vez, dando um tapa em minha bunda, enquanto gemia satisfeito.

Suas investidas foram brutas e firmes, me arrancando gemidos alucinados, sentindo mais uma vez eu atingir meu ápice, pouco tempo depois o moreno chegou em seu limite também.

Suas mãos passaram por minhas costas, beijando o rastro que fazia com os dedos, arrancando suspiros preguiçosos meus.

-Você é tão boa, pra mim. - sussurrou contra minha pele, plantando beijos carinhosos pelo meu torço.

Apenas sorri, enquanto sentia o efeito do cansaço que ele havia me dado no meio da madrugada. Fechei os olhos por alguns segundos e ouvi uma risadinha vir dele.

-Está cansada princesa? Durma, o oppa cuida de você. - sorriu beijando minha testa, enquanto me cobria com o edredom. 

Antes de cair num sono profundo, pude sentir Hyo me limpar e se acomodar ao meu lado, me abraçando e me aconchegando contra seu corpo gigante, me fazendo o apertar e suspirar contente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines K-Actors [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora