Seul, Coreia do Sul.
Apartamento do Jimin.Onde foi que essa merda de chave foi parar? Eu não acho que mereço isso logo pela manhã, sinceramente, talvez eu seja o único ser humano que perde a chave de casa dentro dela.
Eu definitivamente nasci com um toque especial para os deuses, e não pense que isso é uma coisa boa, porque não é. Não no meu caso.Por que, quem é que perde a chave do apartamento dentro do próprio apartamento? Eu, Park Jimin. Eu deveria ganhar um prêmio por ser tão estúpido às vezes.
Faz exatamente cinco minutos que eu estou procurando por essa bendita chave e para piorar, eu estou atrasado para os meus intermináveis compromissos.Depois de acho que cerca de sete minutos, eu finalmente acho a maldita chave que estava dentro do vaso da nossa plantinha, e por incrível que pareça eu não sei o porquê dela está lá.
Talvez eu devesse comprar um potinho pra por essa chave, ou até mesmo uma caixinha.Olho-me rapidamente no espelho ajeitando meu cabelo ruivo com os dedos e logo em seguida passo meu perfume. Passo protetor solar porque ultimamente a terra está começando a parecer com o inferno, de tanto calor que está fazendo, parece que daqui a pouquinho os demônios estarão andando pela terra para finalmente parecer o inferno.
Depois de conferir se minha roupa estava adequada, antes de sair deixo o café da manhã pronto para Taehyung, meu colega de quarto e meu melhor amigo, divimos o apartamento a alguns meses, e eu realmente não conseguiria viver sem esse irritante.
Pego um taxi, pois, pelo horário, esperar um ônibus iria demorar demais, certo?
Errado, chego vinte e cinco minutos atrasado, que merda, demorou mais do que pensei.Corro para o elevador e subo para o último andar, o andar que infelizmente eu divido com o meu querido chefe, quero dizer, o meu chefe babaca, por que é isso que ele é. Jeon Jungkook é o chefe mais idiota que alguém poderia ter.
Jeon Jungkook, possuí vinte e seis anos, é presidente da Jeon Previx, é dono de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, e, é o CEO bilionário mais cobiçado pelas mulheres e até mesmo homens, de acordo com as revistas e sites.
Eca.
Jungkook é um tremendo babaca. E por que eu digo isso? Pelo simples fato de ele me tratar com um ser insignificante, que só serve pra anotar coisas no caderninho, e trazer café pra ele.
Eu devia cuspir nessa merda desse maldito café, mas toda vez eu sinto Deus tocando no meu ombro e pedindo para eu não fazer isso, mas às vezes é bem difícil me segurar e não cuspir.
Eu não sou apenas um secretário, tenho conhecimentos muito além disso. E Jungkook se surpreenderia se soubesse, mas por ele ser um babaca, ele nunca me deu nenhuma abertura para tal ato. E, por mais que eu tenha diversas vezes pensado em pedir demissão, os deuses sabem o quanto eu não posso.
Eu necessito desse emprego e, além do mais, ele é meu chefe e ser demitido agora não está nos meus planos.
Chego na pequena sala, jogando minha bolsa sobre a mesa, onde pego alguns documentos e os reviso rapidamente, separo alguns para levar ao Sr.Jeon para ele assinar antes das nove da manhã, já que o mesmo tem um reunião marcada para este horário.
É aquele tipo de reunião que demora um século e parece que nunca vai acabar. E ele precisa assinar esses documentos agora. Contesto olhando a hora no relógio e me deparo que falta um minuto pras nove.
MERDA!
Estou de saída, quase correndo para a porta quando esbarro em alguém e acabo caindo no chão com choque por conta do corpo alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do amor
RomanceAs vezes quando falam que a nossa vida pode sim ter uma mudança repentina as pessoas acham que é bobagem, mas foi exatamente isso que aconteceu na vida de park jimin. Sendo secretario de Jeon jungkook, um dos ceos milionário da Coreia, na visão de...