A proposta

81 18 11
                                    

Acordo desesperado, pensando já estar atrasado, mas graças as divindades eu não estou, ainda falta uma hora até meu despertador tocar, por isso, durmo novamente, apenas para descansar os olhos.

Mas todo mundo deve saber que isso nunca funciona, né? Por isso que eu acordo com taehyung gritando comigo.

-Jimin, acorde, você vai se atrasar, DE NOVO.

Ouço uma voz falar em minha direção e abro os olhos lentamente e vendo taehyung com uma xícara na mão que, pelo cheiro, denúncia ser café.

-Taehyung, homem, ainda está cedo-Falo sonolento.- ainda é 7:45-Digo olhando para o meu despertador.-AÍ, MEU DEUS, EU VOU ME ATRASAR!

Praticamente pulo da cama, quase derrubando o café da sua mão. Tenho que estar na empresa às 8:00 da manhã e por isso decido que preciso ter controle do meu horário e da minha vida.

-Toma, bebe.-Taehyung estende a xícara de café enquanto eu tiro a primeira roupa que via no meu guarda-roupa.

-Depois.-Jogo uma camiseta pra longe.

-Bebe logo, depois você não vai beber.-Taehyung me olha com aquela carinha que o gato de botas sempre faz quando quer algo.

Ele está tentando me fazer comer algo, já que eu não tenho o costume de me alimentar pela manhã, mas se não comer, eu posso passar mal que como aconteceu uma vez. Lembro-me que o babaca estava na empresa e meu viu pálido e doente, andando de um lado para o outro que nem uma barata tonta. Ele me mandou passar um pouquinho de água no rosto ou maquiagem para ficar mais apresentável.

Idiota.

Pego a xícara da mão dele e dou duas goladas. Ele sorri satisfeito. Faço uma careta em seguida e ele para de sorrir imediatamente.

-Estou tentando cuidar de vocês, ingrato, não faça essa careta, você já é feio com essa sua cara carrancuda fazendo careta fica pior.-Ele pega a xícara da minha mão.

-Você não precisa se preocupar com isso.-Eu estava falando com taehyung, mas a minha vontade era de pegar um litro de água e beber. Céus, que café horrível!

Taehyung suspirou, fazendo uma expressão meiga.

-Ji, você é meu melhor amigo. É claro que eu me importo com a sua saúde-A expressão meiga some ligeiramente. -E também foi o primeiro café expresso que eu fiz, precisava de uma cobaia.

Taehyung sai do quarto, deixando-me chocado para trás. Filho da puta.

Arrumo-me rapidamente, colocando uma calça social preta e minha blusa branca de mangas longas, meu famoso uniforme padrão. Passo o protetor solar e um hidratante nos lábios, e calço meu sapato social preto-Me certifiquei de calçar o mesmo par de sapatos dessa vez- E vou para a cozinha.

Como duas torradas que, graças as divindades, já vieram prontas e embaladas. Tem ovos fritos e alguma outra coisa que eu não consegui identificar, mas são os ovos e alguma outra coisa, do taehyung. E vamos ser sinceros ele não é muito bom na cozinha.

Depois de escovar os dentes, e me certificar de que a selene tinha comido, eu saio do apartamento e pego um outro táxi, já com peso na consciência por estar gastando dinheiro com táxis. Preciso começar à acordar mais cedo.

Depois de minutos, eu consigo chegar na empresa e no horário certo, mas meu chefe ainda não chegou, o que é bem chato, porque eu estou ansioso para mostrar minha capacidade a ele. Mas também fico muito intrigado, jeon jungkook é sempre tão pontual que me é até estranho ele não estar aqui ainda.

Certeza que está vadiando por aí.

Depois de tratar alguns papéis e marcar umas reuniões, ele chega na empresa parecendo bastante frustrado com algo, seu semblante não era um dos melhores. Será que aconteceu alguma coisa? Fico pensativo por um tempo, até que ele me chama para sua sala pelo telefone.

A culpa é do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora