𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐_𝟏𝟐

1.6K 169 37
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Hongkong já estava em seu quarto deitado em sua cama, depois da conversa que teve com Wooyoung ele ainda ficou lá um pouco mais, depois resolveu que estava na hora de descansar mas quem disse que ele conseguiu, ele pegou seu celular e já era duas da manhã, ele suspirou e se sentou na cama,olhou pra todo seu quarto e se levantou colocou suas pantufas e saiu.

O corredor estava vazio afinal geral já estava dormindo, ele desceu as escadas e quando chegou na sala olhou tudo ao redor deu mais um suspiro e seguiu até a outra escada, desceu sem fazer barulho e abriu a porta devagar, assim que entrou olhou pra cama, Wooyoung estava dormindo, ele até pensou em sair e tentar dormir sozinho mas algo em Wooyoung acalmava ele e seu lobo e ele sabia que não conseguiria dormir

Ele se aproximou da cama e deitou nela com cuidado, Wooyoung se mexeu e Hongjoong ficou parado olhando pra ele.

— Joong? — Wooyoung chamou ainda de olhos fechados — O que tá fazendo aqui?

— Como sabe que sou eu? — Hongjoong perguntou, Wooyoung ainda estava de olhos fechados

— Seu cheiro — Então ele abriu os olhos — E meu lobo sentiu que era você

— Posso dormir com você? — Wooyoung continuou olhando pra ele — Não consigo dormir

— Ta nervoso por causa do encontro? — Ele apenas concordou e Wooyoung abriu um sorriso e os braços — Vem cá

Hongjoong nem exitou e logo se encaixou nos braços de Wooyoung, ele ainda ficava confuso com toda essa conexão deles mas no momento ele não quis pensar naquilo, Wooyoung começou a fazer carinho em seus cabelos e não demorou muito para que Hongjoong finalmente dormisse, Wooyoung deu um sorriso e voltou a dormir .

                   ∘₊✧──────✧₊∘

Já fazia um tempo que Wooyoung havia acordado mas como Hongjoong ainda estava dormindo e agarrado a si ele preferiu continuar deitado, ele ouviu o barulho da porta e direcionou seu olhar  pra ela imaginou que fosse Yunho normalmente ou era ele ou Hongjoong que trazia seu café, mas como Hongjoong estava com ele só podia ser Yunho, mas assim que a porta foi aberta Wooyoung se surpreendeu por ver San ali .

— Bom dia Wooggie — Ele ouviu a voz de Lisa e sorriu — Oh tio Joong tá aqui

— Porque ele tá aqui? — San perguntou e colocou a bandeja com comida em cima da mesinha

— Ele não tava conseguindo dormir — Wooyoung deu de ombros e San apenas acenou — Cadê o Yunho ?

— Foi treinar com Jongho — San se sentou na cama e colocou Lisa em seu colo — E como minha filhote queria te ver trouxemos o café .

𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦 ➩〖Woosan〗Onde histórias criam vida. Descubra agora