Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
✧ℍ𝕠𝕟𝕘𝕛𝕠𝕠𝕟𝕘✧
Eu senti meu lobo eufórico assim que Wooyoung entrou naquele hospital eu sentia que as coisas finalmente ia se acertar e bom uma parte realmente se acertou, ele e San conversaram eles se acertaram ou quase não sei bem , Lisa estava bem melhor e recebeu alta, e eu estava feliz mas também estava triste porque imaginei que finalmente poderíamos conversar e resolver tudo mas isso não aconteceu, da forma que eu imaginava.
Durante a festa que fizemos pra Lisa ele não falou comigo e nem me olhou pra mim , ou ele estava com Lisa ou com San e aquilo doeu muito, eu até tentei disfarçar mas tem duas pessoas que me conhece bem, e deles eu não consigo esconder.
— O que foi meu amor? — Mingi veio até mim — Você não parece bem
— Eu tô bem
— Porque tá mentindo? — Ele pegou na minha mão — Até o Jongho percebeu que você não está bem amor.
— Eu — Eu não conseguia falar eu só queria chorar
— joong — Ele me chamou e senti as lágrimas saírem , olhei em direção ao sofá e Wooyoung estava olhando pra gente — Eu vou chamar o Jongho, não saia daqui.
Apenas concordei, não demorou muito pra ele chegar
— Vamos conversar no quarto — concordei e então subimos
Assim que entramos no quarto eu desabei, Jongho me abraçou e me levou até a cama, ainda demorei um tempinho pra conseguir parar com o choro
— É o Wooyoung não é — Jongho perguntou e eu concordei
— Ele me odeia né — perguntei assim que me afastei
— De onde você tirou isso Joongie? — Jongho me perguntou
— Ele nem olha na minha cara
— Ele só precisa de tempo — Jongho tentava me consolar
— Mais?
— Você precisa entender Joong — Jongho me puxou pra um abraço — Foi muita coisa ao mesmo tempo, Wooyoung precisa se acostumar com tudo que está acontecendo na vida dele, mas ele não te odeia, tire isso da sua cabeça. — Jongho disse passando a mão carinhosamente nos meus cabelos .
Eu sabia disso, por isso não fui atrás dele, mas quando ele apareceu no hospital eu tinha esperança que a gente pudesse se resolver
Ouvimos alguém bater na porta, então ela foi aberta e Wooyoung apareceu .
— Podemos conversar Hongjoong?
Eu olhei pro Jongho que apenas acenou, ele me deu um beijo na testa levantou e saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦 ➩〖Woosan〗
Fanfic➦Wooyoung_ômega ➦San_alfa Após perder sua esposa e quase perder a filha em uma emboscada feita por um inimigo, Choi San um alfa lúpus líder da maior máfia da Coreia do Sul só tem duas coisas em mente proteger sua doce filha e se vingar de Jung Byun...