Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Autora
Wooyoung ainda ficou ali acariciando os cabelos de Lisa até Yeosang vim avisar que eles precisavam sair um pouco, foi difícil convencer ele a deixar o quarto mas Yeosang explicou que precisavam aproveitar que ela estava mais calma pra fazer alguns exames e que assim que terminasse chamaria eles, mesmo relutante Wooyoung concordou deu um beijo na testa de Lisa e saiu acompanhado de San.
Ambos andaram lado a lado até a recepção Wooyoung não estava entendendo porque as pessoas se afastavam assim que eles passavam imaginou que fosse por causa de San então não deu muita importância, assim que chegou na recepção avistou Hongjoong junto de Jongho e Mingi sabia que tinha muito o que conversar com ele assim como tinha com San.
- Tão lindo - ouviu Hongjoong falar quando se aproximaram
Wooyoung seguiu o olhar de Hongjoong e acabou rindo, ele ficou tão focado em Lisa que esqueceu que ainda estava com seu lobo a amostra, ele respirou fundo fechou os olhos e quando abriu seu lobo havia sumido.
- Você aprende rápido - Jongho falou todo risonho - Hongjoong demorou dois meses pra aprender a controlar
Eles acabaram rindo quando Hongjoong resmungou e fez bico,Wooyoung olhou para San que tinha um sorriso nos lábios .
- San ? - Ele chamou a atenção do moreno - Podemos conversar?
Ele apenas concordou, Hongjoong aproveitou e pediu que Wooyoung levasse San pra comer algo já que desde que Lisa se internou ele não tem comido direito .
Eles seguiram em silêncio até o restaurante do hospital eles queriam estar por perto quando Yeosang avisasse que poderiam voltar pro quarto de Lisa, assim que chegaram lá se sentaram e pediram algo para comer
- Me desculpa - Foi a única coisa que Wooyoung conseguiu falar para San.
- Pelo que?
- Por ter me afastado - Wooyoung suspirou e olhou para San - Yeosang falou sobre a ligação do meu lobo com a Lisa e mesmo assim eu me afastei
- Não precisa pedir desculpas - San segurou em sua mão que estava em cima da mesa - sabíamos da ligação mas não imaginávamos que fosse tão forte .
- E agora que sabemos o que faremos?
- Isso depende de você Wooyoung. - San falou.
- Como assim?
- Você sabe o que fazemos e com que trabalhamos - Wooyoung concordou - A gente vive em constante perigo sempre
- Eu sei . - Wooyoung respondeu
- Mas eu sempre fiz de tudo pra proteger meu bando e principalmente minha filha . - San falou olhando Wooyoung nos olhos.
- Eu não tenho dúvida disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦 ➩〖Woosan〗
Fanfiction➦Wooyoung_ômega ➦San_alfa Após perder sua esposa e quase perder a filha em uma emboscada feita por um inimigo, Choi San um alfa lúpus líder da maior máfia da Coreia do Sul só tem duas coisas em mente proteger sua doce filha e se vingar de Jung Byun...