──────────⛩️─────────
Estava no meio da luta de buda e zerofuku, quando zerofuku teve seu corpo tomado por hajun, Mas logo depois da surpresa em saber que um rei do inferno usou zero como receptáculo, todos desviaram a atenção de hajun e notaram algo que havia acontecido. O tempo havia parado para alguns. Logo surgiu um buraco negro em baixo de alguns, sugando eles para uma sala... Uma sala absurdamente enorme.
A sala:
⬇️┏𝐀̂𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝟏┓
┏𝐀̂𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝟐┓
[𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎́ - 𝑂𝒇!]???= Hao... Olá!
Qin: Hum?
Poseidon: QUEM É VOCÊ?! OQUE VOCÊ FEZ?! - Disse ele gritando se preparando para me atacar, mas sem me olhar nos olhos claro.
???= "Eu acho que hoje e meu último dia de vida concerteza não vou conseguir sobreviver depois disso..." - Pensei e logo depois selei seus poderes para mim não ir de F.
Hades: Oque? Me sinto mais fraco... Oque você fez, e como nós trouxe aqui? E como reviveu os mortos?
Qin: Coitada, Vocês ficam enchendo ela de perguntas, isso não ajuda muito, deixem ela se explicar. Até porque não da para fazermos nada aquí, acho que já perceberam.
Loki: Poise, eu percebi já faz alguns segundos.
Thor: E você saber de algo muda alguma coisa? Se já sabia avisasse primeiro. - Disse ele e Loki coloca a mão no peito como se tivesse sido ofendido.
???= Onesan(Irmã), já pode entrar eu já selei eles.
??: Se você for morrer que morra sozinha, fica aí inventando de fazer coisas que é a mesma coisa que se suicidar. - Disse ela entrando e vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie react ao futuro
FanfictionJá leu o título? então é isso. não confio na minha criatividade. ɪɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs: 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨́ 𝐚𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨, 𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐫𝐞𝐚𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐞𝐬, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞�...