10 - 𝐿𝑢 𝐵𝑢 𝑋 𝑇ℎ𝑜𝑟 ³ ◠🌻 ๑

766 48 10
                                    

𝐷𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑇ℎ𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑢𝑠𝑎, 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎𝑠.

𝐵𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟! ^^









─────────👘────────











Shiva: Quase foi, menos um de base da Virginia.

Raiden: Pai Adão ta nas últimas...

Adão: Uffa... - Suspira com um copo de água na mão.

Miyuki: Respira Vovó Adão! Não se vá!

Ohara= Para mana! Eu hein, ta coisando as coisas mais ainda.

Saky: Tudo coisado.

Eva: Adão querido, não fique assim. Nossos filhos teriam que se casar um dia, claro se quisessem. Mas você não está feliz com os nossos netos?...

Adão: Claro que estou, só penso se nossos filhos tem maturidade o suficiente para se cuidarem, viu o tanto de palavrão que essas crianças estavam falando?...

Jack: Sobre isso eu posso dar um jeito. Assim que sairmos daqui terão uma aula de doze horas sobre etiqueta.

Raiden: Eh!?

Lu Bu: ... Pelo menos não vou sofrer sozinho...

Simo: Até eu?! Eu nem xingo!

Qin/Leônidas: ...

Jack: Sim, é para evitar esquecer oque não deve falar.

Loki: Se fuderam! - Fala rindo da cara dos humanos.

Jack: Quer participar, sir god?

Loki: Não, obrigado. Agradeço a oferta. - Diz com um sorriso sem graça.

Ohara= Então... Que tal continuarmos?...

Hércules: Vamos reagir a fotos dele, certo? Uma pergunta, vai ser tudo assim reagir aos filhos e depois ao casal?

Ohara= Talvez não, Ah, eu vou abreviar, não vai ser todos assim se não vai ficar repetido e entediant-

Miyuki: Ohara... Então... O PAPAI TÁ LIGANDO PELO MAPPA TECNOLÓGICO!! - Diz a última frase gritando.

Ohara= Ah- Acho que ele não consegue entrar na minha expansão... Certo? Ele tem que rastrear meu poder para isso. Retiro oque eu disse, ele consegue.

Miyuki: Vamos fingir que não vimos, Oka-San vai falar com ele, eu já falei com ele sobre isso lembra...? E eu acho que o papai consegue sim entrar no seu domínio igual a Saky, ele tem muita energia para isso.

Saky: Oque tem eu?

Ohara= Nada, se acontecer alguma coisa se vai ajudar! Não queria o Oto-San aqui não.

Saky: E oque? Se seu pai aparecer aqui ele vai ajudar, não? Ele tem mo cara de sádico.

Miyuki: A cara dele é assim por que ele vive assinando papel de morto, povo morre toda hora, e quando ele tem folga ele quer entretenimento!

Beelzebub: Hm, então minhas dúvidas foram confirmadas... Não que isso me interesse.

Adamas: É oque, capetinha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shuumatsu no valkyrie react ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora