Capítulo Dos

122 15 14
                                    

December 23, 20235:30 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

December 23, 2023
5:30 p.m.

Eu estava no meu quarto, conversando com a Saky por chamada de vídeo. A gente tava marcando para ir em uma cafeteria nova que acabou de abrir aqui perto de casa, estamos vendo também qual livro iremos discutir sobre. A Hina, o Neji, o Gaa e a Tenten estão viajando então só sobrou nós dois.

Estávamos vendo o horário perfeito para ir, até que eu escuto a notificação do meu celular e o pego para poder olhar o que era, era um e-mail da Konohagakure School, assim que eu abri eu não acreditei.

— O que foi menino? – A Saky perguntou, vendo minha cara de surpresa.

— Você não vai acreditar Saky – Falo na maior empolgação.

— Fala logo Sas – Ela fala.

— Lembra da escola que a gente aplicamos a bolsa? Aquela Konohagakure School?  Perguntei a ela.

 Sei, o que, que tem? – Fala.

— Então acabei de receber um e-mail deles, dizendo que eu consegui a bolsa de 100%  Falo sorridente.

 Mentira Sas, cara isso é incrível  Ela fala.

— Olha o seu e-mail, para saber se você passou. Vou adicionar os outros na ligação para saber deles também - Falo.

  bom, tá bom  Fala ela.

Adicionei os outros na ligação e pedi para eles olharem os e-mails, para saber se eles também conseguiram. Mesmo a gente tendo dinheiro para pagar as mensalidades, preferimos aplicar para bolsa de estudos pois assim a gente não gastaria tanto dinheiro.

 Iai, falem logo porra  Falo já sem paciência.

EU CONSEGUI PORRA  Sakura fala feliz da vida.

Então... – Hinata começa a falar meio cabisbaixa, mas esperamos ela terminar — EU TAMBÉM CONSEGUI  – Termina de falar, claro que ficamos feliz.

Eu também  Fala Gaara dando um dos seus melhores sorrisos.

Nem preciso dizer sobre mim né – Tenten fala rindo.

Também nem preciso dizer  Fala Neji.

 Partiu New York  Falo sorrindo pra eles.

Continuamos conversando mais um pouco, até todo mundo desligar. Eu e a Saky iríamos para a cafeteria como já estava marcado e os outros foram dar a notícia para os pais, meus pais e meus avós estavam trabalhando igual os pais da Saky, então decidimos falar quando eles chegarem.

My troublesome alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora