Apenas amizade

68 7 1
                                    

Pov Sarah
Por um momento, tentei esquecer toda essa situação e focar apenas nos meus amigos e no jantar, e em não estragar nossa noite por bobeira.
E estava conseguindo até você cismar comigo, já não bastava a gafe do começo? Ainda Consigo ouvir claramente sua voz de dissimulada falando para Thais
" Nossa amiga, vocês se conheceram aonde?"
" Trabalham no mesmo consultório"
Eu devo ter me segurado muito pra não revirar os olhos forte.
Thais sem saber de nada respondeu na maior inocência, " capaz boba ela trabalha na corporação Andrades também" .
Juliette: " Nossa nunca vi ela lá," e ainda teve a capacidade de me perguntar se eu já teria te visto algum dia.
Devolvi na mesma moeda dizendo que só de vista, mas não recordava bem. E foi bem ali que você resolveu demonstrar todo seu interesse em mim. Várias e várias perguntas atrás uma tá outra e eu já tinha perdido todo o meu interesse em você, apenas respondida "sim, não e você?"
Mas você não desistia, e continuava com as perguntas e não conseguia entender fingiu nunca me viu, nem tinha conversado comigo nem que fosse apenas um bom dia e agr não parava de querer saber sobre mim.
Mas tentei levar que era ciúmes da Thaís, ciúmes de amizade... Soube que antes de mim vocês eram bem próximos. A noite se decorreu, jantamos bem, estávamos tomando batida de vodka em um abacaxi e doses de whisky pois naquela noite estava muito frio, e sentamos próximas, tentei mais uma vez não estragar a minha noite e tudo ocorreu bem.                                                                     Até o povo cismar de se reunir pra irem em um show todos juntos, e para o meu azar todo mundo topou inclusive você, e eu que já estava animada desde dias atrás, já tinha até  comprado o ingresso e roupa pra ir.
Essa festa promete sim ou não? Espero só não me estressar.

Pov Juliette
Ao decorrer do momento não consigui esconder minha curiosidade sobre você, e quando dei por mim já estava perguntando para Thais sobre você. Talvez tenha escolhido a maneira errada de   começar com as perguntas.
Droga Juliette mas uma vez fingindo que não conhece a garota, e pela sua respostas ácida tive certeza que comecei da maneira errada, mas tentei remendar perguntando outras coisas, apesar das suas respostas curtas, eu não desisti de saber mais sobre você e da sua maneira foi me respondendo e matando minha curiosidade
A noite passou bem, estavamos bebendo rindo e alguém saiu com a ideia de irmos em um show, confesso que não estava muito animada, não sei se conseguiria ir, mas meus amigos estavam animados e você mais ainda então acabei ir junto.
Claro tudo pelo começo de uma bela amizades... Meu único interesse em você é de amizade ou estou tentando apenas me convencer disso.
Quando fomos se despedir você disse até o dia show galera, e eu disse tchau Sara até amanhã a gente se vê na empresa, e você me olhou surpresa e pude notar um leve tom de vermelho em suas bochechas
Pensei fofa demais, e dei um sorriso involuntário junto.




Ei sei que os capítulos são curtos, mas estou tentando e minha meta é melhorar para vocês um beijão da autora pra vocês bbs 🫶

Mar de sentimentos Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora