Como um total de 0 pessoas me pediram, eu vou fazer a primeira vez deles😊
_________________________________________Todoroki chega em casa junto a Bakugou
Pois precisavam fazer um "trabalho" de ciências.
Todoroki entra em casa e fala à seu "pai":T- Oi Endevor, então tô com esse meu colega, e a gente vai fazer um trabalho de ciências
Diz apontando para Bakugou
K- Oi Endevor...
E- ta👍🏻E vão para o quarto de todoroki (rsrs)
Chegando lá, Bakugou e Todoroki deixaram suas mochilas num canto. E todoroki vai se trocar e colocar uma roupa mais leve.
K- vai se trocar aqui mesmo?!
T- algum problema?
K- não, nenhum.Shoto continua a se trocar, e Bakugou fica meio corado.
K- hum... onde.. fica o banheiro?
T- aí nessa porta, por que?
K- não, só curiosidade...Katsuki se levanta e vai até o banheiro...
T- oxi? Tá bom né.
Bom depois de uns 10 minutos Bakugou saiu do banheiro
T- nossa, morreu no banheiro?
K- que? não!
T- poh, demorou 10 minutos
K- não, só tava... lavando o rosto.
T- hum, certo então...Depois de um tempo, eles começaram a fazer o trabalho, e depois de 2 HORAS eles finalmente terminaram.
T- finalmente!
Então magicamente começou a chover.
K- tá chovendo? Tá zoando comigo!
T- a previsão do tempo não disse que ia chover hoje.
K- que merda! Sabia que não devia ter saído de casa hoje! Que porra!Bakugou estava bem irritado, talvez pela chuva, talvez cansaço, não da pra saber.
T- se tu quiser, dá pra dormir aí... eu pego um colchão ou algo do tipo.
K- por favorDisse de maneira derrotada.
K- eu... eu posso tomar um banho?
Disse envergonhadoT- Claro! Se quiser pode pegar alguma roupa minha.
Após isso, Bakugou avisou sua mãe que dormiria na casa do "amigo" e foi tomar banho, enquanto Todoroki foi pegar o colchão e avisar a seu pai que o loiro dormiria lá.
Bakugou saiu do banho e seu coração estava a mil, mas apenas relevou, pegou o celular e abriu um aplicativo qualquer, ficou um tempo depois saiu. Ouviu a porta se abrir, era todoroki abrindo a porta do quarto.
Colocou o colchão no chão e arrumou, pegou umas roupas e foi tomar banho, bakugou ficou mexendo no celular.Q.d.t
As luzes estão apagadas, Bakugou está no colchão de baixo, e todoroki na cama(obviu)
Nosso querido Katsuki estava mexendo no celular, pois estava sem sono. Já Todoroki estava dormindo.Bakugou encarava Todoroki, por nenhum motivo específico, apenas "admirando" a beleza do bicolor, então ele se levanta e vai pegar uma água
Em contra partida, Todoroki abriu os olhos ao ouvir a porta fechar (isso mesmo, o fdp tava fingindo dormir)
Se levantou, e quando ouviu a porta abrir e ver que era o loiro eles tem o seguinte diálogo:K- ahn? Achei que estava dormindo...
T- não eu tava acordado e acabei percebendo, tu encara bem fixamente não?Um silêncio se instalou no quarto, Bakugou estava bem vermelho pelo comentário do bicolor.
Então Todoroki pega Bakugou pela cintura.T- tá passando necessidade Bakugou?
K- que?! N- não...
T- se quiser tu pode...Disse tocando nos lábios de Katsuki.
K- Meio-a-meio, oque pensa que está fazendo?
Disse começando a ficar ofegante.
T- se não quiser eu paro.
Katsuki não respondeu.
T- certo.
Após isso, Todoroki soltou Bakugou e se virou em direção à sua cama. Quando ia dar o primeiro passo, mas sentiu sua blusa ser segurada.
K- pode...pode continuar..
Disse com dificuldade por conta da vergonha.
Q.d.t.
Ambos estavam na cama do bicolor. Katsuki tirava as calças de Todoroki, então a seguinte pergunta acontece:
K- então meio-a-meio tava aqui me perguntando. O teu pau, é quente ou frio? (Uma dúvida que eu e minhas amigas realmente discutimos).
T- quer descobrir por experiência própria?
Disse com um sorrisinho malicioso.Depois desse comentário, Bakugou começou a ficar vermelho.
T- então Bakugou, não tenho nada.
K- tipo?
T- preservativo, lubrificante...
K- foda-se, não vamos parar agora.Então, Katsuki tirava as próprias calças e "senta" em Todoroki.
K- cacete, teu pau tá quente pra caralho!
T- estranho seria se estivesse frio.
K- engraçadã- ahn~ ca-alho! Tá frio agora!
Que porra é essa?!
T- não sei, eu não controlo..Todoroki então, troca as posições, deixando Katsuki de costas pra cama. Logo, coloca as pernas sob seus ombros.
K- que? Mas que porr- hum~ Sho-to!~
T- geme mais baixo.
K- COMO- eu vou fa- isso se tu ta-Nem conseguiu completar a frase
Então começa estocadas lentas, mas co sideravelmente fortes, que, ao passar do tempo ficavam mais rápidas.
Katsuki colocou o braço sobre a boca, para tampar os gemidos, mas de vez enquando escapavam.
Pouco tempo depois, Katsuki chega a seu limite, e a este ponto, todo suado, super vermelho e muito, mas MUITO ofegante.
Então, Todoroki chega ao seu "apice" e se "desmancha" dentro do loiro.K- porra, foi dentro de mim.
Disse colocando a cabeça para trás e tendo alguns espasmos. Fora sua respiração
K- é morno.
T- desculpa...
K- tudo bem, pelo menos matou mais um dúvida minha.Ambos foram tomar banho, colocaram pijamas e foram dormir, como se nada tivesse acontecido.
Continua...
_________________________________________Eu falei que ia "detalhar mais" tá aí, a vergonha tava forte mas enfim.
Espero que tenham gostado👍🏻
(Pfv se alguém estiver lendo, comece a comentar)Obs: estocada é uma palavra feia pra caralho. "Desmanchar" em sentido sexual, é muito estranha.
917 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite quente~ TODOBAKU
Romansabom, essa fic foi minha amiga que escreveu se ficar uma merda, culpem ela😭 ib da capa: pinterest (n achei o ib)