Capítulo 47

411 34 3
                                    

Oii, oii gentee!

Passando pra avisar que eu publiquei mais uma fanfic e que ela já está disponível no meu perfil!!

Tsukuyomi Infinito, é sobre Madara e Akemi Uchiha. Passem lá para dar uma olhadinha, eu agradeço muito!

------------x

Sn: Preciso da sua ajuda. - Quando ele viu a menina no meu colo ele abriu espaço e eu entrei rapidamente.

Madara: O que houve? - com a voz preocupada.

Fui em direção ao sofá da sala dele e deitei Lizia nele.

Sn: São os Sharingans dela, estão sangrando e ela vem sentindo muita dor nos olhos. - com a voz vacilando um pouco. Madara se ajoelhou ao lado de Lizia.

Madara: Deixe-me ver. - Tirou o paninho dos olhos dela. Eu olhava por de trás dele. Madara limpou um pouco do sangue que ainda escorria.

Madara: Consegue abrir os olhos? - com a voz calma

Lizia: Não, estão doendo muito - chorosa.

Madara: Use seu Ninjutsu nela, para reduzir as dores e estancar o sangue, enquanto isso, mandarei uma mensagem para Izuna. Preciso que ele me ajude. - disse enquanto se levantava e saia da sala. - Assenti e tomei o lugar dele ajoelhada no chão, usei meu ninjutsu nela.

Lizia: Mamãe, é o Madara?

Sn: É sim, filha. Está melhorando? - me referindo as dores. Lizia negou. Logo Madara voltou e ajoelhou ao meu lado.

Madara: Tenho uma ideia do que pode ser. - me olhando nos olhos - é só uma teoria, mas é válida. Preciso de Izuna para confirmar.

Sn: E o que acha que é?

Madara: Você sabe do poder que temos, você é uma mulher extremamente forte e eu um homem extremamente forte também. - Arrogante também - Isso pode ter resultado nela um sharingan de poder absurdo. Sendo assim, o sharingan dela precisa de um controle de chakra e treinamento diferenciando. Porque os olhos dela estão evoluindo rápido demais e o corpo não está acompanhando. Ela os despertou cedo e isso pode ser um dos pontos que estão prejudicando. - Eu já havia pensado nessa possibilidade.

Sn: E o que exatamente eu tenho que fazer?

Madara: O que NÓS temos que fazer. - torci o bico quando ele deu ênfase no "nós". - eu vou treina-la, pessoalmente.

Sn: Não mesmo - já fechando a cara.

Madara: Para de ser teimosa, é da nossa filha que estamos falando. - borboletas surgiram no meu estômago quando ele disse isso - existem coisas que somente um Uchiha pode fazer por outro e esse tipo de treinamento só eu posso fazer por ela.

Sn: E por que outro Uchiha não pode? Pq tem que ser você?

Madara: Veja só o poder desses olhos, acha mesmo que confiarei minha filha a outro Uchiha qualquer? Os olhos dela podem ser até mais poderosos que os meus. Entende isso? - Assenti. Mesmo que eu odeie ter que dizer isso, ele tem razão. Não pensei por esse lado.

Madara: Acho que perdi o posto de Uchiha mais forte. - disse com um olhar sereno para Lizia.

A porta foi aberta e vimos Izuna entrar, ao me ver sorriu.

Meu único amor_Madara Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora