Cap anterior:
- A meu amor eu nunca faria isso com você- ele te abraça.
-*você fica corada*.
-ow que fofinha, está corada - ele sorri.
- 'ele sorrindo é bem fofo' - você pensa.
Q.D.T
-amorzinho venha comer, a comida vai esfriar - ele diz em um tom alegre.
- já estou indo - ' droga, eu ainda preciso encontrar um jeito de escapar daqui '.
-amorzinho? Porquê não vem? - grita da cozinha.
-ah.. me desculpe, acabei me distraindo- diz nevosa.
-ok ok... Mas seja rápida por favor, tenho uma surpresa para você.
-eu... Eu já estou descendo.-diz correndo até a cozinha.
-aq está [comida de sua preferência], coma antes que esfrie.- ele sorri novamente.
-então... Sobre o que era a surpresa? -diz curiosa.
-Hoje iremos visitar SUA família - diz sorrindo novamente.
-minha... Família?- diz surpresa- Mas por que?
-achei que ficaria feliz
- você realmente não sabe de tudo sobre mim como pensa - diz num sussurro, fazendo Tenko acabar não ouvindo.
-mas enfim, aconteceu alguma coisa para você estar desse jeito?
-sim... -diz baixinho - porém prefiro não comentar sobre.
-entendi... 'pois saiba que não pode esconder nada de mim, irei descobrir de um jeito ou de outro ' - pensa
S/n estava todo este tempo enganando Tenko para que o mesmo acreditasse que havia se apaixonado por ele.
Tenko tinha acreditado por um tempo, mas começou a desconfiar.
Meses se passaram, e todos os dias a mesma pensava em vários jeitos diferentes de escapar. Para ela a coisa mais difícil era fingir ama-lo.S/n chegou a um ponto que não aguentou mais, para sua sorte Shigaraki havia saído e deixou a porta aberta, para S/n era a oportunidade perfeita para fugir.
- não acredito que deu certo, finalmente livre... - diz emocionada, correndo pelas ruas vazias.
Enquanto isso, Shigaraki quando chegou em casa, viu a porta aberta e entrou correndo para dentro - é melhor ela não ter escapado... - diz irritado.
Ele revira a casa atrás de você. Vendo que não está lá, ficou mais irritado ainda- MERDA! - grita pegando qualquer coisa em sua frente e jogando, quebrando tudo.
- ela vai ver só, eu irei atrás dela nem que seja a última coisa que eu faça - diz ainda muito irritado, saíndo de casa furioso atrás de você
Você enquanto isso estava procurando uma delegacia em busca de ajuda, enquanto anda avista o café onde Izuko trabalha. Você antes não havia percebido o nome do café
- café All Might? Como eu não percebi o nome antes? - diz pensativa, até que avista Izuko saindo do café e olha para você.
- S/n! - os olhos do garoto brilham ao ver você - onde esteve esse tempo todo? - fiz te abraçando quase chorando - eu senti sua falta - diz em meio a sussurros.
- deku, vc precisa me ajudar, preciso ir a delegacia o mais rápido possível - vc diz desesperada.
- mas oque aconteceu? Tem haver com o cara que estava com você naquele dia?
-sim, ele me sequestrou e me deixou presa por meses, eu consegui fugir - diz quase chorando.
- ok eu irei te levar lá - te puxa até um carro - entra.
Você entra e ele vai a toda velocidade até lá, o problema é que no meio do caminho o carro parou, a rua estava deserta e escura. Você estava sentindo um mal pressentimento, quando se virou para o lado, avistou Tenko do outro lado da rua procurando algo, você se esconde para que não seja vista, e quando teve certeza de que ele foi embora, você se levanta e suspira, então você ouve a voz de Izuko novamente.
- teremos que ir o resto do caminho a pé - diz abrindo a porta do carro para você - aconteceu alguma coisa com o carro...
- aí meu Deus, não pode ser... A delegacia fica muito longe?
- não muito, mas se irmos rápido conseguiremos chegar rápido lá.
Enquanto caminhavam, é ouvido um barulho. Você olha para trás e vê seu amigo caído no chão, e Tenko ao seu lado com uma pá em suas mãos.
Olá Darling - diz com um sorriso sinistro em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ The Obsession ∆ Shigaraki X Leitor (a)
FanficVocê é sequestrada por Tenko, que é seu amigo de infância, na qual sempre teve uma paixão por você. _______________________________________________ Começo: 03/07/2022 Fim: ??/??/???? _______________________________________________ ⚠️História de minh...