Ser hipócrita significa dissimular, disfarçar, representar. Todos somos hipócritas, pelos menos ao disfarçar nossos sentimentos diante de quem amamos! - Augusto coly|Eros 💙 |
Eu me sentia traído. Fizemos uma promessa um ao outro e agora aquela promessa tinha se ido, com esse namoro dos dois.
Percebo um movimentar ao meu lado e encaro a Aisha. Ela se senta ao meu lado no telhado da minha casa e me encara enquanto volto a olhar pro céu.
- O que está fazendo aqui, Aisha? - Pergunto enquanto observo o céu atentamente. Meu coração estava apertado e eu queria gritar aos quatro ventos.
- Você é um hipócrita, sabia? - Pergunta de volta. A encaro seriamente e sorriu ladino.
- Hipócrita? Seu irmão quebrou a nossa promessa. Nunca deveríamos nos relacionar com a irmã um do outro e agora eu vejo ele pedindo minha irmã em namoro, em meio a uma sorveteria - Digo abalado e nego com a cabeça enquanto meus olhos estão olhando pra baixo.
Ela solta uma risada soprada em tom de deboche e eu a olho sem entender.
- Não me diga que você também nunca quis namorar com a irmã dele? - Pergunta sarcástica. A encaro surpreso e meu coração acelera.
Mas... O quê?
- Você enlouqueceu Aisha? - Pergunto totalmente incrédulo e ela rir outra vez. Eu estava em pavor, como assim?
Ela chega seu rosto perto do meu e eu paraliso. Seus olhos encaram os meus enquanto seus lábios roçam nos meus, eu estava em choque e meus lábios estavam secos. Minha boca estava salivando e eu engoli em seco.
- Diga Eros... Diga que não quer, me beijar agora - Pede em sussurros e eu fico sem palavras. Porque... Eu queria beija-la e isso me deixou ansioso - Diga Eros... Fale pra mim, o quanto você não quer colar seus lábios nos meus - Vai sussurrando enquanto roça ainda mais meus lábios e meu nariz nos seus.
Merda Aisha, saia de perto! Mas que droga.
Minha respiração estava ficando ofegante e a dela estava ainda mais. Merda... Dane-se a promessa, dane-se tudo!
Afundo meus dedos em seus couro cabeludo e o puxo em minha direção, finalmente colocando esses malditos lábios tentadores nos meus.
Movi meus lábios de pressa contra o dela e ela me acompanha na mesma intensidade. Quando ela queria pedir passagem com a língua, eu descolei seus lábios e sorrir ladino ao ouvir seu resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Pausada)
Ficção AdolescenteEssa história é de minha autoria, se você já viu essa história em outra perfil é porque eu mudei! 'Um clichê muito conhecido por todos, um pouco diferenciado. Já imaginou, ter uma melhor amiga que é apaixonada no seu irmão, enquanto você também está...